Resenha de “Sequências didáticas na escola e na universidade: planejamento, práticas e reflexões sobre o ensino de gêneros textuais”, de Ermelinda Barricelli, Geam Karlo-Gomes e Joaquim Dolz (org.)

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Vignoli, Jacqueline
Data de Publicação: 2023
Outros Autores: Cristovão, Vera Lúcia Lopes, Miquelante, Marileuza Ascencio
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Revista Entretextos
Texto Completo: https://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/entretextos/article/view/47138
id UEL-5_335d911874d893d2bb15edbf6de5df1b
oai_identifier_str oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/47138
network_acronym_str UEL-5
network_name_str Revista Entretextos
repository_id_str
spelling Resenha de “Sequências didáticas na escola e na universidade: planejamento, práticas e reflexões sobre o ensino de gêneros textuais”, de Ermelinda Barricelli, Geam Karlo-Gomes e Joaquim Dolz (org.)Sequências DidáticasEducação BásicaEnsino SuperiorUniversidade Estadual de Londrina2023-04-14info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/entretextos/article/view/4713810.5433/1519-5392.2023v23n1Espp354-361Entretextos; v. 23 n. 1Esp (2023): Dossiê: Sequências Didáticas de Gêneros: uma homenagem do grupo de pesquisa Linguagem e Educação (LED) ao Professor Joaquim Dolz; 354-3612764-08091519-5392reponame:Revista Entretextosinstname:Universidade Estadual de Londrina (UEL)instacron:UELporhttps://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/entretextos/article/view/47138/48717Copyright (c) 2023 Jacqueline Vignoli, Vera Lúcia Lopes Cristovão, Marileuza Ascencio Miquelantehttps://creativecommons.org/licenses/by/4.0info:eu-repo/semantics/openAccessVignoli, JacquelineCristovão, Vera Lúcia LopesMiquelante, Marileuza Ascencio2023-06-06T16:58:28Zoai:ojs.pkp.sfu.ca:article/47138Revistahttps://www.uel.br/revistas/uel/index.php/entretextosPUBhttps://www.uel.br/revistas/uel/index.php/entretextos/oai||entretextos.uel@gmail.com|| ppgel@uel.br|| laudi@uel.br1519-53922764-0809opendoar:2023-06-06T16:58:28Revista Entretextos - Universidade Estadual de Londrina (UEL)false
dc.title.none.fl_str_mv Resenha de “Sequências didáticas na escola e na universidade: planejamento, práticas e reflexões sobre o ensino de gêneros textuais”, de Ermelinda Barricelli, Geam Karlo-Gomes e Joaquim Dolz (org.)
title Resenha de “Sequências didáticas na escola e na universidade: planejamento, práticas e reflexões sobre o ensino de gêneros textuais”, de Ermelinda Barricelli, Geam Karlo-Gomes e Joaquim Dolz (org.)
spellingShingle Resenha de “Sequências didáticas na escola e na universidade: planejamento, práticas e reflexões sobre o ensino de gêneros textuais”, de Ermelinda Barricelli, Geam Karlo-Gomes e Joaquim Dolz (org.)
Vignoli, Jacqueline
Sequências Didáticas
Educação Básica
Ensino Superior
title_short Resenha de “Sequências didáticas na escola e na universidade: planejamento, práticas e reflexões sobre o ensino de gêneros textuais”, de Ermelinda Barricelli, Geam Karlo-Gomes e Joaquim Dolz (org.)
title_full Resenha de “Sequências didáticas na escola e na universidade: planejamento, práticas e reflexões sobre o ensino de gêneros textuais”, de Ermelinda Barricelli, Geam Karlo-Gomes e Joaquim Dolz (org.)
title_fullStr Resenha de “Sequências didáticas na escola e na universidade: planejamento, práticas e reflexões sobre o ensino de gêneros textuais”, de Ermelinda Barricelli, Geam Karlo-Gomes e Joaquim Dolz (org.)
title_full_unstemmed Resenha de “Sequências didáticas na escola e na universidade: planejamento, práticas e reflexões sobre o ensino de gêneros textuais”, de Ermelinda Barricelli, Geam Karlo-Gomes e Joaquim Dolz (org.)
title_sort Resenha de “Sequências didáticas na escola e na universidade: planejamento, práticas e reflexões sobre o ensino de gêneros textuais”, de Ermelinda Barricelli, Geam Karlo-Gomes e Joaquim Dolz (org.)
author Vignoli, Jacqueline
author_facet Vignoli, Jacqueline
Cristovão, Vera Lúcia Lopes
Miquelante, Marileuza Ascencio
author_role author
author2 Cristovão, Vera Lúcia Lopes
Miquelante, Marileuza Ascencio
author2_role author
author
dc.contributor.author.fl_str_mv Vignoli, Jacqueline
Cristovão, Vera Lúcia Lopes
Miquelante, Marileuza Ascencio
dc.subject.por.fl_str_mv Sequências Didáticas
Educação Básica
Ensino Superior
topic Sequências Didáticas
Educação Básica
Ensino Superior
publishDate 2023
dc.date.none.fl_str_mv 2023-04-14
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/entretextos/article/view/47138
10.5433/1519-5392.2023v23n1Espp354-361
url https://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/entretextos/article/view/47138
identifier_str_mv 10.5433/1519-5392.2023v23n1Espp354-361
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/entretextos/article/view/47138/48717
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2023 Jacqueline Vignoli, Vera Lúcia Lopes Cristovão, Marileuza Ascencio Miquelante
https://creativecommons.org/licenses/by/4.0
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2023 Jacqueline Vignoli, Vera Lúcia Lopes Cristovão, Marileuza Ascencio Miquelante
https://creativecommons.org/licenses/by/4.0
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Estadual de Londrina
publisher.none.fl_str_mv Universidade Estadual de Londrina
dc.source.none.fl_str_mv Entretextos; v. 23 n. 1Esp (2023): Dossiê: Sequências Didáticas de Gêneros: uma homenagem do grupo de pesquisa Linguagem e Educação (LED) ao Professor Joaquim Dolz; 354-361
2764-0809
1519-5392
reponame:Revista Entretextos
instname:Universidade Estadual de Londrina (UEL)
instacron:UEL
instname_str Universidade Estadual de Londrina (UEL)
instacron_str UEL
institution UEL
reponame_str Revista Entretextos
collection Revista Entretextos
repository.name.fl_str_mv Revista Entretextos - Universidade Estadual de Londrina (UEL)
repository.mail.fl_str_mv ||entretextos.uel@gmail.com|| ppgel@uel.br|| laudi@uel.br
_version_ 1799315390062395392