O CASO “COMER COMER, PARA PODER…”: A ANÁLISE DE UMA ABORDAGEM METODOLÓGICA DESENVOLVIDA EM UMA UNIDADE CURRICULAR ELETIVA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: NATHAN CARVALHO FERREIRA MELO
Data de Publicação: 2024
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFMS
Texto Completo: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/8931
Resumo: This work has a qualitative approach, in which the case "Eating to eat, to be able to..." is presented, as well as the results of its implementation involving 35 students from a Curricular Unit in the Area of ​​Natural Sciences, from a public school.
id UFMS_6236b82370d70a88287c77f41724d7b7
oai_identifier_str oai:repositorio.ufms.br:123456789/8931
network_acronym_str UFMS
network_name_str Repositório Institucional da UFMS
repository_id_str 2124
spelling 2024-07-03T17:49:19Z2024-07-03T17:49:19Z2024https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/8931This work has a qualitative approach, in which the case "Eating to eat, to be able to..." is presented, as well as the results of its implementation involving 35 students from a Curricular Unit in the Area of ​​Natural Sciences, from a public school.Este trabalho é de abordagem qualitativa, em que apresenta-se o caso "Comer comer, para poder...", bem como os resultados de sua implementação envolvendo 35 estudantes de uma Unidade Curricular da Área de Ciências da Natureza, de uma escola pública.Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do SulUFMSCiências Exatas e da Terrametodologia ativaestudo de casoquímica e biologianovo ensino médio.O CASO “COMER COMER, PARA PODER…”: A ANÁLISE DE UMA ABORDAGEM METODOLÓGICA DESENVOLVIDA EM UMA UNIDADE CURRICULAR ELETIVAinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisDANIELE CORREIANATHAN CARVALHO FERREIRA MELOinfo:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da UFMSinstname:Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS)instacron:UFMSORIGINAL14311.pdf14311.pdfapplication/pdf1538966https://repositorio.ufms.br/bitstream/123456789/8931/-1/14311.pdf9cee17e486dee4153a1f837bdb35daaaMD5-1123456789/89312024-07-03 13:49:20.294oai:repositorio.ufms.br:123456789/8931Repositório InstitucionalPUBhttps://repositorio.ufms.br/oai/requestri.prograd@ufms.bropendoar:21242024-07-03T17:49:20Repositório Institucional da UFMS - Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv O CASO “COMER COMER, PARA PODER…”: A ANÁLISE DE UMA ABORDAGEM METODOLÓGICA DESENVOLVIDA EM UMA UNIDADE CURRICULAR ELETIVA
title O CASO “COMER COMER, PARA PODER…”: A ANÁLISE DE UMA ABORDAGEM METODOLÓGICA DESENVOLVIDA EM UMA UNIDADE CURRICULAR ELETIVA
spellingShingle O CASO “COMER COMER, PARA PODER…”: A ANÁLISE DE UMA ABORDAGEM METODOLÓGICA DESENVOLVIDA EM UMA UNIDADE CURRICULAR ELETIVA
NATHAN CARVALHO FERREIRA MELO
metodologia ativa
estudo de caso
química e biologia
novo ensino médio.
Ciências Exatas e da Terra
title_short O CASO “COMER COMER, PARA PODER…”: A ANÁLISE DE UMA ABORDAGEM METODOLÓGICA DESENVOLVIDA EM UMA UNIDADE CURRICULAR ELETIVA
title_full O CASO “COMER COMER, PARA PODER…”: A ANÁLISE DE UMA ABORDAGEM METODOLÓGICA DESENVOLVIDA EM UMA UNIDADE CURRICULAR ELETIVA
title_fullStr O CASO “COMER COMER, PARA PODER…”: A ANÁLISE DE UMA ABORDAGEM METODOLÓGICA DESENVOLVIDA EM UMA UNIDADE CURRICULAR ELETIVA
title_full_unstemmed O CASO “COMER COMER, PARA PODER…”: A ANÁLISE DE UMA ABORDAGEM METODOLÓGICA DESENVOLVIDA EM UMA UNIDADE CURRICULAR ELETIVA
title_sort O CASO “COMER COMER, PARA PODER…”: A ANÁLISE DE UMA ABORDAGEM METODOLÓGICA DESENVOLVIDA EM UMA UNIDADE CURRICULAR ELETIVA
author NATHAN CARVALHO FERREIRA MELO
author_facet NATHAN CARVALHO FERREIRA MELO
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv DANIELE CORREIA
dc.contributor.author.fl_str_mv NATHAN CARVALHO FERREIRA MELO
contributor_str_mv DANIELE CORREIA
dc.subject.por.fl_str_mv metodologia ativa
estudo de caso
química e biologia
novo ensino médio.
topic metodologia ativa
estudo de caso
química e biologia
novo ensino médio.
Ciências Exatas e da Terra
dc.subject.classification.pt_BR.fl_str_mv Ciências Exatas e da Terra
description This work has a qualitative approach, in which the case "Eating to eat, to be able to..." is presented, as well as the results of its implementation involving 35 students from a Curricular Unit in the Area of ​​Natural Sciences, from a public school.
publishDate 2024
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2024-07-03T17:49:19Z
dc.date.available.fl_str_mv 2024-07-03T17:49:19Z
dc.date.issued.fl_str_mv 2024
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/8931
url https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/8931
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.publisher.none.fl_str_mv Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul
dc.publisher.initials.fl_str_mv UFMS
dc.publisher.country.pt_BR.fl_str_mv
publisher.none.fl_str_mv Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFMS
instname:Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS)
instacron:UFMS
instname_str Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS)
instacron_str UFMS
institution UFMS
reponame_str Repositório Institucional da UFMS
collection Repositório Institucional da UFMS
bitstream.url.fl_str_mv https://repositorio.ufms.br/bitstream/123456789/8931/-1/14311.pdf
bitstream.checksum.fl_str_mv 9cee17e486dee4153a1f837bdb35daaa
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFMS - Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS)
repository.mail.fl_str_mv ri.prograd@ufms.br
_version_ 1807552850998329344