Criação de uma submarca de impermeáveis utilizando a estamparia digital
Autor(a) principal: | |
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Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10400.6/1738 |
Resumo: | Este projeto objetiva apresentar a criação de uma marca para a marca BLOBS AND DROPS, que consiste na apresentação de artigos impermeáveis com estampas divertidas, coloridas e criativas. É pretendido que o consumidor ganhe proximidade com a submarca, baseado em conceitos de Branding e Design de moda. Visto que se trata de uma marca de impermeáveis com estampados estudou-se a evolução das técnicas de estamparia desde os tempos antigos até as técnicas atualmente utilizadas, sendo a técnica com maior destaque para este projeto a de Estamparia Digital. A ideia da criação de uma marca de impermeáveis surgiu de uma necessidade sentida por consumidores próximos que haviam procurado no mercado e a oferta era muito escassa. |
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Criação de uma submarca de impermeáveis utilizando a estamparia digitalBrandingDesign modaVestuário impermeável - Estamparia digitalEstamparia digital - Submarca de impermeáveisEste projeto objetiva apresentar a criação de uma marca para a marca BLOBS AND DROPS, que consiste na apresentação de artigos impermeáveis com estampas divertidas, coloridas e criativas. É pretendido que o consumidor ganhe proximidade com a submarca, baseado em conceitos de Branding e Design de moda. Visto que se trata de uma marca de impermeáveis com estampados estudou-se a evolução das técnicas de estamparia desde os tempos antigos até as técnicas atualmente utilizadas, sendo a técnica com maior destaque para este projeto a de Estamparia Digital. A ideia da criação de uma marca de impermeáveis surgiu de uma necessidade sentida por consumidores próximos que haviam procurado no mercado e a oferta era muito escassa.This project aims to present a creation of a sub brand for the brand BLOBS AND DROPS, which consists in the presentation of waterproof materials in a funny, colorful and creative way. It is intended that the consumer gain proximity with the sub brand, having in mind concepts like Branding and Fashion Design. Since it is a fashion label of waterproof materials with prints, it was studied the evolution of the techniques for printing from ancient times to the techniques currently used, the technique with greater emphasis on this project is Digital Printing. The idea of creating a waterproof fashion label emerged from the necessity felt in the consumers nearby and the low offer in the market.Universidade da Beira InteriorMiguel, Rui Alberto LopesOliveira, Fernando Jorge Matias SanchesuBibliorumTrindade, Dina Maria Santos Teixeira2014-04-30T13:36:26Z2013-102013-10-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.6/1738TID:201008637porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-12-15T09:37:25Zoai:ubibliorum.ubi.pt:10400.6/1738Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T00:43:32.215204Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
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