Nosso Casamento: revista guia de organização de casamento para os públicos B e C do Distrito Federal
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UCB |
Texto Completo: | https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/123456789/10071 |
Resumo: | Neste trabalho, eu, como estudante e futura consumidora deste segmento, trago uma proposta de visão de mercado dentro da organização do casamento voltado para dois públicos específicos: o fornecedor e seu cliente, ambos posicionados nas classes B e C, pois, ao buscar referências para se organizar um casamento em revistas, o que geralmente se encontra são eventos luxuosos (figura 1) onde dificilmente o cliente B/C se identifica com este segmento e acaba por não conseguir realizar o casamento dos seus sonhos. |
id |
UCB-2_3055a2b69bd8a0f880092908faff400b |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:200.214.135.189:123456789/10071 |
network_acronym_str |
UCB-2 |
network_name_str |
Repositório Institucional da UCB |
spelling |
Oliveira, Sheila da CostaLopes, Thaís Quintas2017-10-17T15:14:24Z2017-10-022017-10-17T15:14:24Z2013LOPES, Thaís Quintas. Nosso Casamento: revista guia de organização de casamento para os públicos B e C do Distrito Federal. 2013. 23 f. Monografia (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Universidade Católica de Brasília, Brasília, 2013.https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/123456789/10071Submitted by Franciene Aguiar (franciene.aguiar@ucb.br) on 2017-10-02T19:10:31Z No. of bitstreams: 1 ThaisQuintasLopesTCCGRADUACAO2013.pdf: 1023828 bytes, checksum: da46e198b24b2463191690c640525f8a (MD5)Approved for entry into archive by Sara Ribeiro (sara.ribeiro@ucb.br) on 2017-10-17T15:14:24Z (GMT) No. of bitstreams: 1 ThaisQuintasLopesTCCGRADUACAO2013.pdf: 1023828 bytes, checksum: da46e198b24b2463191690c640525f8a (MD5)Made available in DSpace on 2017-10-17T15:14:24Z (GMT). No. of bitstreams: 1 ThaisQuintasLopesTCCGRADUACAO2013.pdf: 1023828 bytes, checksum: da46e198b24b2463191690c640525f8a (MD5) Previous issue date: 2013Neste trabalho, eu, como estudante e futura consumidora deste segmento, trago uma proposta de visão de mercado dentro da organização do casamento voltado para dois públicos específicos: o fornecedor e seu cliente, ambos posicionados nas classes B e C, pois, ao buscar referências para se organizar um casamento em revistas, o que geralmente se encontra são eventos luxuosos (figura 1) onde dificilmente o cliente B/C se identifica com este segmento e acaba por não conseguir realizar o casamento dos seus sonhos.porUniversidade Católica de BrasíliaCST - Publicidade e PropagandaUCBBrasilEscola de Educação, Tecnologia e ComunicaçãoCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAOPublicidade e propagandaCasamentoNosso Casamento: revista guia de organização de casamento para os públicos B e C do Distrito Federalinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UCBinstname:Universidade Católica de Brasília (UCB)instacron:UCBORIGINALThaisQuintasLopesTCCGRADUACAO2013.pdfThaisQuintasLopesTCCGRADUACAO2013.pdfArtigoapplication/pdf1023828https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/123456789/10071/1/ThaisQuintasLopesTCCGRADUACAO2013.pdfda46e198b24b2463191690c640525f8aMD51LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-81866https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/123456789/10071/2/license.txt43cd690d6a359e86c1fe3d5b7cba0c9bMD52TEXTThaisQuintasLopesTCCGRADUACAO2013.pdf.txtThaisQuintasLopesTCCGRADUACAO2013.pdf.txtExtracted texttext/plain28308https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/123456789/10071/3/ThaisQuintasLopesTCCGRADUACAO2013.pdf.txte6bc441524bb744b7f3581e76d4c8134MD53123456789/100712017-10-18 01:03:13.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ório de Publicaçõeshttps://repositorio.ucb.br:9443/jspui/ |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Nosso Casamento: revista guia de organização de casamento para os públicos B e C do Distrito Federal |
title |
Nosso Casamento: revista guia de organização de casamento para os públicos B e C do Distrito Federal |
spellingShingle |
Nosso Casamento: revista guia de organização de casamento para os públicos B e C do Distrito Federal Lopes, Thaís Quintas CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO Publicidade e propaganda Casamento |
title_short |
Nosso Casamento: revista guia de organização de casamento para os públicos B e C do Distrito Federal |
title_full |
