Apresentação-dossiê de políticas educacionais, cultura e currículo: alternativas teórico-metodológicas para um cenário pós-pandemia

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Silva, Ivanderson Pereira da
Data de Publicação: 2021
Outros Autores: Brazão, José Paulo, Heckler, Valmir
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.13/4585
id RCAP_e19563213880a7c2d2cccf63a84126a8
oai_identifier_str oai:digituma.uma.pt:10400.13/4585
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Apresentação-dossiê de políticas educacionais, cultura e currículo: alternativas teórico-metodológicas para um cenário pós-pandemiaPRESENTATION - EDUCATIONAL POLICIES, CULTURE AND CURRICULUM DOSSIER: THEORETICAL-METHODOLOGICAL ALTERNATIVES FOR A POST PANDEMIC SCENARIOPRESENTACIÓN - DOSSIER DE POLÍTICAS EDUCATIVAS, CULTURA Y CURRÍCULO: ALTERNATIVAS TEÓRICO-METODOLÓGICAS PARA UN ESCENARIO POST-PANDÉMICOPolíticas educacionaisCurrículoPandemia.Faculdade de Ciências SociaisUniversidade Federal de Rondônia (UNIR)DigitUMaSilva, Ivanderson Pereira daBrazão, José PauloHeckler, Valmir2022-09-08T13:16:38Z2021-01-01T00:00:00Z2021-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.13/4585porSilva, I. P., Brazão, J. P. G., & Heckler, V. (2021). Apresentação-dossiê de políticas educacionais, cultura e currículo: alternativas teórico-metodológicas para um cenário pós-pandemia. EDUCA-Revista Multidisciplinar em Educação, 8, 1-6. DOI: 10.26568/2359-2087.2021.645310.26568/2359-2087.2021.6453info:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2022-09-11T03:30:35Zoai:digituma.uma.pt:10400.13/4585Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T15:48:41.515445Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Apresentação-dossiê de políticas educacionais, cultura e currículo: alternativas teórico-metodológicas para um cenário pós-pandemia
PRESENTATION - EDUCATIONAL POLICIES, CULTURE AND CURRICULUM DOSSIER: THEORETICAL-METHODOLOGICAL ALTERNATIVES FOR A POST PANDEMIC SCENARIO
PRESENTACIÓN - DOSSIER DE POLÍTICAS EDUCATIVAS, CULTURA Y CURRÍCULO: ALTERNATIVAS TEÓRICO-METODOLÓGICAS PARA UN ESCENARIO POST-PANDÉMICO
title Apresentação-dossiê de políticas educacionais, cultura e currículo: alternativas teórico-metodológicas para um cenário pós-pandemia
spellingShingle Apresentação-dossiê de políticas educacionais, cultura e currículo: alternativas teórico-metodológicas para um cenário pós-pandemia
Silva, Ivanderson Pereira da
Políticas educacionais
Currículo
Pandemia
.
Faculdade de Ciências Sociais
title_short Apresentação-dossiê de políticas educacionais, cultura e currículo: alternativas teórico-metodológicas para um cenário pós-pandemia
title_full Apresentação-dossiê de políticas educacionais, cultura e currículo: alternativas teórico-metodológicas para um cenário pós-pandemia
title_fullStr Apresentação-dossiê de políticas educacionais, cultura e currículo: alternativas teórico-metodológicas para um cenário pós-pandemia
title_full_unstemmed Apresentação-dossiê de políticas educacionais, cultura e currículo: alternativas teórico-metodológicas para um cenário pós-pandemia
title_sort Apresentação-dossiê de políticas educacionais, cultura e currículo: alternativas teórico-metodológicas para um cenário pós-pandemia
author Silva, Ivanderson Pereira da
author_facet Silva, Ivanderson Pereira da
Brazão, José Paulo
Heckler, Valmir
author_role author
author2 Brazão, José Paulo
Heckler, Valmir
author2_role author
author
dc.contributor.none.fl_str_mv DigitUMa
dc.contributor.author.fl_str_mv Silva, Ivanderson Pereira da
Brazão, José Paulo
Heckler, Valmir
dc.subject.por.fl_str_mv Políticas educacionais
Currículo
Pandemia
.
Faculdade de Ciências Sociais
topic Políticas educacionais
Currículo
Pandemia
.
Faculdade de Ciências Sociais
publishDate 2021
dc.date.none.fl_str_mv 2021-01-01T00:00:00Z
2021-01-01T00:00:00Z
2022-09-08T13:16:38Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10400.13/4585
url http://hdl.handle.net/10400.13/4585
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv Silva, I. P., Brazão, J. P. G., & Heckler, V. (2021). Apresentação-dossiê de políticas educacionais, cultura e currículo: alternativas teórico-metodológicas para um cenário pós-pandemia. EDUCA-Revista Multidisciplinar em Educação, 8, 1-6. DOI: 10.26568/2359-2087.2021.6453
10.26568/2359-2087.2021.6453
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal de Rondônia (UNIR)
publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal de Rondônia (UNIR)
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799130352958046209