QUEM PRECISA DA EDUCAÇÃO “REGULAR”? NARRATIVAS DOS AFETOS, EFEITOS E PRÁTICAS NO CONTEXTO DE UMA EDUCAÇÃO ESPECIAL PELA ARTE
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2021 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) |
Texto Completo: | http://repositorio.ufes.br/handle/10/15551 |
Resumo: | This research aims to understand the effects of aesthetic pedagogical practices experienced and experimented in the `inclusive` teaching process, in the relationships that break or minimize the reproductive force of control, normalization, regulation an |
id |
UFES_ae756930df0801a4e37b2a994fa3b674 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ufes.br:10/15551 |
network_acronym_str |
UFES |
network_name_str |
Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) |
repository_id_str |
2108 |
spelling |
Yonezawa, Fernando Hiromihttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/3287085280527292Roberto, Lucas da Silvahttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/Cuevas, Marcia Roxana Cruceshttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/6390983627032475Moraes, Marcia Oliveirahttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/2024-05-30T00:52:45Z2024-05-30T00:52:45Z2021-08-27This research aims to understand the effects of aesthetic pedagogical practices experienced and experimented in the `inclusive` teaching process, in the relationships that break or minimize the reproductive force of control, normalization, regulation anEsta pesquisa objetiva conhecer os efeitos das práticas pedagógicas estéticas vividas e experimentadas no processo de aprendizagem inclusivo , nas relações que rompem ou minimizam a força reprodutiva de controle, normatização, regulação e individualizTexthttp://repositorio.ufes.br/handle/10/15551porUniversidade Federal do Espírito SantoMestrado em Psicologia InstitucionalPrograma de Pós-Graduação em Psicologia InstitucionalUFESBRCentro de Ciências Humanas e Naturaissubject.br-rjbnPsicologiaPalavra-chaveQUEM PRECISA DA EDUCAÇÃO “REGULAR”? NARRATIVAS DOS AFETOS, EFEITOS E PRÁTICAS NO CONTEXTO DE UMA EDUCAÇÃO ESPECIAL PELA ARTEtitle.alternativeinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)instname:Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)instacron:UFESORIGINALLucasdaSilvaRoberto-2021-dissertacao.pdf.pdfapplication/pdf1830488http://repositorio.ufes.br/bitstreams/65ef2bf8-835b-4f8d-8e39-a1c2bdb01b60/download0e66eeb7e7e1666b3af1e8f1ccedcb61MD5110/155512024-07-02 10:14:40.006oai:repositorio.ufes.br:10/15551http://repositorio.ufes.brRepositório InstitucionalPUBhttp://repositorio.ufes.br/oai/requestopendoar:21082024-07-02T10:14:40Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) - Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
QUEM PRECISA DA EDUCAÇÃO “REGULAR”? NARRATIVAS DOS AFETOS, EFEITOS E PRÁTICAS NO CONTEXTO DE UMA EDUCAÇÃO ESPECIAL PELA ARTE |
dc.title.alternative.none.fl_str_mv |
title.alternative |
title |
QUEM PRECISA DA EDUCAÇÃO “REGULAR”? NARRATIVAS DOS AFETOS, EFEITOS E PRÁTICAS NO CONTEXTO DE UMA EDUCAÇÃO ESPECIAL PELA ARTE |
spellingShingle |
QUEM PRECISA DA EDUCAÇÃO “REGULAR”? NARRATIVAS DOS AFETOS, EFEITOS E PRÁTICAS NO CONTEXTO DE UMA EDUCAÇÃO ESPECIAL PELA ARTE Roberto, Lucas da Silva Psicologia Palavra-chave subject.br-rjbn |
title_short |
QUEM PRECISA DA EDUCAÇÃO “REGULAR”? NARRATIVAS DOS AFETOS, EFEITOS E PRÁTICAS NO CONTEXTO DE UMA EDUCAÇÃO ESPECIAL PELA ARTE |
title_full |
QUEM PRECISA DA EDUCAÇÃO “REGULAR”? NARRATIVAS DOS AFETOS, EFEITOS E PRÁTICAS NO CONTEXTO DE UMA EDUCAÇÃO ESPECIAL PELA ARTE |
title_fullStr |
QUEM PRECISA DA EDUCAÇÃO “REGULAR”? NARRATIVAS DOS AFETOS, EFEITOS E PRÁTICAS NO CONTEXTO DE UMA EDUCAÇÃO ESPECIAL PELA ARTE |
title_full_unstemmed |
QUEM PRECISA DA EDUCAÇÃO “REGULAR”? NARRATIVAS DOS AFETOS, EFEITOS E PRÁTICAS NO CONTEXTO DE UMA EDUCAÇÃO ESPECIAL PELA ARTE |
title_sort |
QUEM PRECISA DA EDUCAÇÃO “REGULAR”? NARRATIVAS DOS AFETOS, EFEITOS E PRÁTICAS NO CONTEXTO DE UMA EDUCAÇÃO ESPECIAL PELA ARTE |
author |
Roberto, Lucas da Silva |
author_facet |
Roberto, Lucas da Silva |
author_role |
author |
dc.contributor.authorID.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/ |
dc.contributor.authorLattes.none.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/ |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Yonezawa, Fernando Hiromi |
dc.contributor.advisor1ID.fl_str_mv |
https://orcid.org/ |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3287085280527292 |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Roberto, Lucas da Silva |
dc.contributor.referee1.fl_str_mv |
Cuevas, Marcia Roxana Cruces |
dc.contributor.referee1ID.fl_str_mv |
https://orcid.org/ |
dc.contributor.referee1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6390983627032475 |
dc.contributor.referee2.fl_str_mv |
Moraes, Marcia Oliveira |
dc.contributor.referee2ID.fl_str_mv |
https://orcid.org/ |
dc.contributor.referee2Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/ |
contributor_str_mv |
Yonezawa, Fernando Hiromi Cuevas, Marcia Roxana Cruces Moraes, Marcia Oliveira |
dc.subject.cnpq.fl_str_mv |
Psicologia |
topic |
Psicologia Palavra-chave subject.br-rjbn |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Palavra-chave |
dc.subject.br-rjbn.none.fl_str_mv |
subject.br-rjbn |
description |
This research aims to understand the effects of aesthetic pedagogical practices experienced and experimented in the `inclusive` teaching process, in the relationships that break or minimize the reproductive force of control, normalization, regulation an |
publishDate |
2021 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2021-08-27 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2024-05-30T00:52:45Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2024-05-30T00:52:45Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://repositorio.ufes.br/handle/10/15551 |
url |
http://repositorio.ufes.br/handle/10/15551 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
Text |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal do Espírito Santo Mestrado em Psicologia Institucional |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Programa de Pós-Graduação em Psicologia Institucional |
dc.publisher.initials.fl_str_mv |
UFES |
dc.publisher.country.fl_str_mv |
BR |
dc.publisher.department.fl_str_mv |
Centro de Ciências Humanas e Naturais |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal do Espírito Santo Mestrado em Psicologia Institucional |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) instname:Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) instacron:UFES |
instname_str |
Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) |
instacron_str |
UFES |
institution |
UFES |
reponame_str |
Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) |
collection |
Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) |
bitstream.url.fl_str_mv |
http://repositorio.ufes.br/bitstreams/65ef2bf8-835b-4f8d-8e39-a1c2bdb01b60/download |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
0e66eeb7e7e1666b3af1e8f1ccedcb61 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) - Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1804309167913041920 |