Contributos para o estudo da participação em crianças com incapacidade, por comparação aos seus pares sem incapacidade, nos contextos de casa, da escola e da comunidade : visão dos pais
Autor(a) principal: | |
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Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Tese |
Idioma: | por |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10437/8649 |
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RCAP_54ccf9cf20db3f0f7788baf88ca6cefc |
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Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
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Contributos para o estudo da participação em crianças com incapacidade, por comparação aos seus pares sem incapacidade, nos contextos de casa, da escola e da comunidade : visão dos pais |
author |
Martins, Susana Isabel da Costa Oliveira |
topic |
DOUTORAMENTO EM EDUCAÇÃO EDUCAÇÃO CRIANÇAS JOVENS PEM-CY CRIANÇAS DEFICIENTES JOVENS DEFICIENTES PAIS INSTRUMENTOS DE AVALIAÇÃO EDUCATION CHILDREN YOUNG PEOPLE DISABLED CHILDREN YOUNG PEOPLE WITH DISABILITIES PARENTS PEM-CY ASSESSMENT TOOLS |
publishDate |
2014 |
format |
doctoralThesis |
url |
http://hdl.handle.net/10437/8649 |
language |
por |
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Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
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RCAAP |