Um novo posicionamento Cassia Mallmann Bossawear

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Becker, Caroline Mallmann
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFSC
Texto Completo: https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/181810
Resumo: PCC(graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro de Comunicação e Expressão. Design.
id UFSC_b2892d2fc551b652b9275d212f2b3c43
oai_identifier_str oai:repositorio.ufsc.br:123456789/181810
network_acronym_str UFSC
network_name_str Repositório Institucional da UFSC
repository_id_str 2373
spelling Um novo posicionamento Cassia Mallmann Bossawearidentidade visualmarketing digitaldesign gráficoPCC(graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro de Comunicação e Expressão. Design.Este trabalho pretende, através de uma junção da metodologia de Archer (1965) com ferramentas próprias do design, desenvolver e reforçar um novo posicionamento de marca para a empresa Cassia Mallmann Bossawear, marca de moda praia resort com 10 anos de mercado e que recentemente encerrou as atividades de suas lojas físicas, migrando exclusivamente para o meio digital. Para demarcar essa nova fase, fundamentada nos princípios do Design e Marketing Digital, uma nova identidade visual foi desenvolvida, composta por artes gráficas pensadas para o compartilhamento nas redes sociais, e que foram criadas após longa pesquisa e análises, para contemplar o objetivo e fortalecer a empresa no meio online.This project intends, by a junction of Archer’s (1965) methodology with design’s tools, develop and reinforce a new positioning of brand for the company Cassia Mallmann Bossawear, a brand of resort beachwear with 10 years of market, and recently ended all of your physical stores, passing exclusively to the digital media.To demarcate this new phase, grounded in the design and digital marketing principles, a new visual identity was created, composed of graphics developed to share in the social media, and generate after long search and analysis, to contemplate the objective and fortify the company at the digital media.Florianópolis, SCTeixeira, Júlio MonteiroUniversidade Federal de Santa CatarinaBecker, Caroline Mallmann2017-12-07T00:43:03Z2017-12-07T00:43:03Z2017-11-23info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesis126 f.application/pdfhttps://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/181810porreponame:Repositório Institucional da UFSCinstname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)instacron:UFSCinfo:eu-repo/semantics/openAccess2017-12-07T00:43:04Zoai:repositorio.ufsc.br:123456789/181810Repositório InstitucionalPUBhttp://150.162.242.35/oai/requestopendoar:23732017-12-07T00:43:04Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)false
dc.title.none.fl_str_mv Um novo posicionamento Cassia Mallmann Bossawear
title Um novo posicionamento Cassia Mallmann Bossawear
spellingShingle Um novo posicionamento Cassia Mallmann Bossawear
Becker, Caroline Mallmann
identidade visual
marketing digital
design gráfico
title_short Um novo posicionamento Cassia Mallmann Bossawear
title_full Um novo posicionamento Cassia Mallmann Bossawear
title_fullStr Um novo posicionamento Cassia Mallmann Bossawear
title_full_unstemmed Um novo posicionamento Cassia Mallmann Bossawear
title_sort Um novo posicionamento Cassia Mallmann Bossawear
author Becker, Caroline Mallmann
author_facet Becker, Caroline Mallmann
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Teixeira, Júlio Monteiro
Universidade Federal de Santa Catarina
dc.contributor.author.fl_str_mv Becker, Caroline Mallmann
dc.subject.por.fl_str_mv identidade visual
marketing digital
design gráfico
topic identidade visual
marketing digital
design gráfico
description PCC(graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro de Comunicação e Expressão. Design.
publishDate 2017
dc.date.none.fl_str_mv 2017-12-07T00:43:03Z
2017-12-07T00:43:03Z
2017-11-23
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/181810
url https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/181810
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv 126 f.
application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Florianópolis, SC
publisher.none.fl_str_mv Florianópolis, SC
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFSC
instname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
instacron:UFSC
instname_str Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
instacron_str UFSC
institution UFSC
reponame_str Repositório Institucional da UFSC
collection Repositório Institucional da UFSC
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1808652316224520192