“Bebendo na Fonte da Tradição”: o Folkmarketing e os Festejos Farroupilhas

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Morigi, Valdir Jose
Data de Publicação: 2018
Outros Autores: Couto, Doris
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Revista Internacional de Folkcomunicação
Texto Completo: https://revistas.uepg.br/index.php/folkcom/article/view/19107
Resumo: O artigo busca compreender como são construídas as representações sobre a identidade cultural e as tradições gaúchas pelo folkmarketing a partir das apropriações da cultura popular constituídas pelas tradições dos Festejos Farroupilhas, realizados no Acampamento Farroupilha.
id UEPG-29_9211a41496bfdd17efa05d102ea540dc
oai_identifier_str oai:uepg.br:article/19107
network_acronym_str UEPG-29
network_name_str Revista Internacional de Folkcomunicação
repository_id_str
spelling “Bebendo na Fonte da Tradição”: o Folkmarketing e os Festejos FarroupilhasO artigo busca compreender como são construídas as representações sobre a identidade cultural e as tradições gaúchas pelo folkmarketing a partir das apropriações da cultura popular constituídas pelas tradições dos Festejos Farroupilhas, realizados no Acampamento Farroupilha.Editora UEPG2018-01-11info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://revistas.uepg.br/index.php/folkcom/article/view/1910710.5212/RIF.v.15.i35.0013Revista Internacional de Folkcomunicação; v. 15 n. 35: (jul./dez. 2017): “Culturas populares e mídias digitais”; 224-2401807-496010.5212/RIF.v.15.i35.00010017reponame:Revista Internacional de Folkcomunicaçãoinstname:Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG)instacron:UEPGporhttps://revistas.uepg.br/index.php/folkcom/article/view/19107/209209215039Copyright (c) 2018 Revista Internacional de Folkcomunicaçãoinfo:eu-repo/semantics/openAccessMorigi, Valdir JoseCouto, Doris2021-10-13T17:35:46Zoai:uepg.br:article/19107Revistahttp://www.revistas.uepg.br/index.php?journal=folkcomPUBhttp://www.revistas.uepg.br/index.php/folkcom/oairevistafolkcom@uepg.br||sergiogadini@yahoo.com.br1807-49601807-4960opendoar:2021-10-13T17:35:46Revista Internacional de Folkcomunicação - Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG)false
dc.title.none.fl_str_mv “Bebendo na Fonte da Tradição”: o Folkmarketing e os Festejos Farroupilhas
title “Bebendo na Fonte da Tradição”: o Folkmarketing e os Festejos Farroupilhas
spellingShingle “Bebendo na Fonte da Tradição”: o Folkmarketing e os Festejos Farroupilhas
Morigi, Valdir Jose
title_short “Bebendo na Fonte da Tradição”: o Folkmarketing e os Festejos Farroupilhas
title_full “Bebendo na Fonte da Tradição”: o Folkmarketing e os Festejos Farroupilhas
title_fullStr “Bebendo na Fonte da Tradição”: o Folkmarketing e os Festejos Farroupilhas
title_full_unstemmed “Bebendo na Fonte da Tradição”: o Folkmarketing e os Festejos Farroupilhas
title_sort “Bebendo na Fonte da Tradição”: o Folkmarketing e os Festejos Farroupilhas
author Morigi, Valdir Jose
author_facet Morigi, Valdir Jose
Couto, Doris
author_role author
author2 Couto, Doris
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Morigi, Valdir Jose
Couto, Doris
description O artigo busca compreender como são construídas as representações sobre a identidade cultural e as tradições gaúchas pelo folkmarketing a partir das apropriações da cultura popular constituídas pelas tradições dos Festejos Farroupilhas, realizados no Acampamento Farroupilha.
publishDate 2018
dc.date.none.fl_str_mv 2018-01-11
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://revistas.uepg.br/index.php/folkcom/article/view/19107
10.5212/RIF.v.15.i35.0013
url https://revistas.uepg.br/index.php/folkcom/article/view/19107
identifier_str_mv 10.5212/RIF.v.15.i35.0013
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://revistas.uepg.br/index.php/folkcom/article/view/19107/209209215039
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2018 Revista Internacional de Folkcomunicação
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2018 Revista Internacional de Folkcomunicação
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Editora UEPG
publisher.none.fl_str_mv Editora UEPG
dc.source.none.fl_str_mv Revista Internacional de Folkcomunicação; v. 15 n. 35: (jul./dez. 2017): “Culturas populares e mídias digitais”; 224-240
1807-4960
10.5212/RIF.v.15.i35.00010017
reponame:Revista Internacional de Folkcomunicação
instname:Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG)
instacron:UEPG
instname_str Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG)
instacron_str UEPG
institution UEPG
reponame_str Revista Internacional de Folkcomunicação
collection Revista Internacional de Folkcomunicação
repository.name.fl_str_mv Revista Internacional de Folkcomunicação - Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG)
repository.mail.fl_str_mv revistafolkcom@uepg.br||sergiogadini@yahoo.com.br
_version_ 1799317371336261632