Nosso Casamento: revista guia de organização de casamento para os públicos B e C do Distrito Federal |
title_fullStr |
Nosso Casamento: revista guia de organização de casamento para os públicos B e C do Distrito Federal |
title_full_unstemmed |
Nosso Casamento: revista guia de organização de casamento para os públicos B e C do Distrito Federal |
title_sort |
Nosso Casamento: revista guia de organização de casamento para os públicos B e C do Distrito Federal |
author |
Lopes, Thaís Quintas |
author_facet |
Lopes, Thaís Quintas |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Oliveira, Sheila da Costa |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Lopes, Thaís Quintas |
contributor_str_mv |
Oliveira, Sheila da Costa |
dc.subject.cnpq.fl_str_mv |
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO |
topic |
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO Publicidade e propaganda Casamento |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Publicidade e propaganda Casamento |
dc.description.abstract.por.fl_txt_mv |
Neste trabalho, eu, como estudante e futura consumidora deste segmento, trago uma proposta de visão de mercado dentro da organização do casamento voltado para dois públicos específicos: o fornecedor e seu cliente, ambos posicionados nas classes B e C, pois, ao buscar referências para se organizar um casamento em revistas, o que geralmente se encontra são eventos luxuosos (figura 1) onde dificilmente o cliente B/C se identifica com este segmento e acaba por não conseguir realizar o casamento dos seus sonhos. |
description |
Neste trabalho, eu, como estudante e futura consumidora deste segmento, trago uma proposta de visão de mercado dentro da organização do casamento voltado para dois públicos específicos: o fornecedor e seu cliente, ambos posicionados nas classes B e C, pois, ao buscar referências para se organizar um casamento em revistas, o que geralmente se encontra são eventos luxuosos (figura 1) onde dificilmente o cliente B/C se identifica com este segmento e acaba por não conseguir realizar o casamento dos seus sonhos. |
publishDate |
2013 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2013 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2017-10-17T15:14:24Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2017-10-02 2017-10-17T15:14:24Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article |
status_str |
publishedVersion |
format |
article |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
LOPES, Thaís Quintas. Nosso Casamento: revista guia de organização de casamento para os públicos B e C do Distrito Federal. 2013. 23 f. Monografia (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Universidade Católica de Brasília, Brasília, 2013. |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/123456789/10071 |
identifier_str_mv |
LOPES, Thaís Quintas. Nosso Casamento: revista guia de organização de casamento para os públicos B e C do Distrito Federal. 2013. 23 f. Monografia (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Universidade Católica de Brasília, Brasília, 2013. |
url |
https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/123456789/10071 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Católica de Brasília |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
CST - Publicidade e Propaganda |
dc.publisher.initials.fl_str_mv |
UCB |
dc.publisher.country.fl_str_mv |
Brasil |
dc.publisher.department.fl_str_mv |
Escola de Educação, Tecnologia e Comunicação |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Católica de Brasília |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UCB instname:Universidade Católica de Brasília (UCB) instacron:UCB |
instname_str |
Universidade Católica de Brasília (UCB) |
instacron_str |
UCB |
institution |
UCB |
reponame_str |
Repositório Institucional da UCB |
collection |
Repositório Institucional da UCB |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/123456789/10071/1/ThaisQuintasLopesTCCGRADUACAO2013.pdf https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/123456789/10071/2/license.txt https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/123456789/10071/3/ThaisQuintasLopesTCCGRADUACAO2013.pdf.txt |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
da46e198b24b2463191690c640525f8a 43cd690d6a359e86c1fe3d5b7cba0c9b e6bc441524bb744b7f3581e76d4c8134 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
|
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1724829885278453760 |