O papel das comunicações integradas de marketing no valor de uma marca: uma abordagem exploratória

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Molho, Cristiana
Data de Publicação: 2020
Outros Autores: Sousa, Bruno, Vilhena, Estela
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/11110/1985
Resumo: A evolução tecnológica ofereceu oportunidades valiosas para as marcas comunicarem com o público-alvo, potenciando o valor da marca. Ora, isto desafia a eficácia da comunicação tradicional, pelo que se torna importante perceber qual o papel que as diferentes opções de comunicação assumem na interação entre a marca e os seus consumidores. Recorrendo a uma análise bibliográfica exploratória, foi possível perceber que as opções de comunicação tradicionais e digitais podem assumir papéis importantes complementares e sinérgicos para vários objetivos de valor da marca, o que enfatiza a importância da adoção de estratégias de comunicação integrada.
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