Metodologia TXM aplicada ao redesign da marca "Monica A make up"
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFSC |
Texto Completo: | https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/202328 |
Resumo: | PCC(graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro de Comunicação e Expressão. Design. |
id |
UFSC_aaa81b95df11ce32b370b7f952dc383c |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ufsc.br:123456789/202328 |
network_acronym_str |
UFSC |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFSC |
repository_id_str |
2373 |
spelling |
Metodologia TXM aplicada ao redesign da marca "Monica A make up"Branding, Design, DNA de marca, Identidade visual, Metodologia TXMbranding design DNA de marcaPCC(graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro de Comunicação e Expressão. Design.Este presente Projeto de Conclusão de Curso tem como objetivo o redesign da marca Monica A make up da estudante de Design Monica de Andrade como maquiadora profissional, visando apresentar as atividades envolvidas no processo de criação de uma nova Assinatura Visual e formulação de uma Identidade Visual para marca. A reformulação da marca será feita a partir da conceituação e aplicação da Metodologia TXM Branding, desenvolvida pelo LOGO UFSC - Laboratório de Orientação da Gênese Organizacional da Universidade Federal de Santa Catarina e estruturada em três etapas principais: Think (pensar), eXperience (experienciar) e Manage (gerenciar). O projeto tem como resultado a marca Monica A make up mais alinhada o seu DNA de marca e transmitindo os conceitos presentes nesse a partir de seu posicionamento. This present project has as a goal the redesign of the Monica A make up brand from the Design student Monica Andrade as a make up professional artist, aiming to present the activities involved on the creation process of a new Visual Signature and a Visual Identity formulation for the brand. The brand reformulation will be developed from the conceptualization and application of the TXM Branding Methodology, developed by LOGO UFSC- Laboratório de Orientação da Gênese Organizacional da Universidade Federal de Santa Catarina structured by the three main stages: Think, eXperience and Manage. The project has as result the Monica A make up brand more aligned with its brand DNA and communicating the present concepts on the brand positioning.Florianópolis, SCBraun, Jan Raphael ReuterUniversidade Federal de Santa CatarinaBedin, Monica de Andrade2019-12-05T16:57:45Z2019-12-05T16:57:45Z2019-11-21info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesis154 f.application/pdfhttps://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/202328info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da UFSCinstname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)instacron:UFSC2019-12-05T16:57:45Zoai:repositorio.ufsc.br:123456789/202328Repositório InstitucionalPUBhttp://150.162.242.35/oai/requestopendoar:23732019-12-05T16:57:45Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Metodologia TXM aplicada ao redesign da marca "Monica A make up" |
title |
Metodologia TXM aplicada ao redesign da marca "Monica A make up" |
spellingShingle |
Metodologia TXM aplicada ao redesign da marca "Monica A make up" Bedin, Monica de Andrade Branding, Design, DNA de marca, Identidade visual, Metodologia TXM branding design DNA de marca |
title_short |
Metodologia TXM aplicada ao redesign da marca "Monica A make up" |
title_full |
Metodologia TXM aplicada ao redesign da marca "Monica A make up" |
title_fullStr |
Metodologia TXM aplicada ao redesign da marca "Monica A make up" |
title_full_unstemmed |
Metodologia TXM aplicada ao redesign da marca "Monica A make up" |
title_sort |
Metodologia TXM aplicada ao redesign da marca "Monica A make up" |
author |
Bedin, Monica de Andrade |
author_facet |
Bedin, Monica de Andrade |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Braun, Jan Raphael Reuter Universidade Federal de Santa Catarina |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Bedin, Monica de Andrade |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Branding, Design, DNA de marca, Identidade visual, Metodologia TXM branding design DNA de marca |
topic |
Branding, Design, DNA de marca, Identidade visual, Metodologia TXM branding design DNA de marca |
description |
PCC(graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro de Comunicação e Expressão. Design. |
publishDate |
2019 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2019-12-05T16:57:45Z 2019-12-05T16:57:45Z 2019-11-21 |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/202328 |
url |
https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/202328 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
154 f. application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Florianópolis, SC |
publisher.none.fl_str_mv |
Florianópolis, SC |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFSC instname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) instacron:UFSC |
instname_str |
Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) |
instacron_str |
UFSC |
institution |
UFSC |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFSC |
collection |
Repositório Institucional da UFSC |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1808652027211808768 |