How to achieve a profitable brand expansion of 24 kitchen in Portugal positioning, process, services excellence
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | eng |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10362/27853 |
id |
RCAP_5133ca32b5b56c7db1cae971101f802c |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:run.unl.pt:10362/27853 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
How to achieve a profitable brand expansion of 24 kitchen in Portugal positioning, process, services excellenceManagement24 kitchenMarketing planCulinary marketFood experiencesDomínio/Área Científica::Ciências Sociais::Economia e GestãoVelosa, JorgeRUNAlmeida, Filipa Carvalho da Silva Belchior de2022-06-30T00:31:23Z2017-06-302017-06-30T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10362/27853TID:201756315enginfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2024-03-11T04:14:46Zoai:run.unl.pt:10362/27853Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T03:28:47.041414Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
How to achieve a profitable brand expansion of 24 kitchen in Portugal positioning, process, services excellence |
title |
How to achieve a profitable brand expansion of 24 kitchen in Portugal positioning, process, services excellence |
spellingShingle |
How to achieve a profitable brand expansion of 24 kitchen in Portugal positioning, process, services excellence Almeida, Filipa Carvalho da Silva Belchior de Management 24 kitchen Marketing plan Culinary market Food experiences Domínio/Área Científica::Ciências Sociais::Economia e Gestão |
title_short |
How to achieve a profitable brand expansion of 24 kitchen in Portugal positioning, process, services excellence |
title_full |
How to achieve a profitable brand expansion of 24 kitchen in Portugal positioning, process, services excellence |
title_fullStr |
How to achieve a profitable brand expansion of 24 kitchen in Portugal positioning, process, services excellence |
title_full_unstemmed |
How to achieve a profitable brand expansion of 24 kitchen in Portugal positioning, process, services excellence |
title_sort |
How to achieve a profitable brand expansion of 24 kitchen in Portugal positioning, process, services excellence |
author |
Almeida, Filipa Carvalho da Silva Belchior de |
author_facet |
Almeida, Filipa Carvalho da Silva Belchior de |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Velosa, Jorge RUN |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Almeida, Filipa Carvalho da Silva Belchior de |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Management 24 kitchen Marketing plan Culinary market Food experiences Domínio/Área Científica::Ciências Sociais::Economia e Gestão |
topic |
Management 24 kitchen Marketing plan Culinary market Food experiences Domínio/Área Científica::Ciências Sociais::Economia e Gestão |
publishDate |
2017 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2017-06-30 2017-06-30T00:00:00Z 2022-06-30T00:31:23Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10362/27853 TID:201756315 |
url |
http://hdl.handle.net/10362/27853 |
identifier_str_mv |
TID:201756315 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
eng |
language |
eng |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799137913444761600 |