Prospecção de novos clientes e gestão da força de vendas como alavanca das receitas

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Filipe, Iolanda José de Almeida.
Data de Publicação: 2011
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10316/18054
Resumo: O presente relatório corresponde á fase final do mestrado em Gestão, 2º ciclo de acordo com o processo de Bolonha, na Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra. Numa primeira fase, centra-se na temática da prospecção de novos clientes focando-se, naturalmente, no seu contributo para o sucesso da empresa bem como as suas etapas e métodos. O estudo assenta igualmente na força de vendas, de como é realizada a sua gestão e do auxílio deste organismo na conquista de novos clientes. A segunda etapa diz respeito às actividades desenvolvidas ao longo das 20 semanas na entidade Trecem – Wire Products, S.A., onde se realizou o estágio curricular, e cujas principais tarefas foram realizadas no âmbito de prospecção de novos clientes e controlo comercial.
id RCAP_705f5dd4a30dc422aa8d09773f66e014
oai_identifier_str oai:estudogeral.uc.pt:10316/18054
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Prospecção de novos clientes e gestão da força de vendas como alavanca das receitasClientesProspecçãoForça de vendasControlo comercialO presente relatório corresponde á fase final do mestrado em Gestão, 2º ciclo de acordo com o processo de Bolonha, na Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra. Numa primeira fase, centra-se na temática da prospecção de novos clientes focando-se, naturalmente, no seu contributo para o sucesso da empresa bem como as suas etapas e métodos. O estudo assenta igualmente na força de vendas, de como é realizada a sua gestão e do auxílio deste organismo na conquista de novos clientes. A segunda etapa diz respeito às actividades desenvolvidas ao longo das 20 semanas na entidade Trecem – Wire Products, S.A., onde se realizou o estágio curricular, e cujas principais tarefas foram realizadas no âmbito de prospecção de novos clientes e controlo comercial.FEUC2011-11-18info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesishttp://hdl.handle.net/10316/18054http://hdl.handle.net/10316/18054porFilipe, Iolanda José de Almeida - Prospecção de novos clientes e gestão da força de vendas como alavanca das receitas. Coimbra, 2011Filipe, Iolanda José de Almeida.info:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2022-01-20T17:48:39Zoai:estudogeral.uc.pt:10316/18054Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T20:46:28.859263Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Prospecção de novos clientes e gestão da força de vendas como alavanca das receitas
title Prospecção de novos clientes e gestão da força de vendas como alavanca das receitas
spellingShingle Prospecção de novos clientes e gestão da força de vendas como alavanca das receitas
Filipe, Iolanda José de Almeida.
Clientes
Prospecção
Força de vendas
Controlo comercial
title_short Prospecção de novos clientes e gestão da força de vendas como alavanca das receitas
title_full Prospecção de novos clientes e gestão da força de vendas como alavanca das receitas
title_fullStr Prospecção de novos clientes e gestão da força de vendas como alavanca das receitas
title_full_unstemmed Prospecção de novos clientes e gestão da força de vendas como alavanca das receitas
title_sort Prospecção de novos clientes e gestão da força de vendas como alavanca das receitas
author Filipe, Iolanda José de Almeida.
author_facet Filipe, Iolanda José de Almeida.
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Filipe, Iolanda José de Almeida.
dc.subject.por.fl_str_mv Clientes
Prospecção
Força de vendas
Controlo comercial
topic Clientes
Prospecção
Força de vendas
Controlo comercial
description O presente relatório corresponde á fase final do mestrado em Gestão, 2º ciclo de acordo com o processo de Bolonha, na Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra. Numa primeira fase, centra-se na temática da prospecção de novos clientes focando-se, naturalmente, no seu contributo para o sucesso da empresa bem como as suas etapas e métodos. O estudo assenta igualmente na força de vendas, de como é realizada a sua gestão e do auxílio deste organismo na conquista de novos clientes. A segunda etapa diz respeito às actividades desenvolvidas ao longo das 20 semanas na entidade Trecem – Wire Products, S.A., onde se realizou o estágio curricular, e cujas principais tarefas foram realizadas no âmbito de prospecção de novos clientes e controlo comercial.
publishDate 2011
dc.date.none.fl_str_mv 2011-11-18
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10316/18054
http://hdl.handle.net/10316/18054
url http://hdl.handle.net/10316/18054
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv Filipe, Iolanda José de Almeida - Prospecção de novos clientes e gestão da força de vendas como alavanca das receitas. Coimbra, 2011
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.publisher.none.fl_str_mv FEUC
publisher.none.fl_str_mv FEUC
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799133741338066944