Análise de casos de sucesso no marketing aplicado ao agronegócio

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Moreira, Jessica Bochnia
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFPR
Texto Completo: https://hdl.handle.net/1884/53895
Resumo: Orientador : Cleverson Cunha
id UFPR_0d760efb0103c77565c5bab94c263626
oai_identifier_str oai:acervodigital.ufpr.br:1884/53895
network_acronym_str UFPR
network_name_str Repositório Institucional da UFPR
repository_id_str 308
spelling Moreira, Jessica BochniaCunha, Cleverson Renan da, 1971-Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing2018-08-07T21:57:49Z2018-08-07T21:57:49Z2016https://hdl.handle.net/1884/53895Orientador : Cleverson CunhaMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em MarketingInclui referênciasResumo : O agronegócio é um segmento muito importante para economia brasileira, pois é a base da cadeia de alimentos atual do país e do mundo. A necessidade de fornecer produtos cada vez melhores para os suprir as exigências dos mercados, fez com que, de maneira lenta, grandes empresas buscassem a profissionalização do setor e enquadramento de qualidades administrativas em seu processo diário. O desenvolvimento do marketing no setor, ainda que não seja tão expressivo, tem ganhado espaço. O objetivo geral deste trabalho de pesquisa é compreender as necessidades específicas do setor do agronegócio, analisar diferentes tipos de estratégias de marketing aplicadas a este ambiente e avaliar como elas se distinguem do marketing tradicional, seja este de varejo ou B2B. Para tanto, foram avaliados trabalhos já apresentados em temas correlatos, com casos de sucesso na implantação de ações de marketing e executada uma pesquisa e entrevistas com casos reais de destaque no posicionamento no mercado.66 p. : il.application/pdfDisponível em formato digitalAgroindústria - MarketingAnálise de casos de sucesso no marketing aplicado ao agronegócioinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional da UFPRinstname:Universidade Federal do Paraná (UFPR)instacron:UFPRinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALR - E - JESSICA BOCHNIA MOREIRA.pdfapplication/pdf1459289https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/53895/1/R%20-%20E%20-%20JESSICA%20BOCHNIA%20MOREIRA.pdf5c4648a289d9d79f18572f6d5515666bMD51open access1884/538952018-08-07 18:57:49.329open accessoai:acervodigital.ufpr.br:1884/53895Repositório de PublicaçõesPUBhttp://acervodigital.ufpr.br/oai/requestopendoar:3082018-08-07T21:57:49Repositório Institucional da UFPR - Universidade Federal do Paraná (UFPR)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Análise de casos de sucesso no marketing aplicado ao agronegócio
title Análise de casos de sucesso no marketing aplicado ao agronegócio
spellingShingle Análise de casos de sucesso no marketing aplicado ao agronegócio
Moreira, Jessica Bochnia
Agroindústria - Marketing
title_short Análise de casos de sucesso no marketing aplicado ao agronegócio
title_full Análise de casos de sucesso no marketing aplicado ao agronegócio
title_fullStr Análise de casos de sucesso no marketing aplicado ao agronegócio
title_full_unstemmed Análise de casos de sucesso no marketing aplicado ao agronegócio
title_sort Análise de casos de sucesso no marketing aplicado ao agronegócio
author Moreira, Jessica Bochnia
author_facet Moreira, Jessica Bochnia
author_role author
dc.contributor.other.pt_BR.fl_str_mv Cunha, Cleverson Renan da, 1971-
Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing
dc.contributor.author.fl_str_mv Moreira, Jessica Bochnia
dc.subject.por.fl_str_mv Agroindústria - Marketing
topic Agroindústria - Marketing
description Orientador : Cleverson Cunha
publishDate 2016
dc.date.issued.fl_str_mv 2016
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2018-08-07T21:57:49Z
dc.date.available.fl_str_mv 2018-08-07T21:57:49Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://hdl.handle.net/1884/53895
url https://hdl.handle.net/1884/53895
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.pt_BR.fl_str_mv Disponível em formato digital
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv 66 p. : il.
application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFPR
instname:Universidade Federal do Paraná (UFPR)
instacron:UFPR
instname_str Universidade Federal do Paraná (UFPR)
instacron_str UFPR
institution UFPR
reponame_str Repositório Institucional da UFPR
collection Repositório Institucional da UFPR
bitstream.url.fl_str_mv https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/53895/1/R%20-%20E%20-%20JESSICA%20BOCHNIA%20MOREIRA.pdf
bitstream.checksum.fl_str_mv 5c4648a289d9d79f18572f6d5515666b
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFPR - Universidade Federal do Paraná (UFPR)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1801860878574813184