Estruturas e modelos de ensino excludentes no Brasil: revisitando a história da formação e identidade profissional da Enfermagem

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Mendes, Valdeci Silva
Data de Publicação: 2018
Outros Autores: Costa, Candida Soares da
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Revista de Educação Pública
Texto Completo: https://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/educacaopublica/article/view/7183
Resumo: ResenhaCAMPOS, Paulo Fernando de Souza; OGUISSO, Taka. Enfermagem no Brasil: formação e identidade profissional pós-1930. 1. ed. São Caetano do Sul: Yendis, 2013. v. 1. 211 p.
id UFMT-3_2981d6d90bf7b5707158e11ceeb3636f
oai_identifier_str oai:periodicoscientificos.ufmt.br:article/7183
network_acronym_str UFMT-3
network_name_str Revista de Educação Pública
repository_id_str
spelling Estruturas e modelos de ensino excludentes no Brasil: revisitando a história da formação e identidade profissional da EnfermagemEducação. Enfermagem.ResenhaResenhaCAMPOS, Paulo Fernando de Souza; OGUISSO, Taka. Enfermagem no Brasil: formação e identidade profissional pós-1930. 1. ed. São Caetano do Sul: Yendis, 2013. v. 1. 211 p.Universidade Federal de Mato Grosso2018-09-04info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionAvaliado pelos paresensaioapplication/pdfhttps://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/educacaopublica/article/view/718310.29286/rep.v27i66.7183Revista de Educação Pública; v. 27 n. 66 (2018): Revista de Educação Pública, v. 27, n. 66, set./dez. 2018; 1021-10252238-20970104-596210.29286/rep.v27i66reponame:Revista de Educação Públicainstname:Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT)instacron:UFMTporhttps://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/educacaopublica/article/view/7183/4783Copyright (c) 2018 Revista de Educação Públicainfo:eu-repo/semantics/openAccessMendes, Valdeci SilvaCosta, Candida Soares da2018-09-05T08:02:31Zoai:periodicoscientificos.ufmt.br:article/7183Revistahttp://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/educacaopublicaPUBhttp://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/educacaopublica/oai||rep@ufmt.br2238-20970104-5962opendoar:2018-09-05T08:02:31Revista de Educação Pública - Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT)false
dc.title.none.fl_str_mv Estruturas e modelos de ensino excludentes no Brasil: revisitando a história da formação e identidade profissional da Enfermagem
title Estruturas e modelos de ensino excludentes no Brasil: revisitando a história da formação e identidade profissional da Enfermagem
spellingShingle Estruturas e modelos de ensino excludentes no Brasil: revisitando a história da formação e identidade profissional da Enfermagem
Mendes, Valdeci Silva
Educação. Enfermagem.
Resenha
title_short Estruturas e modelos de ensino excludentes no Brasil: revisitando a história da formação e identidade profissional da Enfermagem
title_full Estruturas e modelos de ensino excludentes no Brasil: revisitando a história da formação e identidade profissional da Enfermagem
title_fullStr Estruturas e modelos de ensino excludentes no Brasil: revisitando a história da formação e identidade profissional da Enfermagem
title_full_unstemmed Estruturas e modelos de ensino excludentes no Brasil: revisitando a história da formação e identidade profissional da Enfermagem
title_sort Estruturas e modelos de ensino excludentes no Brasil: revisitando a história da formação e identidade profissional da Enfermagem
author Mendes, Valdeci Silva
author_facet Mendes, Valdeci Silva
Costa, Candida Soares da
author_role author
author2 Costa, Candida Soares da
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Mendes, Valdeci Silva
Costa, Candida Soares da
dc.subject.por.fl_str_mv Educação. Enfermagem.
Resenha
topic Educação. Enfermagem.
Resenha
description ResenhaCAMPOS, Paulo Fernando de Souza; OGUISSO, Taka. Enfermagem no Brasil: formação e identidade profissional pós-1930. 1. ed. São Caetano do Sul: Yendis, 2013. v. 1. 211 p.
publishDate 2018
dc.date.none.fl_str_mv 2018-09-04
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
Avaliado pelos pares
ensaio
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/educacaopublica/article/view/7183
10.29286/rep.v27i66.7183
url https://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/educacaopublica/article/view/7183
identifier_str_mv 10.29286/rep.v27i66.7183
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/educacaopublica/article/view/7183/4783
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2018 Revista de Educação Pública
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2018 Revista de Educação Pública
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal de Mato Grosso
publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal de Mato Grosso
dc.source.none.fl_str_mv Revista de Educação Pública; v. 27 n. 66 (2018): Revista de Educação Pública, v. 27, n. 66, set./dez. 2018; 1021-1025
2238-2097
0104-5962
10.29286/rep.v27i66
reponame:Revista de Educação Pública
instname:Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT)
instacron:UFMT
instname_str Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT)
instacron_str UFMT
institution UFMT
reponame_str Revista de Educação Pública
collection Revista de Educação Pública
repository.name.fl_str_mv Revista de Educação Pública - Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT)
repository.mail.fl_str_mv ||rep@ufmt.br
_version_ 1799711216771268608