Public relations in part-time : full-time service: estratégia de comunicação para o lançamento de um novo modelo de negócio ds relações públicas em Portugal

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Lopes, Carolina Carneiro Mendes de Freitas
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.21/3395
Resumo: O presente trabalho visa propor uma estratégia para a construção e lançamento de um novo modelo de negócio para a atuação das Relações Públicas em Portugal, numa proposta direcionada para as micro e pequenas empresas. Entre o serviço in house e a consultadoria clássica existe um espaço não coberto em Portugal: um serviço in house partilhado. Apresenta-se aqui este projeto de serviço de Relações Públicas para aqueles para quem é incomportável assumir nos seus quadros um Técnico de Comunicação.
id RCAP_6d703ecec74da14b7a10529a5a5d6353
oai_identifier_str oai:repositorio.ipl.pt:10400.21/3395
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Public relations in part-time : full-time service: estratégia de comunicação para o lançamento de um novo modelo de negócio ds relações públicas em PortugalRelações públicasMicro e pequenas empresasComunicação estratégicaPublic relationsMicro and small companiesStrategic communicationO presente trabalho visa propor uma estratégia para a construção e lançamento de um novo modelo de negócio para a atuação das Relações Públicas em Portugal, numa proposta direcionada para as micro e pequenas empresas. Entre o serviço in house e a consultadoria clássica existe um espaço não coberto em Portugal: um serviço in house partilhado. Apresenta-se aqui este projeto de serviço de Relações Públicas para aqueles para quem é incomportável assumir nos seus quadros um Técnico de Comunicação.This essay proposes a strategy for the creation and launching of a new template for action of the Public Relations in Portugal by a suggestion directed to micro and small business. Between the “in house” service and classic consulting there is an unfilled gap in Portugal: a shared “in house” service. Here we present this Public Relations service project for those who can´t afford a communication technician in their company.Eiró-Gomes, MafaldaRCIPLLopes, Carolina Carneiro Mendes de Freitas2014-03-21T16:12:35Z2013-092013-09-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.21/3395TID:201081385porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-08-03T09:43:58Zoai:repositorio.ipl.pt:10400.21/3395Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T20:13:00.803870Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Public relations in part-time : full-time service: estratégia de comunicação para o lançamento de um novo modelo de negócio ds relações públicas em Portugal
title Public relations in part-time : full-time service: estratégia de comunicação para o lançamento de um novo modelo de negócio ds relações públicas em Portugal
spellingShingle Public relations in part-time : full-time service: estratégia de comunicação para o lançamento de um novo modelo de negócio ds relações públicas em Portugal
Lopes, Carolina Carneiro Mendes de Freitas
Relações públicas
Micro e pequenas empresas
Comunicação estratégica
Public relations
Micro and small companies
Strategic communication
title_short Public relations in part-time : full-time service: estratégia de comunicação para o lançamento de um novo modelo de negócio ds relações públicas em Portugal
title_full Public relations in part-time : full-time service: estratégia de comunicação para o lançamento de um novo modelo de negócio ds relações públicas em Portugal
title_fullStr Public relations in part-time : full-time service: estratégia de comunicação para o lançamento de um novo modelo de negócio ds relações públicas em Portugal
title_full_unstemmed Public relations in part-time : full-time service: estratégia de comunicação para o lançamento de um novo modelo de negócio ds relações públicas em Portugal
title_sort Public relations in part-time : full-time service: estratégia de comunicação para o lançamento de um novo modelo de negócio ds relações públicas em Portugal
author Lopes, Carolina Carneiro Mendes de Freitas
author_facet Lopes, Carolina Carneiro Mendes de Freitas
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Eiró-Gomes, Mafalda
RCIPL
dc.contributor.author.fl_str_mv Lopes, Carolina Carneiro Mendes de Freitas
dc.subject.por.fl_str_mv Relações públicas
Micro e pequenas empresas
Comunicação estratégica
Public relations
Micro and small companies
Strategic communication
topic Relações públicas
Micro e pequenas empresas
Comunicação estratégica
Public relations
Micro and small companies
Strategic communication
description O presente trabalho visa propor uma estratégia para a construção e lançamento de um novo modelo de negócio para a atuação das Relações Públicas em Portugal, numa proposta direcionada para as micro e pequenas empresas. Entre o serviço in house e a consultadoria clássica existe um espaço não coberto em Portugal: um serviço in house partilhado. Apresenta-se aqui este projeto de serviço de Relações Públicas para aqueles para quem é incomportável assumir nos seus quadros um Técnico de Comunicação.
publishDate 2013
dc.date.none.fl_str_mv 2013-09
2013-09-01T00:00:00Z
2014-03-21T16:12:35Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10400.21/3395
TID:201081385
url http://hdl.handle.net/10400.21/3395
identifier_str_mv TID:201081385
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799133386478977024