Elaboração de um planejamento de marketing para uma empresa de projetos de automação

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Gonçalves, João Gabriel Mello
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFRJ
Texto Completo: http://hdl.handle.net/11422/18045
Resumo: Este projeto de conclusão do curso de graduação tem como objetivo elaborar um estudo de plano de gestão e plano de marketing para uma empresa de projetos de engenharia de automação. Esta análise será estruturada em torno de um estudo de caso da empresa Radix Engenharia e Software, utilizando as ferramentas adequadas ao plano de gestão e plano de marketing, visando o maior entendimento e conhecimento do mercado e ambiente no qual a empresa está inserida. Este estudo será embasado por dados verídicos da empresa, e a análise será elaborada fazendo uso de todas as ferramentas aplicáveis aprendidas ao longo do curso.
id UFRJ_50bbe9d616b7bbc3956e7f1fce55321d
oai_identifier_str oai:pantheon.ufrj.br:11422/18045
network_acronym_str UFRJ
network_name_str Repositório Institucional da UFRJ
repository_id_str
spelling Gonçalves, João Gabriel MelloJurkiewicz, SamuelAraújo, Anna Carla Monteiro deRocha, Maria Alice Ferruccio da2022-07-29T18:58:00Z2023-11-30T03:05:05Z2017-02http://hdl.handle.net/11422/18045Submitted by Luís Vittor Minda Santos (vittorminda.santos@gmail.com) on 2021-05-31T14:56:19Z No. of bitstreams: 1 monopoli10020101-min.pdf: 1722882 bytes, checksum: cc0f6dfd3c7169d9c9b6ccd52dcb461f (MD5)Approved for entry into archive by Moreno Barros (moreno@ct.ufrj.br) on 2022-07-29T18:57:59Z (GMT) No. of bitstreams: 1 monopoli10020101-min.pdf: 1722882 bytes, checksum: cc0f6dfd3c7169d9c9b6ccd52dcb461f (MD5)Made available in DSpace on 2022-07-29T18:58:00Z (GMT). No. of bitstreams: 1 monopoli10020101-min.pdf: 1722882 bytes, checksum: cc0f6dfd3c7169d9c9b6ccd52dcb461f (MD5) Previous issue date: 2017-02Este projeto de conclusão do curso de graduação tem como objetivo elaborar um estudo de plano de gestão e plano de marketing para uma empresa de projetos de engenharia de automação. Esta análise será estruturada em torno de um estudo de caso da empresa Radix Engenharia e Software, utilizando as ferramentas adequadas ao plano de gestão e plano de marketing, visando o maior entendimento e conhecimento do mercado e ambiente no qual a empresa está inserida. Este estudo será embasado por dados verídicos da empresa, e a análise será elaborada fazendo uso de todas as ferramentas aplicáveis aprendidas ao longo do curso.porUniversidade Federal do Rio de JaneiroUFRJBrasilEscola PolitécnicaCNPQ::ENGENHARIASCenário AtualPlano de Gestãomix marketingestudo de casos de projetoElaboração de um planejamento de marketing para uma empresa de projetos de automaçãoinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisabertoinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFRJinstname:Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)instacron:UFRJORIGINALmonopoli10020101-min.pdfmonopoli10020101-min.pdfapplication/pdf1722882http://pantheon.ufrj.br:80/bitstream/11422/18045/1/monopoli10020101-min.pdfcc0f6dfd3c7169d9c9b6ccd52dcb461fMD51LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-81853http://pantheon.ufrj.br:80/bitstream/11422/18045/2/license.txtdd32849f2bfb22da963c3aac6e26e255MD5211422/180452023-11-30 00:05:05.673oai:pantheon.ufrj.br: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Repositório de PublicaçõesPUBhttp://www.pantheon.ufrj.br/oai/requestopendoar:2023-11-30T03:05:05Repositório Institucional da UFRJ - Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Elaboração de um planejamento de marketing para uma empresa de projetos de automação
title Elaboração de um planejamento de marketing para uma empresa de projetos de automação
spellingShingle Elaboração de um planejamento de marketing para uma empresa de projetos de automação
Gonçalves, João Gabriel Mello
CNPQ::ENGENHARIAS
Cenário Atual
Plano de Gestão
mix marketing
estudo de casos de projeto
title_short Elaboração de um planejamento de marketing para uma empresa de projetos de automação
title_full Elaboração de um planejamento de marketing para uma empresa de projetos de automação
title_fullStr Elaboração de um planejamento de marketing para uma empresa de projetos de automação
title_full_unstemmed Elaboração de um planejamento de marketing para uma empresa de projetos de automação
title_sort Elaboração de um planejamento de marketing para uma empresa de projetos de automação
author Gonçalves, João Gabriel Mello
author_facet Gonçalves, João Gabriel Mello
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Gonçalves, João Gabriel Mello
dc.contributor.referee1.fl_str_mv Jurkiewicz, Samuel
dc.contributor.referee2.fl_str_mv Araújo, Anna Carla Monteiro de
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Rocha, Maria Alice Ferruccio da
contributor_str_mv Jurkiewicz, Samuel
Araújo, Anna Carla Monteiro de
Rocha, Maria Alice Ferruccio da
dc.subject.cnpq.fl_str_mv CNPQ::ENGENHARIAS
topic CNPQ::ENGENHARIAS
Cenário Atual
Plano de Gestão
mix marketing
estudo de casos de projeto
dc.subject.por.fl_str_mv Cenário Atual
Plano de Gestão
mix marketing
estudo de casos de projeto
description Este projeto de conclusão do curso de graduação tem como objetivo elaborar um estudo de plano de gestão e plano de marketing para uma empresa de projetos de engenharia de automação. Esta análise será estruturada em torno de um estudo de caso da empresa Radix Engenharia e Software, utilizando as ferramentas adequadas ao plano de gestão e plano de marketing, visando o maior entendimento e conhecimento do mercado e ambiente no qual a empresa está inserida. Este estudo será embasado por dados verídicos da empresa, e a análise será elaborada fazendo uso de todas as ferramentas aplicáveis aprendidas ao longo do curso.
publishDate 2017
dc.date.issued.fl_str_mv 2017-02
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2022-07-29T18:58:00Z
dc.date.available.fl_str_mv 2023-11-30T03:05:05Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/11422/18045
url http://hdl.handle.net/11422/18045
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal do Rio de Janeiro
dc.publisher.initials.fl_str_mv UFRJ
dc.publisher.country.fl_str_mv Brasil
dc.publisher.department.fl_str_mv Escola Politécnica
publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal do Rio de Janeiro
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFRJ
instname:Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)
instacron:UFRJ
instname_str Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)
instacron_str UFRJ
institution UFRJ
reponame_str Repositório Institucional da UFRJ
collection Repositório Institucional da UFRJ
bitstream.url.fl_str_mv http://pantheon.ufrj.br:80/bitstream/11422/18045/1/monopoli10020101-min.pdf
http://pantheon.ufrj.br:80/bitstream/11422/18045/2/license.txt
bitstream.checksum.fl_str_mv cc0f6dfd3c7169d9c9b6ccd52dcb461f
dd32849f2bfb22da963c3aac6e26e255
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFRJ - Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1784097205322252288