“Bebendo na Fonte da Tradição”: o Folkmarketing e os Festejos Farroupilhas
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Revista Internacional de Folkcomunicação |
Texto Completo: | https://revistas.uepg.br/index.php/folkcom/article/view/19107 |
Resumo: | O artigo busca compreender como são construídas as representações sobre a identidade cultural e as tradições gaúchas pelo folkmarketing a partir das apropriações da cultura popular constituídas pelas tradições dos Festejos Farroupilhas, realizados no Acampamento Farroupilha. |
id |
UEPG-29_9211a41496bfdd17efa05d102ea540dc |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:uepg.br:article/19107 |
network_acronym_str |
UEPG-29 |
network_name_str |
Revista Internacional de Folkcomunicação |
repository_id_str |
|
spelling |
“Bebendo na Fonte da Tradição”: o Folkmarketing e os Festejos FarroupilhasO artigo busca compreender como são construídas as representações sobre a identidade cultural e as tradições gaúchas pelo folkmarketing a partir das apropriações da cultura popular constituídas pelas tradições dos Festejos Farroupilhas, realizados no Acampamento Farroupilha.Editora UEPG2018-01-11info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://revistas.uepg.br/index.php/folkcom/article/view/1910710.5212/RIF.v.15.i35.0013Revista Internacional de Folkcomunicação; v. 15 n. 35: (jul./dez. 2017): “Culturas populares e mídias digitais”; 224-2401807-496010.5212/RIF.v.15.i35.00010017reponame:Revista Internacional de Folkcomunicaçãoinstname:Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG)instacron:UEPGporhttps://revistas.uepg.br/index.php/folkcom/article/view/19107/209209215039Copyright (c) 2018 Revista Internacional de Folkcomunicaçãoinfo:eu-repo/semantics/openAccessMorigi, Valdir JoseCouto, Doris2021-10-13T17:35:46Zoai:uepg.br:article/19107Revistahttp://www.revistas.uepg.br/index.php?journal=folkcomPUBhttp://www.revistas.uepg.br/index.php/folkcom/oairevistafolkcom@uepg.br||sergiogadini@yahoo.com.br1807-49601807-4960opendoar:2021-10-13T17:35:46Revista Internacional de Folkcomunicação - Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
“Bebendo na Fonte da Tradição”: o Folkmarketing e os Festejos Farroupilhas |
title |
“Bebendo na Fonte da Tradição”: o Folkmarketing e os Festejos Farroupilhas |
spellingShingle |
“Bebendo na Fonte da Tradição”: o Folkmarketing e os Festejos Farroupilhas Morigi, Valdir Jose |
title_short |
“Bebendo na Fonte da Tradição”: o Folkmarketing e os Festejos Farroupilhas |
title_full |
“Bebendo na Fonte da Tradição”: o Folkmarketing e os Festejos Farroupilhas |
title_fullStr |
“Bebendo na Fonte da Tradição”: o Folkmarketing e os Festejos Farroupilhas |
title_full_unstemmed |
“Bebendo na Fonte da Tradição”: o Folkmarketing e os Festejos Farroupilhas |
title_sort |
“Bebendo na Fonte da Tradição”: o Folkmarketing e os Festejos Farroupilhas |
author |
Morigi, Valdir Jose |
author_facet |
Morigi, Valdir Jose Couto, Doris |
author_role |
author |
author2 |
Couto, Doris |
author2_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Morigi, Valdir Jose Couto, Doris |
description |
O artigo busca compreender como são construídas as representações sobre a identidade cultural e as tradições gaúchas pelo folkmarketing a partir das apropriações da cultura popular constituídas pelas tradições dos Festejos Farroupilhas, realizados no Acampamento Farroupilha. |
publishDate |
2018 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2018-01-11 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://revistas.uepg.br/index.php/folkcom/article/view/19107 10.5212/RIF.v.15.i35.0013 |
url |
https://revistas.uepg.br/index.php/folkcom/article/view/19107 |
identifier_str_mv |
10.5212/RIF.v.15.i35.0013 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://revistas.uepg.br/index.php/folkcom/article/view/19107/209209215039 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Copyright (c) 2018 Revista Internacional de Folkcomunicação info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Copyright (c) 2018 Revista Internacional de Folkcomunicação |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Editora UEPG |
publisher.none.fl_str_mv |
Editora UEPG |
dc.source.none.fl_str_mv |
Revista Internacional de Folkcomunicação; v. 15 n. 35: (jul./dez. 2017): “Culturas populares e mídias digitais”; 224-240 1807-4960 10.5212/RIF.v.15.i35.00010017 reponame:Revista Internacional de Folkcomunicação instname:Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) instacron:UEPG |
instname_str |
Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) |
instacron_str |
UEPG |
institution |
UEPG |
reponame_str |
Revista Internacional de Folkcomunicação |
collection |
Revista Internacional de Folkcomunicação |
repository.name.fl_str_mv |
Revista Internacional de Folkcomunicação - Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) |
repository.mail.fl_str_mv |
revistafolkcom@uepg.br||sergiogadini@yahoo.com.br |
_version_ |
1799317371336261632 |