Le Modèle d’Enseignement Dialectique: De Vygotsky à Socrate en Passant par Piaget

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Frangos, Christos
Data de Publicação: 1991
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.12/2922
Resumo: inexistente
id RCAP_b65be176f58208b5bd825cbb27fa4a13
oai_identifier_str oai:repositorio.ispa.pt:10400.12/2922
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Le Modèle d’Enseignement Dialectique: De Vygotsky à Socrate en Passant par PiagetinexistenteISPA -Instituto UniversitárioRepositório do ISPAFrangos, Christos2014-06-18T14:07:36Z1991-01-01T00:00:00Z1991-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.12/2922porAndlise Psicoldgica (1991), 3-4 (IX), 419-423info:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2022-09-05T16:38:48Zoai:repositorio.ispa.pt:10400.12/2922Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T15:20:51.828703Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Le Modèle d’Enseignement Dialectique: De Vygotsky à Socrate en Passant par Piaget
title Le Modèle d’Enseignement Dialectique: De Vygotsky à Socrate en Passant par Piaget
spellingShingle Le Modèle d’Enseignement Dialectique: De Vygotsky à Socrate en Passant par Piaget
Frangos, Christos
title_short Le Modèle d’Enseignement Dialectique: De Vygotsky à Socrate en Passant par Piaget
title_full Le Modèle d’Enseignement Dialectique: De Vygotsky à Socrate en Passant par Piaget
title_fullStr Le Modèle d’Enseignement Dialectique: De Vygotsky à Socrate en Passant par Piaget
title_full_unstemmed Le Modèle d’Enseignement Dialectique: De Vygotsky à Socrate en Passant par Piaget
title_sort Le Modèle d’Enseignement Dialectique: De Vygotsky à Socrate en Passant par Piaget
author Frangos, Christos
author_facet Frangos, Christos
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Repositório do ISPA
dc.contributor.author.fl_str_mv Frangos, Christos
description inexistente
publishDate 1991
dc.date.none.fl_str_mv 1991-01-01T00:00:00Z
1991-01-01T00:00:00Z
2014-06-18T14:07:36Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10400.12/2922
url http://hdl.handle.net/10400.12/2922
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv Andlise Psicoldgica (1991), 3-4 (IX), 419-423
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv ISPA -Instituto Universitário
publisher.none.fl_str_mv ISPA -Instituto Universitário
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799130070010298369