A influência do desenho do programa de fidelidade na propensão de adesão e de lealdade do consumidor

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Costa, Cinthia Buarque de Souza
Data de Publicação: 2011
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFPR
Texto Completo: http://hdl.handle.net/1884/26462
Resumo: Orientador : Prof. Dr. Paulo Henrique Muller Prado
id UFPR_197a850b4306bee84db08f33e2a19ae1
oai_identifier_str oai:acervodigital.ufpr.br:1884/26462
network_acronym_str UFPR
network_name_str Repositório Institucional da UFPR
repository_id_str 308
spelling Costa, Cinthia Buarque de SouzaPrado, Paulo Henrique Muller, 1967-Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Programa de Pós-Graduação em Administração2015-11-16T19:38:48Z2015-11-16T19:38:48Z2011http://hdl.handle.net/1884/26462Orientador : Prof. Dr. Paulo Henrique Muller PradoDissertação (mestrado) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Programa de Pós-Graduação em Administração. Defesa: Curitiba,31/05/2011Bibliografia: fls. 149-156Área de concentração: Estratégia e Organizações175f. : il., grafs., tabs.application/pdfDisponível em formato digital658.82TesesVendas - PromoçãoConsumidores - AtitudesMarketing de relacionamentoAdministraçãoA influência do desenho do programa de fidelidade na propensão de adesão e de lealdade do consumidorinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisporreponame:Repositório Institucional da UFPRinstname:Universidade Federal do Paraná (UFPR)instacron:UFPRinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALDISSERTACAO - Cinthia - Impressao.pdfapplication/pdf838625https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/26462/1/DISSERTACAO%20-%20Cinthia%20-%20Impressao.pdfa049845234e5feada26f33d012ad6489MD51open accessTEXTDISSERTACAO - Cinthia - Impressao.pdf.txtExtracted Texttext/plain328005https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/26462/2/DISSERTACAO%20-%20Cinthia%20-%20Impressao.pdf.txtb9dab6bb8995a82c8f22943fada67426MD52open accessTHUMBNAILDISSERTACAO - Cinthia - Impressao.pdf.jpgDISSERTACAO - Cinthia - Impressao.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1296https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/26462/3/DISSERTACAO%20-%20Cinthia%20-%20Impressao.pdf.jpg153e328a84b28c698c2f359aed4793c3MD53open access1884/264622016-04-07 05:39:48.479open accessoai:acervodigital.ufpr.br:1884/26462Repositório de PublicaçõesPUBhttp://acervodigital.ufpr.br/oai/requestopendoar:3082016-04-07T08:39:48Repositório Institucional da UFPR - Universidade Federal do Paraná (UFPR)false
dc.title.none.fl_str_mv A influência do desenho do programa de fidelidade na propensão de adesão e de lealdade do consumidor
title A influência do desenho do programa de fidelidade na propensão de adesão e de lealdade do consumidor
spellingShingle A influência do desenho do programa de fidelidade na propensão de adesão e de lealdade do consumidor
Costa, Cinthia Buarque de Souza
Teses
Vendas - Promoção
Consumidores - Atitudes
Marketing de relacionamento
Administração
658.82
title_short A influência do desenho do programa de fidelidade na propensão de adesão e de lealdade do consumidor
title_full A influência do desenho do programa de fidelidade na propensão de adesão e de lealdade do consumidor
title_fullStr A influência do desenho do programa de fidelidade na propensão de adesão e de lealdade do consumidor
title_full_unstemmed A influência do desenho do programa de fidelidade na propensão de adesão e de lealdade do consumidor
title_sort A influência do desenho do programa de fidelidade na propensão de adesão e de lealdade do consumidor
author Costa, Cinthia Buarque de Souza
author_facet Costa, Cinthia Buarque de Souza
author_role author
dc.contributor.other.none.fl_str_mv Prado, Paulo Henrique Muller, 1967-
Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Programa de Pós-Graduação em Administração
dc.contributor.author.fl_str_mv Costa, Cinthia Buarque de Souza
dc.subject.por.fl_str_mv Teses
Vendas - Promoção
Consumidores - Atitudes
Marketing de relacionamento
Administração
topic Teses
Vendas - Promoção
Consumidores - Atitudes
Marketing de relacionamento
Administração
658.82
dc.subject.ddc.none.fl_str_mv 658.82
description Orientador : Prof. Dr. Paulo Henrique Muller Prado
publishDate 2011
dc.date.issued.fl_str_mv 2011
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2015-11-16T19:38:48Z
dc.date.available.fl_str_mv 2015-11-16T19:38:48Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/1884/26462
url http://hdl.handle.net/1884/26462
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv Disponível em formato digital
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv 175f. : il., grafs., tabs.
application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFPR
instname:Universidade Federal do Paraná (UFPR)
instacron:UFPR
instname_str Universidade Federal do Paraná (UFPR)
instacron_str UFPR
institution UFPR
reponame_str Repositório Institucional da UFPR
collection Repositório Institucional da UFPR
bitstream.url.fl_str_mv https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/26462/1/DISSERTACAO%20-%20Cinthia%20-%20Impressao.pdf
https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/26462/2/DISSERTACAO%20-%20Cinthia%20-%20Impressao.pdf.txt
https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/26462/3/DISSERTACAO%20-%20Cinthia%20-%20Impressao.pdf.jpg
bitstream.checksum.fl_str_mv a049845234e5feada26f33d012ad6489
b9dab6bb8995a82c8f22943fada67426
153e328a84b28c698c2f359aed4793c3
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFPR - Universidade Federal do Paraná (UFPR)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1801860856562057216