Da judicialização, via ação civil pública, de demandas com o objetivo de coibir a reiterada prática de tráfego com excesso de peso nas rodovias federais brasileiras versus a atuação da ANTT: um estudo empírico dos fatos

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Marques, Mauro Luiz Campbell
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Capítulo de livro
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional do STJ
Texto Completo: https://bdjur.stj.jus.br/jspui/handle/2011/161021
Resumo: - Texto de autoria de Ministro do Superior Tribunal de Justiça.
id STJ-1_67e3188ba61e70afbfff2a52a85753df
oai_identifier_str oai:localhost:2011/161021
network_acronym_str STJ-1
network_name_str Repositório Institucional do STJ
repository_id_str
spelling Marques, Mauro Luiz Campbell2022-02-04T21:37:42Z2022-02-04T21:37:42Z2021TOJAL, Sebastião Botto de Barros; SOUZA, Jorge Henrique de Oliveira (coord.). Direito e infraestrutura: rodovias e ferrovias: 20 anos da Lei nº 10.233/2001. Belo Horizonte: Fórum, 2021. v. 2, p. 251-266.https://bdjur.stj.jus.br/jspui/handle/2011/161021- Texto de autoria de Ministro do Superior Tribunal de Justiça.Submitted by rcaetano@stj.jus.br (rcaetano@stj.jus.br) on 2022-02-04T20:12:06Z No. of bitstreams: 2 SUMARIO_direito_infraestrutura_anos_tojal_v.2.pdf: 1120731 bytes, checksum: fbce470e6e5a2db2af75ff2a5fbf5fea (MD5) license.txt: 1239 bytes, checksum: c9b4c351324448672315a00808efb725 (MD5)Approved for entry into archive by betanial@stj.jus.br (betanial@stj.jus.br) on 2022-02-04T21:37:42Z (GMT) No. of bitstreams: 2 license.txt: 1239 bytes, checksum: c9b4c351324448672315a00808efb725 (MD5) SUMARIO_direito_infraestrutura_anos_tojal_v.2.pdf: 1120731 bytes, checksum: fbce470e6e5a2db2af75ff2a5fbf5fea (MD5)Made available in DSpace on 2022-02-04T21:37:42Z (GMT). No. of bitstreams: 2 license.txt: 1239 bytes, checksum: c9b4c351324448672315a00808efb725 (MD5) SUMARIO_direito_infraestrutura_anos_tojal_v.2.pdf: 1120731 bytes, checksum: fbce470e6e5a2db2af75ff2a5fbf5fea (MD5) Previous issue date: 2021FórumDa judicialização, via ação civil pública, de demandas com o objetivo de coibir a reiterada prática de tráfego com excesso de peso nas rodovias federais brasileiras versus a atuação da ANTT: um estudo empírico dos fatosDa judicialização, via ação civil pública, de demandas com o objetivo de coibir a reiterada prática de tráfego com excesso de peso nas rodovias federais brasileiras versus a atuação da Agência Nacional de Transportes Terrestresinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bookPartinfo:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional do STJinstname:Superior Tribunal de Justiça (STJ)instacron:STJORIGINALSUMARIO_direito_infraestrutura_anos_tojal_v.2.pdfSUMARIO_direito_infraestrutura_anos_tojal_v.2.pdfapplication/pdf1120731http://10.15.0.85:8080/jspui/bitstream/2011/161021/1/SUMARIO_direito_infraestrutura_anos_tojal_v.2.pdffbce470e6e5a2db2af75ff2a5fbf5feaMD51LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain1239http://10.15.0.85:8080/jspui/bitstream/2011/161021/2/license.txtc9b4c351324448672315a00808efb725MD52TEXTSUMARIO_direito_infraestrutura_anos_tojal_v.2.pdf.txtSUMARIO_direito_infraestrutura_anos_tojal_v.2.pdf.txttext/plain27910http://10.15.0.85:8080/jspui/bitstream/2011/161021/3/SUMARIO_direito_infraestrutura_anos_tojal_v.2.pdf.txt0c3ca02adc0d91c16314b6f3ac058515MD532011/1610212022-02-05 00:33:13.842oai:localhost: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ório Institucionalhttps://bdjur.stj.jus.br/jspui/PUBhttps://bdjur.stj.jus.br/oai/requestbdjur@stj.jus.bropendoar:2022-02-05T03:33:13Repositório Institucional do STJ - Superior Tribunal de Justiça (STJ)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Da judicialização, via ação civil pública, de demandas com o objetivo de coibir a reiterada prática de tráfego com excesso de peso nas rodovias federais brasileiras versus a atuação da ANTT: um estudo empírico dos fatos
