Marketing boca a boca : o estudo do recebimento e emissão de informação sobre empresas através da comunicação interpessoal

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Mattivy, Bárbara
Data de Publicação: 2007
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFRGS
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10183/24249
id UFRGS-2_c3db70c83b8391aea20a51b2c9756ac0
oai_identifier_str oai:www.lume.ufrgs.br:10183/24249
network_acronym_str UFRGS-2
network_name_str Repositório Institucional da UFRGS
repository_id_str
spelling Mattivy, BárbaraSantos, Cristiane Pizzutti dos2010-07-02T04:19:58Z2007http://hdl.handle.net/10183/24249000599052application/pdfporMarketing de relacionamentoMarketing individualizadoMarketing : Consumidor : PreferênciaMarketing boca a boca : Divulgação espontâneaComunicação interpessoalDecisão de compraSatisfação do consumidorMarketing boca a boca : o estudo do recebimento e emissão de informação sobre empresas através da comunicação interpessoalinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisUniversidade Federal do Rio Grande do SulEscola de AdministraçãoPorto Alegre, BR-RS2007Administraçãograduaçãoinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFRGSinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)instacron:UFRGSTEXT000599052.pdf.txt000599052.pdf.txtExtracted Texttext/plain68833http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/24249/2/000599052.pdf.txt453930a2f4edc5530db0aa0d7201cf76MD52ORIGINAL000599052.pdf000599052.pdfTexto completoapplication/pdf274850http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/24249/1/000599052.pdf1cad9be242f687fb2a0b62b8b0ce5514MD51THUMBNAIL000599052.pdf.jpg000599052.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1074http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/24249/3/000599052.pdf.jpg9a2a0efd10c5d2ad8ecd4fd67a3fe2ffMD5310183/242492018-10-17 08:31:55.911oai:www.lume.ufrgs.br:10183/24249Repositório de PublicaçõesPUBhttps://lume.ufrgs.br/oai/requestopendoar:2018-10-17T11:31:55Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Marketing boca a boca : o estudo do recebimento e emissão de informação sobre empresas através da comunicação interpessoal
title Marketing boca a boca : o estudo do recebimento e emissão de informação sobre empresas através da comunicação interpessoal
spellingShingle Marketing boca a boca : o estudo do recebimento e emissão de informação sobre empresas através da comunicação interpessoal
Mattivy, Bárbara
Marketing de relacionamento
Marketing individualizado
Marketing : Consumidor : Preferência
Marketing boca a boca : Divulgação espontânea
Comunicação interpessoal
Decisão de compra
Satisfação do consumidor
title_short Marketing boca a boca : o estudo do recebimento e emissão de informação sobre empresas através da comunicação interpessoal
title_full Marketing boca a boca : o estudo do recebimento e emissão de informação sobre empresas através da comunicação interpessoal
title_fullStr Marketing boca a boca : o estudo do recebimento e emissão de informação sobre empresas através da comunicação interpessoal
title_full_unstemmed Marketing boca a boca : o estudo do recebimento e emissão de informação sobre empresas através da comunicação interpessoal
title_sort Marketing boca a boca : o estudo do recebimento e emissão de informação sobre empresas através da comunicação interpessoal
author Mattivy, Bárbara
author_facet Mattivy, Bárbara
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Mattivy, Bárbara
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Santos, Cristiane Pizzutti dos
contributor_str_mv Santos, Cristiane Pizzutti dos
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing de relacionamento
Marketing individualizado
Marketing : Consumidor : Preferência
Marketing boca a boca : Divulgação espontânea
Comunicação interpessoal
Decisão de compra
Satisfação do consumidor
topic Marketing de relacionamento
Marketing individualizado
Marketing : Consumidor : Preferência
Marketing boca a boca : Divulgação espontânea
Comunicação interpessoal
Decisão de compra
Satisfação do consumidor
publishDate 2007
dc.date.issued.fl_str_mv 2007
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2010-07-02T04:19:58Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10183/24249
dc.identifier.nrb.pt_BR.fl_str_mv 000599052
url http://hdl.handle.net/10183/24249
identifier_str_mv 000599052
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFRGS
instname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron:UFRGS
instname_str Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron_str UFRGS
institution UFRGS
reponame_str Repositório Institucional da UFRGS
collection Repositório Institucional da UFRGS
bitstream.url.fl_str_mv http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/24249/2/000599052.pdf.txt
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/24249/1/000599052.pdf
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/24249/3/000599052.pdf.jpg
bitstream.checksum.fl_str_mv 453930a2f4edc5530db0aa0d7201cf76
1cad9be242f687fb2a0b62b8b0ce5514
9a2a0efd10c5d2ad8ecd4fd67a3fe2ff
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1815447040985923584