A Influencia das Redes Sociais no Comportamento de Compra do Consumidor de Produtos de Beleza

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Martins, Juliana Barroso
Data de Publicação: 2011
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UECE
Texto Completo: https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=71521
id UECE-0_66ac4bcb7ef18128d276fbec62c40de3
oai_identifier_str oai:uece.br:71521
network_acronym_str UECE-0
network_name_str Repositório Institucional da UECE
spelling A Influencia das Redes Sociais no Comportamento de Compra do Consumidor de Produtos de BelezaComercio Eletronico Redes SociaisORIENTADOR NÃO INFORMADOMartins, Juliana Barroso2012-05-18T00:00:00Z2011info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisapplication/pdfhttps://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=71521info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da UECEinstname:Universidade Estadual do Cearáinstacron:UECE2020-01-05T06:57:13Zmail@mail.com -
dc.title.none.fl_str_mv A Influencia das Redes Sociais no Comportamento de Compra do Consumidor de Produtos de Beleza
title A Influencia das Redes Sociais no Comportamento de Compra do Consumidor de Produtos de Beleza
spellingShingle A Influencia das Redes Sociais no Comportamento de Compra do Consumidor de Produtos de Beleza
Martins, Juliana Barroso
Comercio Eletronico
Redes Sociais
title_short A Influencia das Redes Sociais no Comportamento de Compra do Consumidor de Produtos de Beleza
title_full A Influencia das Redes Sociais no Comportamento de Compra do Consumidor de Produtos de Beleza
title_fullStr A Influencia das Redes Sociais no Comportamento de Compra do Consumidor de Produtos de Beleza
title_full_unstemmed A Influencia das Redes Sociais no Comportamento de Compra do Consumidor de Produtos de Beleza
title_sort A Influencia das Redes Sociais no Comportamento de Compra do Consumidor de Produtos de Beleza
author Martins, Juliana Barroso
author_facet Martins, Juliana Barroso
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv ORIENTADOR NÃO INFORMADO
dc.contributor.author.fl_str_mv Martins, Juliana Barroso
dc.subject.por.fl_str_mv Comercio Eletronico
Redes Sociais
topic Comercio Eletronico
Redes Sociais
publishDate 2011
dc.date.none.fl_str_mv 2011
2012-05-18T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
status_str publishedVersion
format bachelorThesis
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=71521
url https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=71521
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UECE
instname:Universidade Estadual do Ceará
instacron:UECE
reponame_str Repositório Institucional da UECE
collection Repositório Institucional da UECE
instname_str Universidade Estadual do Ceará
instacron_str UECE
institution UECE
repository.name.fl_str_mv -
repository.mail.fl_str_mv mail@mail.com
_version_ 1655305758326128641