Plano de negócio da empresa Habillé

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Zimmer, Lilian Stefani Fritsch
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UCS
Texto Completo: https://repositorio.ucs.br/11338/9246
Resumo: O presente trabalho refere-se a um estudo de viabilidade mercadológica, econômico-financeira para implementação de um e-commerce de moda feminina, sediado em Gramado no Rio Grande do Sul, com venda em todo território nacional e, com foco no público feminino. Este estudo se inicia com base na vontade pessoal da autora de se tornar uma empreendedora, e pela sua paixão por moda, buscando através do estudo dos capítulos iniciais apresentar a ideia do novo negócio, logotipo, e todas as etapas para a constituição e operação da empresa, bem como informações sobre o macroambiente e microambiente. Nos capítulos seguintes, serão abordados o plano de marketing, o plano de operações e o plano de gestão de pessoas. Posteriormente, são apresentadas as projeções financeiras, os indicadores econômicos, sob os cenários realista, otimista e conservador, o plano de contingências, as limitações do estudo e as considerações finais. A análise realizada, mostrou-se viável no cenário realista, otimista e conservador. [resumo fornecido pelo autor]
id UCS_9fed2bf483bc1163a06609ac39b6f45d
oai_identifier_str oai:repositorio.ucs.br:11338/9246
network_acronym_str UCS
network_name_str Repositório Institucional da UCS
repository_id_str
spelling Zimmer, Lilian Stefani FritschPezzi, Sergio LuizFontana, Fernando BatistaJaeger, Silvio Aurélio2021-12-13T12:21:09Z2021-12-13T12:21:09Z2021-01-082020-12-15https://repositorio.ucs.br/11338/9246O presente trabalho refere-se a um estudo de viabilidade mercadológica, econômico-financeira para implementação de um e-commerce de moda feminina, sediado em Gramado no Rio Grande do Sul, com venda em todo território nacional e, com foco no público feminino. Este estudo se inicia com base na vontade pessoal da autora de se tornar uma empreendedora, e pela sua paixão por moda, buscando através do estudo dos capítulos iniciais apresentar a ideia do novo negócio, logotipo, e todas as etapas para a constituição e operação da empresa, bem como informações sobre o macroambiente e microambiente. Nos capítulos seguintes, serão abordados o plano de marketing, o plano de operações e o plano de gestão de pessoas. Posteriormente, são apresentadas as projeções financeiras, os indicadores econômicos, sob os cenários realista, otimista e conservador, o plano de contingências, as limitações do estudo e as considerações finais. A análise realizada, mostrou-se viável no cenário realista, otimista e conservador. [resumo fornecido pelo autor]Comércio eletrônicoNegócios - PlanejamentoModaRoupas femininasPlano de negócio da empresa Habilléinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional da UCSinstname:Universidade de Caxias do Sul (UCS)instacron:UCSinfo:eu-repo/semantics/openAccessUniversidade de Caxias do SulBacharelado em AdministraçãoCampus Universitário da Região das Hortênsias2021-01-11ORIGINALTCC Lilian Stefani Fritsch Zimmer.pdfTCC Lilian Stefani Fritsch Zimmer.pdfapplication/pdf11923785https://repositorio.ucs.br/xmlui/bitstream/11338/9246/1/TCC%20Lilian%20Stefani%20Fritsch%20Zimmer.pdfe63f48d42928bcae82fc8e8434483ec6MD51TEXTTCC Lilian Stefani Fritsch Zimmer.pdf.txtTCC Lilian Stefani Fritsch Zimmer.pdf.txtExtracted texttext/plain286148https://repositorio.ucs.br/xmlui/bitstream/11338/9246/2/TCC%20Lilian%20Stefani%20Fritsch%20Zimmer.pdf.txtf938938b87f036458ec5be7557e24e05MD52THUMBNAILTCC Lilian Stefani Fritsch Zimmer.pdf.jpgTCC Lilian Stefani Fritsch Zimmer.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1219https://repositorio.ucs.br/xmlui/bitstream/11338/9246/3/TCC%20Lilian%20Stefani%20Fritsch%20Zimmer.pdf.jpg8164dd838a70f77e465fa80361140dbcMD5311338/92462022-11-28 12:20:56.689oai:repositorio.ucs.br:11338/9246Repositório de Publicaçõeshttp://repositorio.ucs.br/oai/requestopendoar:2022-11-28T12:20:56Repositório Institucional da UCS - Universidade de Caxias do Sul (UCS)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Plano de negócio da empresa Habillé
