Relatório de estágio na Agência Wolt - Energy for Brands: Design de Comunicação aplicado em campanhas publicitárias
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10400.26/31399 |
Resumo: | O presente relatório de estágio descreve o trabalho desenvolvido no estágio curricular na agência WOLT - Energy for Brands, no âmbito do Mestrado de Design e Cultura Visual. A investigação teve como objetivo o desenvolvimento de projetos e campanhas publicitárias tendo em consideração a Identidade Visual da marca no desenvolvimento dos projetos apresentados, como a cor, a tipografia, a imagem e a composição gráfica. De entre todos os projetos realizados no estágio, selecionaram-se três para apresentar e desenvolver o relatório de estágio, estando os restantes referenciados em anexo. Como resultado, considera-se que se alcançaram soluções eficazes a nível visual, atingindo uma comunicação coerente nos vários projetos desenvolvidos. |
id |
RCAP_ec72c505fd7754a4e4278252a54de909 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:comum.rcaap.pt:10400.26/31399 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
Relatório de estágio na Agência Wolt - Energy for Brands: Design de Comunicação aplicado em campanhas publicitáriasDesign visualDesign de comunicaçãoCampanhas publicitáriasRelatório de EstágioO presente relatório de estágio descreve o trabalho desenvolvido no estágio curricular na agência WOLT - Energy for Brands, no âmbito do Mestrado de Design e Cultura Visual. A investigação teve como objetivo o desenvolvimento de projetos e campanhas publicitárias tendo em consideração a Identidade Visual da marca no desenvolvimento dos projetos apresentados, como a cor, a tipografia, a imagem e a composição gráfica. De entre todos os projetos realizados no estágio, selecionaram-se três para apresentar e desenvolver o relatório de estágio, estando os restantes referenciados em anexo. Como resultado, considera-se que se alcançaram soluções eficazes a nível visual, atingindo uma comunicação coerente nos vários projetos desenvolvidos.This internship report describes the work developed in the curricular internship at the agency WOLT - Energy for Brands, under the Master of Design and Visual Culture. The research aimed to develop projects and advertising campaigns taking into consideration the brand's visual identity in the development of the presented projects, such as color, typography, image and graphic composition. From all the projects carried out in the internship, three were selected to present and develop the internship report, with the remaining references being attached. As a result, it is considered that effective visual solutions have been achieved, achieving consistent communication across the various projects developed.Santos, Sílvia Maria Rala dosRepositório ComumRibeiro, Mariana Janeiro2020-02-14T16:41:14Z2020-01-01T00:00:00Z2020-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.26/31399202444147pormetadata only accessinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2022-09-05T14:39:30Zoai:comum.rcaap.pt:10400.26/31399Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T15:13:24.499518Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Relatório de estágio na Agência Wolt - Energy for Brands: Design de Comunicação aplicado em campanhas publicitárias |
title |
Relatório de estágio na Agência Wolt - Energy for Brands: Design de Comunicação aplicado em campanhas publicitárias |
spellingShingle |
Relatório de estágio na Agência Wolt - Energy for Brands: Design de Comunicação aplicado em campanhas publicitárias Ribeiro, Mariana Janeiro Design visual Design de comunicação Campanhas publicitárias Relatório de Estágio |
title_short |
Relatório de estágio na Agência Wolt - Energy for Brands: Design de Comunicação aplicado em campanhas publicitárias |
title_full |
Relatório de estágio na Agência Wolt - Energy for Brands: Design de Comunicação aplicado em campanhas publicitárias |
title_fullStr |
Relatório de estágio na Agência Wolt - Energy for Brands: Design de Comunicação aplicado em campanhas publicitárias |
title_full_unstemmed |
Relatório de estágio na Agência Wolt - Energy for Brands: Design de Comunicação aplicado em campanhas publicitárias |
title_sort |
Relatório de estágio na Agência Wolt - Energy for Brands: Design de Comunicação aplicado em campanhas publicitárias |
author |
Ribeiro, Mariana Janeiro |
author_facet |
Ribeiro, Mariana Janeiro |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Santos, Sílvia Maria Rala dos Repositório Comum |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Ribeiro, Mariana Janeiro |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Design visual Design de comunicação Campanhas publicitárias Relatório de Estágio |
topic |
Design visual Design de comunicação Campanhas publicitárias Relatório de Estágio |
description |
O presente relatório de estágio descreve o trabalho desenvolvido no estágio curricular na agência WOLT - Energy for Brands, no âmbito do Mestrado de Design e Cultura Visual. A investigação teve como objetivo o desenvolvimento de projetos e campanhas publicitárias tendo em consideração a Identidade Visual da marca no desenvolvimento dos projetos apresentados, como a cor, a tipografia, a imagem e a composição gráfica. De entre todos os projetos realizados no estágio, selecionaram-se três para apresentar e desenvolver o relatório de estágio, estando os restantes referenciados em anexo. Como resultado, considera-se que se alcançaram soluções eficazes a nível visual, atingindo uma comunicação coerente nos vários projetos desenvolvidos. |
publishDate |
2020 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2020-02-14T16:41:14Z 2020-01-01T00:00:00Z 2020-01-01T00:00:00Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10400.26/31399 202444147 |
url |
http://hdl.handle.net/10400.26/31399 |
identifier_str_mv |
202444147 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
metadata only access info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
metadata only access |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799130001376804864 |