El comercio electrónico

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Luna Huertas, Paula
Data de Publicação: 2000
Outros Autores: Ruiz del Castillo, José Carlos, Quaresma, Rui
Tipo de documento: Artigo de conferência
Idioma: spa
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10174/8706
Resumo: Este artigo analisa diversos aspectos relacionados com o Comércio Electrónico (CE), as empresas e os impactes que o CE tem naquelas. Começando com uma análise do conceito de CE, acompanhada de uma comparação com o Comércio Tradicional, são apresentadas a seguir as várias “formas” de CE, bem como as várias modalidades de CE que as empresas podem adoptar. São também analisados neste artigo os requisitos técnicos a observar para que as empresas possam adoptar soluções de CE capazes de “cumprir” todas as etapas de uma relação comercial tradicional. O artigo termina com uma análise de alguns impactes que o CE tem/vai ter ao nível das empresas e da forma de fazer comércio.
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