title Plano de negócio da empresa Habillé
spellingShingle Plano de negócio da empresa Habillé
Zimmer, Lilian Stefani Fritsch
Comércio eletrônico
Negócios - Planejamento
Moda
Roupas femininas
title_short Plano de negócio da empresa Habillé
title_full Plano de negócio da empresa Habillé
title_fullStr Plano de negócio da empresa Habillé
title_full_unstemmed Plano de negócio da empresa Habillé
title_sort Plano de negócio da empresa Habillé
author Zimmer, Lilian Stefani Fritsch
author_facet Zimmer, Lilian Stefani Fritsch
author_role author
dc.contributor.other.none.fl_str_mv Pezzi, Sergio Luiz
Fontana, Fernando Batista
dc.contributor.author.fl_str_mv Zimmer, Lilian Stefani Fritsch
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Jaeger, Silvio Aurélio
contributor_str_mv Jaeger, Silvio Aurélio
dc.subject.por.fl_str_mv Comércio eletrônico
Negócios - Planejamento
Moda
Roupas femininas
topic Comércio eletrônico
Negócios - Planejamento
Moda
Roupas femininas
description O presente trabalho refere-se a um estudo de viabilidade mercadológica, econômico-financeira para implementação de um e-commerce de moda feminina, sediado em Gramado no Rio Grande do Sul, com venda em todo território nacional e, com foco no público feminino. Este estudo se inicia com base na vontade pessoal da autora de se tornar uma empreendedora, e pela sua paixão por moda, buscando através do estudo dos capítulos iniciais apresentar a ideia do novo negócio, logotipo, e todas as etapas para a constituição e operação da empresa, bem como informações sobre o macroambiente e microambiente. Nos capítulos seguintes, serão abordados o plano de marketing, o plano de operações e o plano de gestão de pessoas. Posteriormente, são apresentadas as projeções financeiras, os indicadores econômicos, sob os cenários realista, otimista e conservador, o plano de contingências, as limitações do estudo e as considerações finais. A análise realizada, mostrou-se viável no cenário realista, otimista e conservador. [resumo fornecido pelo autor]
publishDate 2020
dc.date.submitted.none.fl_str_mv 2020-12-15
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2021-12-13T12:21:09Z
dc.date.available.fl_str_mv 2021-12-13T12:21:09Z
dc.date.issued.fl_str_mv 2021-01-08
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio.ucs.br/11338/9246
url https://repositorio.ucs.br/11338/9246
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UCS
instname:Universidade de Caxias do Sul (UCS)
instacron:UCS
instname_str Universidade de Caxias do Sul (UCS)
instacron_str UCS
institution UCS
reponame_str Repositório Institucional da UCS
collection Repositório Institucional da UCS
bitstream.url.fl_str_mv https://repositorio.ucs.br/xmlui/bitstream/11338/9246/1/TCC%20Lilian%20Stefani%20Fritsch%20Zimmer.pdf
https://repositorio.ucs.br/xmlui/bitstream/11338/9246/2/TCC%20Lilian%20Stefani%20Fritsch%20Zimmer.pdf.txt
https://repositorio.ucs.br/xmlui/bitstream/11338/9246/3/TCC%20Lilian%20Stefani%20Fritsch%20Zimmer.pdf.jpg
bitstream.checksum.fl_str_mv e63f48d42928bcae82fc8e8434483ec6
f938938b87f036458ec5be7557e24e05
8164dd838a70f77e465fa80361140dbc
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UCS - Universidade de Caxias do Sul (UCS)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1798308910387429376