A influência dos conteúdos pelo utilizador (UGC) na intenção de compra, por via da confiança e risco percebido: Estudo sobre séries televisivas pelo serviço netflix

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Dias, Diana Filipa
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.24/976
Resumo: Este estudo tem como objetivo perceber até que ponto os conteúdos gerados por utilizadores (UGC) influenciam a intenção de compra dos consumidores por via da Confiança e Risco Percebido, abordando, especificamente, séries televisivas pelo serviço streaming on demand Netflix.
id RCAP_9eb115429bcf32412ebd94605d0e7288
oai_identifier_str oai:repositorio.umaia.pt:10400.24/976
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling A influência dos conteúdos pelo utilizador (UGC) na intenção de compra, por via da confiança e risco percebido: Estudo sobre séries televisivas pelo serviço netflixIntenção De CompraConfiançaEste estudo tem como objetivo perceber até que ponto os conteúdos gerados por utilizadores (UGC) influenciam a intenção de compra dos consumidores por via da Confiança e Risco Percebido, abordando, especificamente, séries televisivas pelo serviço streaming on demand Netflix.Repositório Científico da UMAIADias, Diana Filipa2020-06-02T11:22:17Z2018-06-01T00:00:00Z2018-06-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.24/976porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2022-09-26T15:59:59Zoai:repositorio.umaia.pt:10400.24/976Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T16:09:33.380051Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv A influência dos conteúdos pelo utilizador (UGC) na intenção de compra, por via da confiança e risco percebido: Estudo sobre séries televisivas pelo serviço netflix
title A influência dos conteúdos pelo utilizador (UGC) na intenção de compra, por via da confiança e risco percebido: Estudo sobre séries televisivas pelo serviço netflix
spellingShingle A influência dos conteúdos pelo utilizador (UGC) na intenção de compra, por via da confiança e risco percebido: Estudo sobre séries televisivas pelo serviço netflix
Dias, Diana Filipa
Intenção De Compra
Confiança
title_short A influência dos conteúdos pelo utilizador (UGC) na intenção de compra, por via da confiança e risco percebido: Estudo sobre séries televisivas pelo serviço netflix
title_full A influência dos conteúdos pelo utilizador (UGC) na intenção de compra, por via da confiança e risco percebido: Estudo sobre séries televisivas pelo serviço netflix
title_fullStr A influência dos conteúdos pelo utilizador (UGC) na intenção de compra, por via da confiança e risco percebido: Estudo sobre séries televisivas pelo serviço netflix
title_full_unstemmed A influência dos conteúdos pelo utilizador (UGC) na intenção de compra, por via da confiança e risco percebido: Estudo sobre séries televisivas pelo serviço netflix
title_sort A influência dos conteúdos pelo utilizador (UGC) na intenção de compra, por via da confiança e risco percebido: Estudo sobre séries televisivas pelo serviço netflix
author Dias, Diana Filipa
author_facet Dias, Diana Filipa
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Repositório Científico da UMAIA
dc.contributor.author.fl_str_mv Dias, Diana Filipa
dc.subject.por.fl_str_mv Intenção De Compra
Confiança
topic Intenção De Compra
Confiança
description Este estudo tem como objetivo perceber até que ponto os conteúdos gerados por utilizadores (UGC) influenciam a intenção de compra dos consumidores por via da Confiança e Risco Percebido, abordando, especificamente, séries televisivas pelo serviço streaming on demand Netflix.
publishDate 2018
dc.date.none.fl_str_mv 2018-06-01T00:00:00Z
2018-06-01T00:00:00Z
2020-06-02T11:22:17Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10400.24/976
url http://hdl.handle.net/10400.24/976
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799130551919050752