Marketing boca a boca : o estudo do recebimento e emissão de informação sobre empresas através da comunicação interpessoal
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2007 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFRGS |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10183/24249 |
id |
UFRGS-2_c3db70c83b8391aea20a51b2c9756ac0 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:www.lume.ufrgs.br:10183/24249 |
network_acronym_str |
UFRGS-2 |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFRGS |
repository_id_str |
|
spelling |
Mattivy, BárbaraSantos, Cristiane Pizzutti dos2010-07-02T04:19:58Z2007http://hdl.handle.net/10183/24249000599052application/pdfporMarketing de relacionamentoMarketing individualizadoMarketing : Consumidor : PreferênciaMarketing boca a boca : Divulgação espontâneaComunicação interpessoalDecisão de compraSatisfação do consumidorMarketing boca a boca : o estudo do recebimento e emissão de informação sobre empresas através da comunicação interpessoalinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisUniversidade Federal do Rio Grande do SulEscola de AdministraçãoPorto Alegre, BR-RS2007Administraçãograduaçãoinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFRGSinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)instacron:UFRGSTEXT000599052.pdf.txt000599052.pdf.txtExtracted Texttext/plain68833http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/24249/2/000599052.pdf.txt453930a2f4edc5530db0aa0d7201cf76MD52ORIGINAL000599052.pdf000599052.pdfTexto completoapplication/pdf274850http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/24249/1/000599052.pdf1cad9be242f687fb2a0b62b8b0ce5514MD51THUMBNAIL000599052.pdf.jpg000599052.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1074http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/24249/3/000599052.pdf.jpg9a2a0efd10c5d2ad8ecd4fd67a3fe2ffMD5310183/242492018-10-17 08:31:55.911oai:www.lume.ufrgs.br:10183/24249Repositório de PublicaçõesPUBhttps://lume.ufrgs.br/oai/requestopendoar:2018-10-17T11:31:55Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Marketing boca a boca : o estudo do recebimento e emissão de informação sobre empresas através da comunicação interpessoal |
title |
Marketing boca a boca : o estudo do recebimento e emissão de informação sobre empresas através da comunicação interpessoal |
spellingShingle |
Marketing boca a boca : o estudo do recebimento e emissão de informação sobre empresas através da comunicação interpessoal Mattivy, Bárbara Marketing de relacionamento Marketing individualizado Marketing : Consumidor : Preferência Marketing boca a boca : Divulgação espontânea Comunicação interpessoal Decisão de compra Satisfação do consumidor |
title_short |
Marketing boca a boca : o estudo do recebimento e emissão de informação sobre empresas através da comunicação interpessoal |
title_full |
Marketing boca a boca : o estudo do recebimento e emissão de informação sobre empresas através da comunicação interpessoal |
title_fullStr |
Marketing boca a boca : o estudo do recebimento e emissão de informação sobre empresas através da comunicação interpessoal |
title_full_unstemmed |
Marketing boca a boca : o estudo do recebimento e emissão de informação sobre empresas através da comunicação interpessoal |
title_sort |
Marketing boca a boca : o estudo do recebimento e emissão de informação sobre empresas através da comunicação interpessoal |
author |
Mattivy, Bárbara |
author_facet |
Mattivy, Bárbara |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Mattivy, Bárbara |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Santos, Cristiane Pizzutti dos |
contributor_str_mv |
Santos, Cristiane Pizzutti dos |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Marketing de relacionamento Marketing individualizado Marketing : Consumidor : Preferência Marketing boca a boca : Divulgação espontânea Comunicação interpessoal Decisão de compra Satisfação do consumidor |
topic |
Marketing de relacionamento Marketing individualizado Marketing : Consumidor : Preferência Marketing boca a boca : Divulgação espontânea Comunicação interpessoal Decisão de compra Satisfação do consumidor |
publishDate |
2007 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2007 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2010-07-02T04:19:58Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10183/24249 |
dc.identifier.nrb.pt_BR.fl_str_mv |
000599052 |
url |
http://hdl.handle.net/10183/24249 |
identifier_str_mv |
000599052 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFRGS instname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) instacron:UFRGS |
instname_str |
Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) |
instacron_str |
UFRGS |
institution |
UFRGS |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFRGS |
collection |
Repositório Institucional da UFRGS |
bitstream.url.fl_str_mv |
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/24249/2/000599052.pdf.txt http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/24249/1/000599052.pdf http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/24249/3/000599052.pdf.jpg |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
453930a2f4edc5530db0aa0d7201cf76 1cad9be242f687fb2a0b62b8b0ce5514 9a2a0efd10c5d2ad8ecd4fd67a3fe2ff |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1815447040985923584 |