Plano de negócio da empresa Habillé
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UCS |
Texto Completo: | https://repositorio.ucs.br/11338/9246 |
Resumo: | O presente trabalho refere-se a um estudo de viabilidade mercadológica, econômico-financeira para implementação de um e-commerce de moda feminina, sediado em Gramado no Rio Grande do Sul, com venda em todo território nacional e, com foco no público feminino. Este estudo se inicia com base na vontade pessoal da autora de se tornar uma empreendedora, e pela sua paixão por moda, buscando através do estudo dos capítulos iniciais apresentar a ideia do novo negócio, logotipo, e todas as etapas para a constituição e operação da empresa, bem como informações sobre o macroambiente e microambiente. Nos capítulos seguintes, serão abordados o plano de marketing, o plano de operações e o plano de gestão de pessoas. Posteriormente, são apresentadas as projeções financeiras, os indicadores econômicos, sob os cenários realista, otimista e conservador, o plano de contingências, as limitações do estudo e as considerações finais. A análise realizada, mostrou-se viável no cenário realista, otimista e conservador. [resumo fornecido pelo autor] |
id |
UCS_9fed2bf483bc1163a06609ac39b6f45d |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ucs.br:11338/9246 |
network_acronym_str |
UCS |
network_name_str |
Repositório Institucional da UCS |
repository_id_str |
|
spelling |
Zimmer, Lilian Stefani FritschPezzi, Sergio LuizFontana, Fernando BatistaJaeger, Silvio Aurélio2021-12-13T12:21:09Z2021-12-13T12:21:09Z2021-01-082020-12-15https://repositorio.ucs.br/11338/9246O presente trabalho refere-se a um estudo de viabilidade mercadológica, econômico-financeira para implementação de um e-commerce de moda feminina, sediado em Gramado no Rio Grande do Sul, com venda em todo território nacional e, com foco no público feminino. Este estudo se inicia com base na vontade pessoal da autora de se tornar uma empreendedora, e pela sua paixão por moda, buscando através do estudo dos capítulos iniciais apresentar a ideia do novo negócio, logotipo, e todas as etapas para a constituição e operação da empresa, bem como informações sobre o macroambiente e microambiente. Nos capítulos seguintes, serão abordados o plano de marketing, o plano de operações e o plano de gestão de pessoas. Posteriormente, são apresentadas as projeções financeiras, os indicadores econômicos, sob os cenários realista, otimista e conservador, o plano de contingências, as limitações do estudo e as considerações finais. A análise realizada, mostrou-se viável no cenário realista, otimista e conservador. [resumo fornecido pelo autor]Comércio eletrônicoNegócios - PlanejamentoModaRoupas femininasPlano de negócio da empresa Habilléinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional da UCSinstname:Universidade de Caxias do Sul (UCS)instacron:UCSinfo:eu-repo/semantics/openAccessUniversidade de Caxias do SulBacharelado em AdministraçãoCampus Universitário da Região das Hortênsias2021-01-11ORIGINALTCC Lilian Stefani Fritsch Zimmer.pdfTCC Lilian Stefani Fritsch Zimmer.pdfapplication/pdf11923785https://repositorio.ucs.br/xmlui/bitstream/11338/9246/1/TCC%20Lilian%20Stefani%20Fritsch%20Zimmer.pdfe63f48d42928bcae82fc8e8434483ec6MD51TEXTTCC Lilian Stefani Fritsch Zimmer.pdf.txtTCC Lilian Stefani Fritsch Zimmer.pdf.txtExtracted texttext/plain286148https://repositorio.ucs.br/xmlui/bitstream/11338/9246/2/TCC%20Lilian%20Stefani%20Fritsch%20Zimmer.pdf.txtf938938b87f036458ec5be7557e24e05MD52THUMBNAILTCC Lilian Stefani Fritsch Zimmer.pdf.jpgTCC Lilian Stefani Fritsch Zimmer.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1219https://repositorio.ucs.br/xmlui/bitstream/11338/9246/3/TCC%20Lilian%20Stefani%20Fritsch%20Zimmer.pdf.jpg8164dd838a70f77e465fa80361140dbcMD5311338/92462022-11-28 12:20:56.689oai:repositorio.ucs.br:11338/9246Repositório de Publicaçõeshttp://repositorio.ucs.br/oai/requestopendoar:2022-11-28T12:20:56Repositório Institucional da UCS - Universidade de Caxias do Sul (UCS)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Plano de negócio da empresa Habillé |