dc.title.alternative.pt_BR.fl_str_mv Da judicialização, via ação civil pública, de demandas com o objetivo de coibir a reiterada prática de tráfego com excesso de peso nas rodovias federais brasileiras versus a atuação da Agência Nacional de Transportes Terrestres
title Da judicialização, via ação civil pública, de demandas com o objetivo de coibir a reiterada prática de tráfego com excesso de peso nas rodovias federais brasileiras versus a atuação da ANTT: um estudo empírico dos fatos
spellingShingle Da judicialização, via ação civil pública, de demandas com o objetivo de coibir a reiterada prática de tráfego com excesso de peso nas rodovias federais brasileiras versus a atuação da ANTT: um estudo empírico dos fatos
Marques, Mauro Luiz Campbell
title_short Da judicialização, via ação civil pública, de demandas com o objetivo de coibir a reiterada prática de tráfego com excesso de peso nas rodovias federais brasileiras versus a atuação da ANTT: um estudo empírico dos fatos
title_full Da judicialização, via ação civil pública, de demandas com o objetivo de coibir a reiterada prática de tráfego com excesso de peso nas rodovias federais brasileiras versus a atuação da ANTT: um estudo empírico dos fatos
title_fullStr Da judicialização, via ação civil pública, de demandas com o objetivo de coibir a reiterada prática de tráfego com excesso de peso nas rodovias federais brasileiras versus a atuação da ANTT: um estudo empírico dos fatos
title_full_unstemmed Da judicialização, via ação civil pública, de demandas com o objetivo de coibir a reiterada prática de tráfego com excesso de peso nas rodovias federais brasileiras versus a atuação da ANTT: um estudo empírico dos fatos
title_sort Da judicialização, via ação civil pública, de demandas com o objetivo de coibir a reiterada prática de tráfego com excesso de peso nas rodovias federais brasileiras versus a atuação da ANTT: um estudo empírico dos fatos
author Marques, Mauro Luiz Campbell
author_facet Marques, Mauro Luiz Campbell
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Marques, Mauro Luiz Campbell
description - Texto de autoria de Ministro do Superior Tribunal de Justiça.
publishDate 2021
dc.date.issued.fl_str_mv 2021
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2022-02-04T21:37:42Z
dc.date.available.fl_str_mv 2022-02-04T21:37:42Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bookPart
format bookPart
status_str publishedVersion
dc.identifier.citation.fl_str_mv TOJAL, Sebastião Botto de Barros; SOUZA, Jorge Henrique de Oliveira (coord.). Direito e infraestrutura: rodovias e ferrovias: 20 anos da Lei nº 10.233/2001. Belo Horizonte: Fórum, 2021. v. 2, p. 251-266.
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://bdjur.stj.jus.br/jspui/handle/2011/161021
identifier_str_mv TOJAL, Sebastião Botto de Barros; SOUZA, Jorge Henrique de Oliveira (coord.). Direito e infraestrutura: rodovias e ferrovias: 20 anos da Lei nº 10.233/2001. Belo Horizonte: Fórum, 2021. v. 2, p. 251-266.
url https://bdjur.stj.jus.br/jspui/handle/2011/161021
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.publisher.none.fl_str_mv Fórum
publisher.none.fl_str_mv Fórum
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional do STJ
instname:Superior Tribunal de Justiça (STJ)
instacron:STJ
instname_str Superior Tribunal de Justiça (STJ)
instacron_str STJ
institution STJ
reponame_str Repositório Institucional do STJ
collection Repositório Institucional do STJ
bitstream.url.fl_str_mv http://10.15.0.85:8080/jspui/bitstream/2011/161021/1/SUMARIO_direito_infraestrutura_anos_tojal_v.2.pdf
http://10.15.0.85:8080/jspui/bitstream/2011/161021/2/license.txt
http://10.15.0.85:8080/jspui/bitstream/2011/161021/3/SUMARIO_direito_infraestrutura_anos_tojal_v.2.pdf.txt
bitstream.checksum.fl_str_mv fbce470e6e5a2db2af75ff2a5fbf5fea
c9b4c351324448672315a00808efb725
0c3ca02adc0d91c16314b6f3ac058515
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional do STJ - Superior Tribunal de Justiça (STJ)
repository.mail.fl_str_mv bdjur@stj.jus.br
_version_ 1800395116906545152