Testes para avaliar a coordenação motora no ambiente escolar

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Aragão, Thalita Oliveira
Data de Publicação: 2010
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UCB
Texto Completo: https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/10869/1059
Resumo: Educação Física
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Nestes estudos, de forma geral, foi observado que o desempenho coordenativo aumenta com a idade, e programas de intervenção têm efeitos positivos no desenvolvimento da coordenação motora de crianças “normais” e especiais, porém são pesquisas de caráter não conclusivo por haver poucos estudos na área.Submitted by Raphael Augusto Almeida Pereira (raphael.pereira@ucb.br) on 2012-12-04T12:10:26Z No. of bitstreams: 2 license_rdf: 22974 bytes, checksum: 99c771d9f0b9c46790009b9874d49253 (MD5) TCC - thalita.pdf: 161142 bytes, checksum: c7bf7858a65a4aa296e64d4809c37247 (MD5)Approved for entry into archive by Diego Paiva(dpaiva@ucb.br) on 2012-12-04T12:19:56Z (GMT) No. of bitstreams: 2 license_rdf: 22974 bytes, checksum: 99c771d9f0b9c46790009b9874d49253 (MD5) TCC - thalita.pdf: 161142 bytes, checksum: c7bf7858a65a4aa296e64d4809c37247 (MD5)Made available in DSpace on 2012-12-04T12:19:56Z (GMT). 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