Duarte, M. H. (2008). Elaboração de um plano de marketing para uma empresa de pequeno porte do segmento comércio varejista de roupas e acessórios femininos. Estudo de Caso: M N Huntemann Ltda.
Referência de acordo com a norma ChicagoDuarte, Marina Hunttemann. Elaboração De Um Plano De Marketing Para Uma Empresa De Pequeno Porte Do Segmento Comércio Varejista De Roupas E Acessórios Femininos. Estudo De Caso: M N Huntemann Ltda. 2008.
Referência de acordo com a norma MLADuarte, Marina Hunttemann. Elaboração De Um Plano De Marketing Para Uma Empresa De Pequeno Porte Do Segmento Comércio Varejista De Roupas E Acessórios Femininos. Estudo De Caso: M N Huntemann Ltda. 2008.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.