Marketing digital : uma análise das estratégias empregadas pela empresa o novo mercado no Instagram

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Queíróz, Deise Laura Moteka Batista de
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFPR
Texto Completo: https://hdl.handle.net/1884/72551
Resumo: Orientadora : Jane Mendes Ferreira Fernandes
id UFPR_cccbf4ac5e7ea68166a49430fccae1c5
oai_identifier_str oai:acervodigital.ufpr.br:1884/72551
network_acronym_str UFPR
network_name_str Repositório Institucional da UFPR
repository_id_str 308
spelling Queíróz, Deise Laura Moteka Batista deUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Gestão EstratégicaFerreira, Jane Mendes, 1967-2021-11-18T20:09:19Z2021-11-18T20:09:19Z2021https://hdl.handle.net/1884/72551Orientadora : Jane Mendes Ferreira FernandesArtigo (especialização) – Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Gestão EstratégicaInclui referênciasResumo: Este estudo busca entender como as estratégias de Marketing Digital vêm sendo empregadas para divulgação e também para otimização das vendas de cursos livres da empresa O Novo Mercado na rede social Instagram. Através de análise de conteúdo categorial (Bardin, 2011), fontes documentais foram pesquisadas dentro dos perfis relacionados a empresa no Instagram, @onovomercado e @icarode.carvalho. A partir da teoria desenvolvida por Torres (2009, 2010) foram estabelecidas categorias para análise das estratégias de marketing digital aplicadas pela empresa. Foi possível notar que as estratégias teóricas vêm sendo utilizadas pela empresa, que aplica as técnicas e, com isso, parece obter bons resultados de performance. O Instagram demonstra ser um recurso importante de divulgação de pessoas, marcas e organizações.1 arquivo (29 p.) : PDF.application/pdfMarketing na internetMarketing - PlanejamentoRedes sociais on-lineMarketing digital : uma análise das estratégias empregadas pela empresa o novo mercado no Instagraminfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional da UFPRinstname:Universidade Federal do Paraná (UFPR)instacron:UFPRinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALR - E - DEISE LAURA MOTEKA BATISTA DE QUEIROZ.pdfapplication/pdf4913330https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/72551/1/R%20-%20E%20-%20DEISE%20LAURA%20MOTEKA%20BATISTA%20DE%20QUEIROZ.pdf7d7d87e105fc1f0260e5933311ed23daMD51open access1884/725512021-11-18 17:09:19.605open accessoai:acervodigital.ufpr.br:1884/72551Repositório de PublicaçõesPUBhttp://acervodigital.ufpr.br/oai/requestopendoar:3082021-11-18T20:09:19Repositório Institucional da UFPR - Universidade Federal do Paraná (UFPR)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Marketing digital : uma análise das estratégias empregadas pela empresa o novo mercado no Instagram
title Marketing digital : uma análise das estratégias empregadas pela empresa o novo mercado no Instagram
spellingShingle Marketing digital : uma análise das estratégias empregadas pela empresa o novo mercado no Instagram
Queíróz, Deise Laura Moteka Batista de
Marketing na internet
Marketing - Planejamento
Redes sociais on-line
title_short Marketing digital : uma análise das estratégias empregadas pela empresa o novo mercado no Instagram
title_full Marketing digital : uma análise das estratégias empregadas pela empresa o novo mercado no Instagram
title_fullStr Marketing digital : uma análise das estratégias empregadas pela empresa o novo mercado no Instagram
title_full_unstemmed Marketing digital : uma análise das estratégias empregadas pela empresa o novo mercado no Instagram
title_sort Marketing digital : uma análise das estratégias empregadas pela empresa o novo mercado no Instagram
author Queíróz, Deise Laura Moteka Batista de
author_facet Queíróz, Deise Laura Moteka Batista de
author_role author
dc.contributor.other.pt_BR.fl_str_mv Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégica
dc.contributor.author.fl_str_mv Queíróz, Deise Laura Moteka Batista de
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Ferreira, Jane Mendes, 1967-
contributor_str_mv Ferreira, Jane Mendes, 1967-
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing na internet
Marketing - Planejamento
Redes sociais on-line
topic Marketing na internet
Marketing - Planejamento
Redes sociais on-line
description Orientadora : Jane Mendes Ferreira Fernandes
publishDate 2021
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2021-11-18T20:09:19Z
dc.date.available.fl_str_mv 2021-11-18T20:09:19Z
dc.date.issued.fl_str_mv 2021
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://hdl.handle.net/1884/72551
url https://hdl.handle.net/1884/72551
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv 1 arquivo (29 p.) : PDF.
application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFPR
instname:Universidade Federal do Paraná (UFPR)
instacron:UFPR
instname_str Universidade Federal do Paraná (UFPR)
instacron_str UFPR
institution UFPR
reponame_str Repositório Institucional da UFPR
collection Repositório Institucional da UFPR
bitstream.url.fl_str_mv https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/72551/1/R%20-%20E%20-%20DEISE%20LAURA%20MOTEKA%20BATISTA%20DE%20QUEIROZ.pdf
bitstream.checksum.fl_str_mv 7d7d87e105fc1f0260e5933311ed23da
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFPR - Universidade Federal do Paraná (UFPR)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1801860705599619072