A Importância da Vertente Comercial nas Marcas de Moda

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Duarte, Gonçalo Carvalho de Oliveira Silva
Data de Publicação: 2023
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.6/13584
Resumo: Ao longo deste relatório será descrito o trabalho desenvolvido durante o estágio curricular realizado na marca Madami, com sede em Lisboa e especializada em produtos de moda feminina. O estágio curricular teve duração de quatro meses e, no seu decorrer foram desenvolvidas e aplicadas técnicas de design de moda, design gráfico e conhecimentos na área de branding. O mestrando teve um contributo importante no desenvolvimento da coleção através do seu know-how profissional. O objetivo fundamental do estágio, isto é, o que motivou a escolha desta experiência, passa essencialmente pelo facto de se tratar de uma marca em fase de crescimento, com algumas lacunas no processo produtivo. Posto isto, fez sentido, entre o estagiário e a marca Madami cruzar os conhecimentos de parte a parte. Com a execução do estágio, o mestrando atingiu os objetivos pretendidos muito pela oportunidade de desenvolver tarefas em domínios nucleares do ADN de uma marca, tais como: aprovisionamento, produção, área comercial e webmarketing. Também foi solicitado a realização de tarefas de carácter administrativo, que apesar de apresentarem um grau de complexidade inferior, permitiram conhecer de forma mais abrangente o funcionamento geral da marca Madami.
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