title |
Plano de negócio da empresa Habillé |
spellingShingle |
Plano de negócio da empresa Habillé Zimmer, Lilian Stefani Fritsch Comércio eletrônico Negócios - Planejamento Moda Roupas femininas |
title_short |
Plano de negócio da empresa Habillé |
title_full |
Plano de negócio da empresa Habillé |
title_fullStr |
Plano de negócio da empresa Habillé |
title_full_unstemmed |
Plano de negócio da empresa Habillé |
title_sort |
Plano de negócio da empresa Habillé |
author |
Zimmer, Lilian Stefani Fritsch |
author_facet |
Zimmer, Lilian Stefani Fritsch |
author_role |
author |
dc.contributor.other.none.fl_str_mv |
Pezzi, Sergio Luiz Fontana, Fernando Batista |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Zimmer, Lilian Stefani Fritsch |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Jaeger, Silvio Aurélio |
contributor_str_mv |
Jaeger, Silvio Aurélio |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Comércio eletrônico Negócios - Planejamento Moda Roupas femininas |
topic |
Comércio eletrônico Negócios - Planejamento Moda Roupas femininas |
description |
O presente trabalho refere-se a um estudo de viabilidade mercadológica, econômico-financeira para implementação de um e-commerce de moda feminina, sediado em Gramado no Rio Grande do Sul, com venda em todo território nacional e, com foco no público feminino. Este estudo se inicia com base na vontade pessoal da autora de se tornar uma empreendedora, e pela sua paixão por moda, buscando através do estudo dos capítulos iniciais apresentar a ideia do novo negócio, logotipo, e todas as etapas para a constituição e operação da empresa, bem como informações sobre o macroambiente e microambiente. Nos capítulos seguintes, serão abordados o plano de marketing, o plano de operações e o plano de gestão de pessoas. Posteriormente, são apresentadas as projeções financeiras, os indicadores econômicos, sob os cenários realista, otimista e conservador, o plano de contingências, as limitações do estudo e as considerações finais. A análise realizada, mostrou-se viável no cenário realista, otimista e conservador. [resumo fornecido pelo autor] |
publishDate |
2020 |
dc.date.submitted.none.fl_str_mv |
2020-12-15 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2021-12-13T12:21:09Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2021-12-13T12:21:09Z |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2021-01-08 |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://repositorio.ucs.br/11338/9246 |
url |
https://repositorio.ucs.br/11338/9246 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UCS instname:Universidade de Caxias do Sul (UCS) instacron:UCS |
instname_str |
Universidade de Caxias do Sul (UCS) |
instacron_str |
UCS |
institution |
UCS |
reponame_str |
Repositório Institucional da UCS |
collection |
Repositório Institucional da UCS |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://repositorio.ucs.br/xmlui/bitstream/11338/9246/1/TCC%20Lilian%20Stefani%20Fritsch%20Zimmer.pdf https://repositorio.ucs.br/xmlui/bitstream/11338/9246/2/TCC%20Lilian%20Stefani%20Fritsch%20Zimmer.pdf.txt https://repositorio.ucs.br/xmlui/bitstream/11338/9246/3/TCC%20Lilian%20Stefani%20Fritsch%20Zimmer.pdf.jpg |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
e63f48d42928bcae82fc8e8434483ec6 f938938b87f036458ec5be7557e24e05 8164dd838a70f77e465fa80361140dbc |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UCS - Universidade de Caxias do Sul (UCS) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1798308910387429376 |