The role of food tourism in destinations branding

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Tiago, Flávio Gomes Borges
Data de Publicação: 2017
Outros Autores: Veríssimo, José Cristovão, Costa, Susana Goulart, Tiago, Teresa Borges
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: https://doi.org/10.34624/rtd.v2i27/28.8231
Resumo: No abstract available.
id RCAP_63b1ab51b9d7f23c5f13b25dd31400ff
oai_identifier_str oai:proa.ua.pt:article/8231
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling The role of food tourism in destinations brandingO papel da gastronomia na marca do destino turísticoNo abstract available.Sem resumo disponível.Departamento de Economia, Gestão, Engenharia Industrial e Turismo da Universidade de Aveiro2017-01-01T00:00:00Zjournal articlejournal articleinfo:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://doi.org/10.34624/rtd.v2i27/28.8231oai:proa.ua.pt:article/8231Journal of Tourism & Development; Vol 2 No 27/28 (2017): INVTUR 2017 Intl' Conference - Abstracts; 125-128Revista Turismo & Desenvolvimento; vol. 2 n.º 27/28 (2017): INVTUR 2017 Intl' Conference - Abstracts; 125-1282182-14531645-9261reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAPporhttps://proa.ua.pt/index.php/rtd/article/view/8231https://doi.org/10.34624/rtd.v2i27/28.8231https://proa.ua.pt/index.php/rtd/article/view/8231/5839https://creativecommons.org/licenses/by/4.0/info:eu-repo/semantics/openAccessTiago, Flávio Gomes BorgesVeríssimo, José CristovãoCosta, Susana GoulartTiago, Teresa Borges2022-09-26T10:56:30Zoai:proa.ua.pt:article/8231Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T16:05:19.608730Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv The role of food tourism in destinations branding
O papel da gastronomia na marca do destino turístico
title The role of food tourism in destinations branding
spellingShingle The role of food tourism in destinations branding
Tiago, Flávio Gomes Borges
title_short The role of food tourism in destinations branding
title_full The role of food tourism in destinations branding
title_fullStr The role of food tourism in destinations branding
title_full_unstemmed The role of food tourism in destinations branding
title_sort The role of food tourism in destinations branding
author Tiago, Flávio Gomes Borges
author_facet Tiago, Flávio Gomes Borges
Veríssimo, José Cristovão
Costa, Susana Goulart
Tiago, Teresa Borges
author_role author
author2 Veríssimo, José Cristovão
Costa, Susana Goulart
Tiago, Teresa Borges
author2_role author
author
author
dc.contributor.author.fl_str_mv Tiago, Flávio Gomes Borges
Veríssimo, José Cristovão
Costa, Susana Goulart
Tiago, Teresa Borges
description No abstract available.
publishDate 2017
dc.date.none.fl_str_mv 2017-01-01T00:00:00Z
dc.type.driver.fl_str_mv journal article
journal article
info:eu-repo/semantics/article
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://doi.org/10.34624/rtd.v2i27/28.8231
oai:proa.ua.pt:article/8231
url https://doi.org/10.34624/rtd.v2i27/28.8231
identifier_str_mv oai:proa.ua.pt:article/8231
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://proa.ua.pt/index.php/rtd/article/view/8231
https://doi.org/10.34624/rtd.v2i27/28.8231
https://proa.ua.pt/index.php/rtd/article/view/8231/5839
dc.rights.driver.fl_str_mv https://creativecommons.org/licenses/by/4.0/
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv https://creativecommons.org/licenses/by/4.0/
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Departamento de Economia, Gestão, Engenharia Industrial e Turismo da Universidade de Aveiro
publisher.none.fl_str_mv Departamento de Economia, Gestão, Engenharia Industrial e Turismo da Universidade de Aveiro
dc.source.none.fl_str_mv Journal of Tourism & Development; Vol 2 No 27/28 (2017): INVTUR 2017 Intl' Conference - Abstracts; 125-128
Revista Turismo & Desenvolvimento; vol. 2 n.º 27/28 (2017): INVTUR 2017 Intl' Conference - Abstracts; 125-128
2182-1453
1645-9261
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799130514943115264