O CASO “COMER COMER, PARA PODER…”: A ANÁLISE DE UMA ABORDAGEM METODOLÓGICA DESENVOLVIDA EM UMA UNIDADE CURRICULAR ELETIVA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2024 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFMS |
Texto Completo: | https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/8931 |
Resumo: | This work has a qualitative approach, in which the case "Eating to eat, to be able to..." is presented, as well as the results of its implementation involving 35 students from a Curricular Unit in the Area of Natural Sciences, from a public school. |
id |
UFMS_6236b82370d70a88287c77f41724d7b7 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ufms.br:123456789/8931 |
network_acronym_str |
UFMS |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFMS |
repository_id_str |
2124 |
spelling |
2024-07-03T17:49:19Z2024-07-03T17:49:19Z2024https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/8931This work has a qualitative approach, in which the case "Eating to eat, to be able to..." is presented, as well as the results of its implementation involving 35 students from a Curricular Unit in the Area of Natural Sciences, from a public school.Este trabalho é de abordagem qualitativa, em que apresenta-se o caso "Comer comer, para poder...", bem como os resultados de sua implementação envolvendo 35 estudantes de uma Unidade Curricular da Área de Ciências da Natureza, de uma escola pública.Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do SulUFMSCiências Exatas e da Terrametodologia ativaestudo de casoquímica e biologianovo ensino médio.O CASO “COMER COMER, PARA PODER…”: A ANÁLISE DE UMA ABORDAGEM METODOLÓGICA DESENVOLVIDA EM UMA UNIDADE CURRICULAR ELETIVAinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisDANIELE CORREIANATHAN CARVALHO FERREIRA MELOinfo:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da UFMSinstname:Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS)instacron:UFMSORIGINAL14311.pdf14311.pdfapplication/pdf1538966https://repositorio.ufms.br/bitstream/123456789/8931/-1/14311.pdf9cee17e486dee4153a1f837bdb35daaaMD5-1123456789/89312024-07-03 13:49:20.294oai:repositorio.ufms.br:123456789/8931Repositório InstitucionalPUBhttps://repositorio.ufms.br/oai/requestri.prograd@ufms.bropendoar:21242024-07-03T17:49:20Repositório Institucional da UFMS - Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
O CASO “COMER COMER, PARA PODER…”: A ANÁLISE DE UMA ABORDAGEM METODOLÓGICA DESENVOLVIDA EM UMA UNIDADE CURRICULAR ELETIVA |
title |
O CASO “COMER COMER, PARA PODER…”: A ANÁLISE DE UMA ABORDAGEM METODOLÓGICA DESENVOLVIDA EM UMA UNIDADE CURRICULAR ELETIVA |
spellingShingle |
O CASO “COMER COMER, PARA PODER…”: A ANÁLISE DE UMA ABORDAGEM METODOLÓGICA DESENVOLVIDA EM UMA UNIDADE CURRICULAR ELETIVA NATHAN CARVALHO FERREIRA MELO metodologia ativa estudo de caso química e biologia novo ensino médio. Ciências Exatas e da Terra |
title_short |
O CASO “COMER COMER, PARA PODER…”: A ANÁLISE DE UMA ABORDAGEM METODOLÓGICA DESENVOLVIDA EM UMA UNIDADE CURRICULAR ELETIVA |
title_full |
O CASO “COMER COMER, PARA PODER…”: A ANÁLISE DE UMA ABORDAGEM METODOLÓGICA DESENVOLVIDA EM UMA UNIDADE CURRICULAR ELETIVA |
title_fullStr |
O CASO “COMER COMER, PARA PODER…”: A ANÁLISE DE UMA ABORDAGEM METODOLÓGICA DESENVOLVIDA EM UMA UNIDADE CURRICULAR ELETIVA |
title_full_unstemmed |
O CASO “COMER COMER, PARA PODER…”: A ANÁLISE DE UMA ABORDAGEM METODOLÓGICA DESENVOLVIDA EM UMA UNIDADE CURRICULAR ELETIVA |
title_sort |
O CASO “COMER COMER, PARA PODER…”: A ANÁLISE DE UMA ABORDAGEM METODOLÓGICA DESENVOLVIDA EM UMA UNIDADE CURRICULAR ELETIVA |
author |
NATHAN CARVALHO FERREIRA MELO |
author_facet |
NATHAN CARVALHO FERREIRA MELO |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
DANIELE CORREIA |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
NATHAN CARVALHO FERREIRA MELO |
contributor_str_mv |
DANIELE CORREIA |
dc.subject.por.fl_str_mv |
metodologia ativa estudo de caso química e biologia novo ensino médio. |
topic |
metodologia ativa estudo de caso química e biologia novo ensino médio. Ciências Exatas e da Terra |
dc.subject.classification.pt_BR.fl_str_mv |
Ciências Exatas e da Terra |
description |
This work has a qualitative approach, in which the case "Eating to eat, to be able to..." is presented, as well as the results of its implementation involving 35 students from a Curricular Unit in the Area of Natural Sciences, from a public school. |
publishDate |
2024 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2024-07-03T17:49:19Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2024-07-03T17:49:19Z |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2024 |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/8931 |
url |
https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/8931 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul |
dc.publisher.initials.fl_str_mv |
UFMS |
dc.publisher.country.pt_BR.fl_str_mv |
|
publisher.none.fl_str_mv |
Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFMS instname:Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) instacron:UFMS |
instname_str |
Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) |
instacron_str |
UFMS |
institution |
UFMS |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFMS |
collection |
Repositório Institucional da UFMS |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://repositorio.ufms.br/bitstream/123456789/8931/-1/14311.pdf |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
9cee17e486dee4153a1f837bdb35daaa |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFMS - Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) |
repository.mail.fl_str_mv |
ri.prograd@ufms.br |
_version_ |
1807552850998329344 |