Qualidade de Atendimento no Varejo: Um Estudo sob a Otica do Consumidor

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Cordeiro, Clarisse Vasconcelos
Data de Publicação: 2002
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UECE
Texto Completo: https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=60589
id UECE-0_d96b5099e51ab46e50c652437e135452
oai_identifier_str oai:uece.br:60589
network_acronym_str UECE-0
network_name_str Repositório Institucional da UECE
spelling Qualidade de Atendimento no Varejo: Um Estudo sob a Otica do ConsumidorQualidade no AtendimentoORIENTADOR NÃO INFORMADOCordeiro, Clarisse Vasconcelos2010-05-18T00:00:00Z2002info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisapplication/pdfhttps://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=60589info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da UECEinstname:Universidade Estadual do Cearáinstacron:UECE2020-01-05T02:50:50Zmail@mail.com -
dc.title.none.fl_str_mv Qualidade de Atendimento no Varejo: Um Estudo sob a Otica do Consumidor
title Qualidade de Atendimento no Varejo: Um Estudo sob a Otica do Consumidor
spellingShingle Qualidade de Atendimento no Varejo: Um Estudo sob a Otica do Consumidor
Cordeiro, Clarisse Vasconcelos
Qualidade no Atendimento
title_short Qualidade de Atendimento no Varejo: Um Estudo sob a Otica do Consumidor
title_full Qualidade de Atendimento no Varejo: Um Estudo sob a Otica do Consumidor
title_fullStr Qualidade de Atendimento no Varejo: Um Estudo sob a Otica do Consumidor
title_full_unstemmed Qualidade de Atendimento no Varejo: Um Estudo sob a Otica do Consumidor
title_sort Qualidade de Atendimento no Varejo: Um Estudo sob a Otica do Consumidor
author Cordeiro, Clarisse Vasconcelos
author_facet Cordeiro, Clarisse Vasconcelos
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv ORIENTADOR NÃO INFORMADO
dc.contributor.author.fl_str_mv Cordeiro, Clarisse Vasconcelos
dc.subject.por.fl_str_mv Qualidade no Atendimento
topic Qualidade no Atendimento
publishDate 2002
dc.date.none.fl_str_mv 2002
2010-05-18T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
status_str publishedVersion
format bachelorThesis
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=60589
url https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=60589
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UECE
instname:Universidade Estadual do Ceará
instacron:UECE
reponame_str Repositório Institucional da UECE
collection Repositório Institucional da UECE
instname_str Universidade Estadual do Ceará
instacron_str UECE
institution UECE
repository.name.fl_str_mv -
repository.mail.fl_str_mv mail@mail.com
_version_ 1655305712859873281