Apresentação-dossiê de políticas educacionais, cultura e currículo: alternativas teórico-metodológicas para um cenário pós-pandemia
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2021 |
Outros Autores: | , |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10400.13/4585 |
id |
RCAP_e19563213880a7c2d2cccf63a84126a8 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:digituma.uma.pt:10400.13/4585 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
Apresentação-dossiê de políticas educacionais, cultura e currículo: alternativas teórico-metodológicas para um cenário pós-pandemiaPRESENTATION - EDUCATIONAL POLICIES, CULTURE AND CURRICULUM DOSSIER: THEORETICAL-METHODOLOGICAL ALTERNATIVES FOR A POST PANDEMIC SCENARIOPRESENTACIÓN - DOSSIER DE POLÍTICAS EDUCATIVAS, CULTURA Y CURRÍCULO: ALTERNATIVAS TEÓRICO-METODOLÓGICAS PARA UN ESCENARIO POST-PANDÉMICOPolíticas educacionaisCurrículoPandemia.Faculdade de Ciências SociaisUniversidade Federal de Rondônia (UNIR)DigitUMaSilva, Ivanderson Pereira daBrazão, José PauloHeckler, Valmir2022-09-08T13:16:38Z2021-01-01T00:00:00Z2021-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.13/4585porSilva, I. P., Brazão, J. P. G., & Heckler, V. (2021). Apresentação-dossiê de políticas educacionais, cultura e currículo: alternativas teórico-metodológicas para um cenário pós-pandemia. EDUCA-Revista Multidisciplinar em Educação, 8, 1-6. DOI: 10.26568/2359-2087.2021.645310.26568/2359-2087.2021.6453info:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2022-09-11T03:30:35Zoai:digituma.uma.pt:10400.13/4585Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T15:48:41.515445Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Apresentação-dossiê de políticas educacionais, cultura e currículo: alternativas teórico-metodológicas para um cenário pós-pandemia PRESENTATION - EDUCATIONAL POLICIES, CULTURE AND CURRICULUM DOSSIER: THEORETICAL-METHODOLOGICAL ALTERNATIVES FOR A POST PANDEMIC SCENARIO PRESENTACIÓN - DOSSIER DE POLÍTICAS EDUCATIVAS, CULTURA Y CURRÍCULO: ALTERNATIVAS TEÓRICO-METODOLÓGICAS PARA UN ESCENARIO POST-PANDÉMICO |
title |
Apresentação-dossiê de políticas educacionais, cultura e currículo: alternativas teórico-metodológicas para um cenário pós-pandemia |
spellingShingle |
Apresentação-dossiê de políticas educacionais, cultura e currículo: alternativas teórico-metodológicas para um cenário pós-pandemia Silva, Ivanderson Pereira da Políticas educacionais Currículo Pandemia . Faculdade de Ciências Sociais |
title_short |
Apresentação-dossiê de políticas educacionais, cultura e currículo: alternativas teórico-metodológicas para um cenário pós-pandemia |
title_full |
Apresentação-dossiê de políticas educacionais, cultura e currículo: alternativas teórico-metodológicas para um cenário pós-pandemia |
title_fullStr |
Apresentação-dossiê de políticas educacionais, cultura e currículo: alternativas teórico-metodológicas para um cenário pós-pandemia |
title_full_unstemmed |
Apresentação-dossiê de políticas educacionais, cultura e currículo: alternativas teórico-metodológicas para um cenário pós-pandemia |
title_sort |
Apresentação-dossiê de políticas educacionais, cultura e currículo: alternativas teórico-metodológicas para um cenário pós-pandemia |
author |
Silva, Ivanderson Pereira da |
author_facet |
Silva, Ivanderson Pereira da Brazão, José Paulo Heckler, Valmir |
author_role |
author |
author2 |
Brazão, José Paulo Heckler, Valmir |
author2_role |
author author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
DigitUMa |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Silva, Ivanderson Pereira da Brazão, José Paulo Heckler, Valmir |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Políticas educacionais Currículo Pandemia . Faculdade de Ciências Sociais |
topic |
Políticas educacionais Currículo Pandemia . Faculdade de Ciências Sociais |
publishDate |
2021 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2021-01-01T00:00:00Z 2021-01-01T00:00:00Z 2022-09-08T13:16:38Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10400.13/4585 |
url |
http://hdl.handle.net/10400.13/4585 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
Silva, I. P., Brazão, J. P. G., & Heckler, V. (2021). Apresentação-dossiê de políticas educacionais, cultura e currículo: alternativas teórico-metodológicas para um cenário pós-pandemia. EDUCA-Revista Multidisciplinar em Educação, 8, 1-6. DOI: 10.26568/2359-2087.2021.6453 10.26568/2359-2087.2021.6453 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal de Rondônia (UNIR) |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal de Rondônia (UNIR) |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799130352958046209 |