Vermelhar-se em Mar: Uma Viagem-Resitência com Arte e Ciência e Formação de Professores

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Tasquetto, Angélica D'Ávila
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Tese
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFSC
Texto Completo: https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/203034
Resumo: Uma pesquisa que trata de experiências e arte e  ciência e formação continuada de docentes em  artes visuais. Uma pesquisa que trata de  resistência e formação docente . Uma pesquisa  que opera com arte e ciência e uma de‐formação  de professores. Uma pesquisa que cria uma  estratégia cartográfica, de narrativa textual e  visual para percorrer caminhos de uma viagem  pelo mar em uma viagem desconhecida. Uma  pesquisa que se movimenta e opera com  conceitos, entre eles, a máquina de guerra  (Deleuze e Guattari, 2012) e as linhas de fuga  (Deleuze e Parnet, 1998). Uma pesquisa que se  desenha em torno de uma escrita com imagens e  palavras como potências para percorrer os  espaços‐tempo de uma formação docente com  arte e ciência e...
id UFSC_398c4d21a54aa48cbf055ff01f0d0455
oai_identifier_str oai:repositorio.ufsc.br:123456789/203034
network_acronym_str UFSC
network_name_str Repositório Institucional da UFSC
repository_id_str 2373
spelling Vermelhar-se em Mar: Uma Viagem-Resitência com Arte e Ciência e Formação de ProfessoresFormação de ProfessoresArteCiênciaResistênciaUma pesquisa que trata de experiências e arte e  ciência e formação continuada de docentes em  artes visuais. Uma pesquisa que trata de  resistência e formação docente . Uma pesquisa  que opera com arte e ciência e uma de‐formação  de professores. Uma pesquisa que cria uma  estratégia cartográfica, de narrativa textual e  visual para percorrer caminhos de uma viagem  pelo mar em uma viagem desconhecida. Uma  pesquisa que se movimenta e opera com  conceitos, entre eles, a máquina de guerra  (Deleuze e Guattari, 2012) e as linhas de fuga  (Deleuze e Parnet, 1998). Uma pesquisa que se  desenha em torno de uma escrita com imagens e  palavras como potências para percorrer os  espaços‐tempo de uma formação docente com  arte e ciência e...2019-12-16T20:32:16Z2019-12-16T20:32:16Z2018info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/doctoralThesisapplication/pdfhttps://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/203034Tasquetto, Angélica D'Ávilaporreponame:Repositório Institucional da UFSCinstname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)instacron:UFSCinfo:eu-repo/semantics/openAccess2019-12-16T20:32:17Zoai:repositorio.ufsc.br:123456789/203034Repositório InstitucionalPUBhttp://150.162.242.35/oai/requestopendoar:23732019-12-16T20:32:17Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)false
dc.title.none.fl_str_mv Vermelhar-se em Mar: Uma Viagem-Resitência com Arte e Ciência e Formação de Professores
title Vermelhar-se em Mar: Uma Viagem-Resitência com Arte e Ciência e Formação de Professores
spellingShingle Vermelhar-se em Mar: Uma Viagem-Resitência com Arte e Ciência e Formação de Professores
Tasquetto, Angélica D'Ávila
Formação de Professores
Arte
Ciência
Resistência
title_short Vermelhar-se em Mar: Uma Viagem-Resitência com Arte e Ciência e Formação de Professores
title_full Vermelhar-se em Mar: Uma Viagem-Resitência com Arte e Ciência e Formação de Professores
title_fullStr Vermelhar-se em Mar: Uma Viagem-Resitência com Arte e Ciência e Formação de Professores
title_full_unstemmed Vermelhar-se em Mar: Uma Viagem-Resitência com Arte e Ciência e Formação de Professores
title_sort Vermelhar-se em Mar: Uma Viagem-Resitência com Arte e Ciência e Formação de Professores
author Tasquetto, Angélica D'Ávila
author_facet Tasquetto, Angélica D'Ávila
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Tasquetto, Angélica D'Ávila
dc.subject.por.fl_str_mv Formação de Professores
Arte
Ciência
Resistência
topic Formação de Professores
Arte
Ciência
Resistência
description Uma pesquisa que trata de experiências e arte e  ciência e formação continuada de docentes em  artes visuais. Uma pesquisa que trata de  resistência e formação docente . Uma pesquisa  que opera com arte e ciência e uma de‐formação  de professores. Uma pesquisa que cria uma  estratégia cartográfica, de narrativa textual e  visual para percorrer caminhos de uma viagem  pelo mar em uma viagem desconhecida. Uma  pesquisa que se movimenta e opera com  conceitos, entre eles, a máquina de guerra  (Deleuze e Guattari, 2012) e as linhas de fuga  (Deleuze e Parnet, 1998). Uma pesquisa que se  desenha em torno de uma escrita com imagens e  palavras como potências para percorrer os  espaços‐tempo de uma formação docente com  arte e ciência e...
publishDate 2018
dc.date.none.fl_str_mv 2018
2019-12-16T20:32:16Z
2019-12-16T20:32:16Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/doctoralThesis
format doctoralThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/203034
url https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/203034
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFSC
instname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
instacron:UFSC
instname_str Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
instacron_str UFSC
institution UFSC
reponame_str Repositório Institucional da UFSC
collection Repositório Institucional da UFSC
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1808652093585620992