Relatório de estágio na empresa A Equipa

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Ávila, Marta Pena da Costa
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.26/17773
Resumo: O presente relatório pretende descrever a experiência de estágio da estudante Marta Pena da Costa de Ávila na agência criativa A EQUIPA. A realização do estágio teve como objetivo principal tomar contacto com a realidade profissional a partir da área do design, possibilitar a implementação de conhecimentos adquiridos durante o mestrado, ampliando a sua compreensão e desenvolvendo competências em contexto laboral. Ao longo do documento será apresentada uma revisão literária que introduz as temáticas abordadas durante o relato da experiência profissional. Estas serão abordadas através de uma marca que se divide em desafios de modo a representar as funções realizadas e a respetiva evolução do desempenho. Para conhecer o melhor possível a marca abordada e os principais players do setor onde se insere, foram realizadas atividades relacionadas com benchmarking, research online e visitas Cliente Mistério. Os diversos trabalhos tiveram como objetivo principal uma reconstrução e gestão da situação atual da marca Widex.
id RCAP_4eea0393856d9231487554873a9a479d
oai_identifier_str oai:comum.rcaap.pt:10400.26/17773
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Relatório de estágio na empresa A EquipaGestão do designComunicaçãoProdutividadeRelatório de estágioO presente relatório pretende descrever a experiência de estágio da estudante Marta Pena da Costa de Ávila na agência criativa A EQUIPA. A realização do estágio teve como objetivo principal tomar contacto com a realidade profissional a partir da área do design, possibilitar a implementação de conhecimentos adquiridos durante o mestrado, ampliando a sua compreensão e desenvolvendo competências em contexto laboral. Ao longo do documento será apresentada uma revisão literária que introduz as temáticas abordadas durante o relato da experiência profissional. Estas serão abordadas através de uma marca que se divide em desafios de modo a representar as funções realizadas e a respetiva evolução do desempenho. Para conhecer o melhor possível a marca abordada e os principais players do setor onde se insere, foram realizadas atividades relacionadas com benchmarking, research online e visitas Cliente Mistério. Os diversos trabalhos tiveram como objetivo principal uma reconstrução e gestão da situação atual da marca Widex.This report is about the student Marta Pena da Costa de Ávila internship experience in the creative agency - A EQUIPA. The main propose of the internship was to be the first real work experience, where the student could learn about design, at the same time, be able to use some of the skills learned in the master. In this report will be shown a literature review, introducing the themes approached in the internship. In this context, it will be discussed the one brand that fall into challenges to represent the functions performed and the performance’s evolution. In order to meet the brands interests and as a way to learn how the major players in the industry operate, the student, between other roles worked in benchmarketing, online research and visit some stores as mistery client. The several works had as main objective the re-construction and management of the actual situation of the Brand Widex.Rodrigues, António da CruzCunha, JoãoRepositório ComumÁvila, Marta Pena da Costa2017-01-31T10:45:35Z2017-01-01T00:00:00Z2017-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.26/17773201599279porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2022-09-05T14:39:18Zoai:comum.rcaap.pt:10400.26/17773Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T15:13:14.781261Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Relatório de estágio na empresa A Equipa
title Relatório de estágio na empresa A Equipa
spellingShingle Relatório de estágio na empresa A Equipa
Ávila, Marta Pena da Costa
Gestão do design
Comunicação
Produtividade
Relatório de estágio
title_short Relatório de estágio na empresa A Equipa
title_full Relatório de estágio na empresa A Equipa
title_fullStr Relatório de estágio na empresa A Equipa
title_full_unstemmed Relatório de estágio na empresa A Equipa
title_sort Relatório de estágio na empresa A Equipa
author Ávila, Marta Pena da Costa
author_facet Ávila, Marta Pena da Costa
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Rodrigues, António da Cruz
Cunha, João
Repositório Comum
dc.contributor.author.fl_str_mv Ávila, Marta Pena da Costa
dc.subject.por.fl_str_mv Gestão do design
Comunicação
Produtividade
Relatório de estágio
topic Gestão do design
Comunicação
Produtividade
Relatório de estágio
description O presente relatório pretende descrever a experiência de estágio da estudante Marta Pena da Costa de Ávila na agência criativa A EQUIPA. A realização do estágio teve como objetivo principal tomar contacto com a realidade profissional a partir da área do design, possibilitar a implementação de conhecimentos adquiridos durante o mestrado, ampliando a sua compreensão e desenvolvendo competências em contexto laboral. Ao longo do documento será apresentada uma revisão literária que introduz as temáticas abordadas durante o relato da experiência profissional. Estas serão abordadas através de uma marca que se divide em desafios de modo a representar as funções realizadas e a respetiva evolução do desempenho. Para conhecer o melhor possível a marca abordada e os principais players do setor onde se insere, foram realizadas atividades relacionadas com benchmarking, research online e visitas Cliente Mistério. Os diversos trabalhos tiveram como objetivo principal uma reconstrução e gestão da situação atual da marca Widex.
publishDate 2017
dc.date.none.fl_str_mv 2017-01-31T10:45:35Z
2017-01-01T00:00:00Z
2017-01-01T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10400.26/17773
201599279
url http://hdl.handle.net/10400.26/17773
identifier_str_mv 201599279
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799129999846932480