Metodologia TXM aplicada ao redesign da marca "Monica A make up"

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Bedin, Monica de Andrade
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFSC
Texto Completo: https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/202328
Resumo: PCC(graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro de Comunicação e Expressão. Design.
id UFSC_aaa81b95df11ce32b370b7f952dc383c
oai_identifier_str oai:repositorio.ufsc.br:123456789/202328
network_acronym_str UFSC
network_name_str Repositório Institucional da UFSC
repository_id_str 2373
spelling Metodologia TXM aplicada ao redesign da marca "Monica A make up"Branding, Design, DNA de marca, Identidade visual, Metodologia TXMbranding design DNA de marcaPCC(graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro de Comunicação e Expressão. Design.Este presente Projeto de Conclusão de Curso tem como objetivo o redesign da marca Monica A make up da estudante de Design Monica de Andrade como maquiadora profissional, visando apresentar as atividades envolvidas no processo de criação de uma nova Assinatura Visual e formulação de uma Identidade Visual para marca. A reformulação da marca será feita a partir da conceituação e aplicação da Metodologia TXM Branding, desenvolvida pelo LOGO UFSC - Laboratório de Orientação da Gênese Organizacional da Universidade Federal de Santa Catarina e estruturada em três etapas principais: Think (pensar), eXperience (experienciar) e Manage (gerenciar). O projeto tem como resultado a marca Monica A make up mais alinhada o seu DNA de marca e transmitindo os conceitos presentes nesse a partir de seu posicionamento. This present project has as a goal the redesign of the Monica A make up brand from the Design student Monica Andrade as a make up professional artist, aiming to present the activities involved on the creation process of a new Visual Signature and a Visual Identity formulation for the brand. The brand reformulation will be developed from the conceptualization and application of the TXM Branding Methodology, developed by LOGO UFSC- Laboratório de Orientação da Gênese Organizacional da Universidade Federal de Santa Catarina structured by the three main stages: Think, eXperience and Manage. The project has as result the Monica A make up brand more aligned with its brand DNA and communicating the present concepts on the brand positioning.Florianópolis, SCBraun, Jan Raphael ReuterUniversidade Federal de Santa CatarinaBedin, Monica de Andrade2019-12-05T16:57:45Z2019-12-05T16:57:45Z2019-11-21info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesis154 f.application/pdfhttps://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/202328info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da UFSCinstname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)instacron:UFSC2019-12-05T16:57:45Zoai:repositorio.ufsc.br:123456789/202328Repositório InstitucionalPUBhttp://150.162.242.35/oai/requestopendoar:23732019-12-05T16:57:45Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)false
dc.title.none.fl_str_mv Metodologia TXM aplicada ao redesign da marca "Monica A make up"
title Metodologia TXM aplicada ao redesign da marca "Monica A make up"
spellingShingle Metodologia TXM aplicada ao redesign da marca "Monica A make up"
Bedin, Monica de Andrade
Branding, Design, DNA de marca, Identidade visual, Metodologia TXM
branding design DNA de marca
title_short Metodologia TXM aplicada ao redesign da marca "Monica A make up"
title_full Metodologia TXM aplicada ao redesign da marca "Monica A make up"
title_fullStr Metodologia TXM aplicada ao redesign da marca "Monica A make up"
title_full_unstemmed Metodologia TXM aplicada ao redesign da marca "Monica A make up"
title_sort Metodologia TXM aplicada ao redesign da marca "Monica A make up"
author Bedin, Monica de Andrade
author_facet Bedin, Monica de Andrade
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Braun, Jan Raphael Reuter
Universidade Federal de Santa Catarina
dc.contributor.author.fl_str_mv Bedin, Monica de Andrade
dc.subject.por.fl_str_mv Branding, Design, DNA de marca, Identidade visual, Metodologia TXM
branding design DNA de marca
topic Branding, Design, DNA de marca, Identidade visual, Metodologia TXM
branding design DNA de marca
description PCC(graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro de Comunicação e Expressão. Design.
publishDate 2019
dc.date.none.fl_str_mv 2019-12-05T16:57:45Z
2019-12-05T16:57:45Z
2019-11-21
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/202328
url https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/202328
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv 154 f.
application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Florianópolis, SC
publisher.none.fl_str_mv Florianópolis, SC
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFSC
instname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
instacron:UFSC
instname_str Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
instacron_str UFSC
institution UFSC
reponame_str Repositório Institucional da UFSC
collection Repositório Institucional da UFSC
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1808652027211808768