Refletindo sobre a formação do professor de Matemática como educador de jovens e adultos

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Borges Ângelo, Cristiane
Data de Publicação: 2010
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Rematec (Online)
Texto Completo: http://www.rematec.net.br/index.php/rematec/article/view/400
Resumo: Para discutir a formação do professor de Matemática como educador de jovens e adultos, esse artigo traz um recorte de uma pesquisa realizada no âmbito do Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos – PROEJA, desenvolvida no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) e na Escola de Enfermagem de Natal da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (EEN/UFRN).
id UFPA-6_90ccecf22a5b0a6acbaf2d5b0d346dbd
oai_identifier_str oai:ojs2.www.rematec.net.br:article/400
network_acronym_str UFPA-6
network_name_str Rematec (Online)
repository_id_str
spelling Refletindo sobre a formação do professor de Matemática como educador de jovens e adultosPara discutir a formação do professor de Matemática como educador de jovens e adultos, esse artigo traz um recorte de uma pesquisa realizada no âmbito do Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos – PROEJA, desenvolvida no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) e na Escola de Enfermagem de Natal da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (EEN/UFRN).Grupo de Pesquisa Práticas Socioculturais e Educação Matemática2010-05-04info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttp://www.rematec.net.br/index.php/rematec/article/view/400REMATEC; v. 5 n. 6 (2010); 13-192675-19091980-3141reponame:Rematec (Online)instname:Universidade Federal do Pará (UFPA)instacron:UFPAporhttp://www.rematec.net.br/index.php/rematec/article/view/400/400Copyright (c) 2010 REMATECinfo:eu-repo/semantics/openAccessBorges Ângelo, Cristiane2022-10-15T15:50:47Zoai:ojs2.www.rematec.net.br:article/400Revistahttp://www.rematec.net.br/index.php/rematecPUBhttp://www.rematec.net.br/index.php/rematec/oairevistarematec@gmail.com||revistarematec@gmail.com2675-19091980-3141opendoar:2022-10-15T15:50:47Rematec (Online) - Universidade Federal do Pará (UFPA)false
dc.title.none.fl_str_mv Refletindo sobre a formação do professor de Matemática como educador de jovens e adultos
title Refletindo sobre a formação do professor de Matemática como educador de jovens e adultos
spellingShingle Refletindo sobre a formação do professor de Matemática como educador de jovens e adultos
Borges Ângelo, Cristiane
title_short Refletindo sobre a formação do professor de Matemática como educador de jovens e adultos
title_full Refletindo sobre a formação do professor de Matemática como educador de jovens e adultos
title_fullStr Refletindo sobre a formação do professor de Matemática como educador de jovens e adultos
title_full_unstemmed Refletindo sobre a formação do professor de Matemática como educador de jovens e adultos
title_sort Refletindo sobre a formação do professor de Matemática como educador de jovens e adultos
author Borges Ângelo, Cristiane
author_facet Borges Ângelo, Cristiane
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Borges Ângelo, Cristiane
description Para discutir a formação do professor de Matemática como educador de jovens e adultos, esse artigo traz um recorte de uma pesquisa realizada no âmbito do Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos – PROEJA, desenvolvida no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) e na Escola de Enfermagem de Natal da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (EEN/UFRN).
publishDate 2010
dc.date.none.fl_str_mv 2010-05-04
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://www.rematec.net.br/index.php/rematec/article/view/400
url http://www.rematec.net.br/index.php/rematec/article/view/400
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv http://www.rematec.net.br/index.php/rematec/article/view/400/400
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2010 REMATEC
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2010 REMATEC
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Grupo de Pesquisa Práticas Socioculturais e Educação Matemática
publisher.none.fl_str_mv Grupo de Pesquisa Práticas Socioculturais e Educação Matemática
dc.source.none.fl_str_mv REMATEC; v. 5 n. 6 (2010); 13-19
2675-1909
1980-3141
reponame:Rematec (Online)
instname:Universidade Federal do Pará (UFPA)
instacron:UFPA
instname_str Universidade Federal do Pará (UFPA)
instacron_str UFPA
institution UFPA
reponame_str Rematec (Online)
collection Rematec (Online)
repository.name.fl_str_mv Rematec (Online) - Universidade Federal do Pará (UFPA)
repository.mail.fl_str_mv revistarematec@gmail.com||revistarematec@gmail.com
_version_ 1797069004247924736