19 Investimentos: marketing esportivo

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Vieira, João Ricardo Carneiro Cavalcanti
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense (RIUFF)
Texto Completo: https://app.uff.br/riuff/handle/1/3957
Resumo: O jogador de futebol profissional no Brasil hoje enfrenta muitas dificuldades. Dentre algumas estão a errônea maneira de muitos gestores de administrar a carreira dos atletas, que acabam sendo prejudicadas por profissionais que não tem uma visão estratégica de longo prazo para todo o grupo de jogadores que iniciam profissionalmente sua carreira. A 19 investimentos tem como objetivo principal gerenciar a carreira desses atletas afim de explorar todo seu potencial tanto esportivo como de marketing e de vida. A 19 sugere que os agentes esportivos tenham menos clientes e passem a usar um tratamento mais humano para seus clientes ou seja, analisa e desenvolve o ser humano além dos campos de futebol, o planejamento é para toda a vida do cliente
id UFF-2_9aafc1c73e1fcc82a0e1364260e4964a
oai_identifier_str oai:app.uff.br:1/3957
network_acronym_str UFF-2
network_name_str Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense (RIUFF)
repository_id_str 2120
spelling 19 Investimentos: marketing esportivoMarketing esportivoEstratégia empresarialJogador de futebolCarreiraO jogador de futebol profissional no Brasil hoje enfrenta muitas dificuldades. Dentre algumas estão a errônea maneira de muitos gestores de administrar a carreira dos atletas, que acabam sendo prejudicadas por profissionais que não tem uma visão estratégica de longo prazo para todo o grupo de jogadores que iniciam profissionalmente sua carreira. A 19 investimentos tem como objetivo principal gerenciar a carreira desses atletas afim de explorar todo seu potencial tanto esportivo como de marketing e de vida. A 19 sugere que os agentes esportivos tenham menos clientes e passem a usar um tratamento mais humano para seus clientes ou seja, analisa e desenvolve o ser humano além dos campos de futebol, o planejamento é para toda a vida do clienteNiteróiRocha, Saulo BarrosoToda, Favio AkiyoshiRibeiro, Ricardo Drummond MarsicanoVieira, João Ricardo Carneiro Cavalcanti2017-07-05T22:42:56Z2017-07-05T22:42:56Z2016info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisapplication/pdfhttps://app.uff.br/riuff/handle/1/3957Aluno de GraduaçãoCC-BY-SAinfo:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense (RIUFF)instname:Universidade Federal Fluminense (UFF)instacron:UFF2021-07-28T19:08:21Zoai:app.uff.br:1/3957Repositório InstitucionalPUBhttps://app.uff.br/oai/requestriuff@id.uff.bropendoar:21202021-07-28T19:08:21Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense (RIUFF) - Universidade Federal Fluminense (UFF)false
dc.title.none.fl_str_mv 19 Investimentos: marketing esportivo
title 19 Investimentos: marketing esportivo
spellingShingle 19 Investimentos: marketing esportivo
Vieira, João Ricardo Carneiro Cavalcanti
Marketing esportivo
Estratégia empresarial
Jogador de futebol
Carreira
title_short 19 Investimentos: marketing esportivo
title_full 19 Investimentos: marketing esportivo
title_fullStr 19 Investimentos: marketing esportivo
title_full_unstemmed 19 Investimentos: marketing esportivo
title_sort 19 Investimentos: marketing esportivo
author Vieira, João Ricardo Carneiro Cavalcanti
author_facet Vieira, João Ricardo Carneiro Cavalcanti
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Rocha, Saulo Barroso
Toda, Favio Akiyoshi
Ribeiro, Ricardo Drummond Marsicano
dc.contributor.author.fl_str_mv Vieira, João Ricardo Carneiro Cavalcanti
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing esportivo
Estratégia empresarial
Jogador de futebol
Carreira
topic Marketing esportivo
Estratégia empresarial
Jogador de futebol
Carreira
description O jogador de futebol profissional no Brasil hoje enfrenta muitas dificuldades. Dentre algumas estão a errônea maneira de muitos gestores de administrar a carreira dos atletas, que acabam sendo prejudicadas por profissionais que não tem uma visão estratégica de longo prazo para todo o grupo de jogadores que iniciam profissionalmente sua carreira. A 19 investimentos tem como objetivo principal gerenciar a carreira desses atletas afim de explorar todo seu potencial tanto esportivo como de marketing e de vida. A 19 sugere que os agentes esportivos tenham menos clientes e passem a usar um tratamento mais humano para seus clientes ou seja, analisa e desenvolve o ser humano além dos campos de futebol, o planejamento é para toda a vida do cliente
publishDate 2016
dc.date.none.fl_str_mv 2016
2017-07-05T22:42:56Z
2017-07-05T22:42:56Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://app.uff.br/riuff/handle/1/3957
Aluno de Graduação
url https://app.uff.br/riuff/handle/1/3957
identifier_str_mv Aluno de Graduação
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv CC-BY-SA
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv CC-BY-SA
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Niterói
publisher.none.fl_str_mv Niterói
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense (RIUFF)
instname:Universidade Federal Fluminense (UFF)
instacron:UFF
instname_str Universidade Federal Fluminense (UFF)
instacron_str UFF
institution UFF
reponame_str Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense (RIUFF)
collection Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense (RIUFF)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense (RIUFF) - Universidade Federal Fluminense (UFF)
repository.mail.fl_str_mv riuff@id.uff.br
_version_ 1807838770213421056