O Processo de aquisição como estratégia organizacional podendo gerar vantagem competitiva: um estudo de caso no mercado brasileiro de distribuição de combustíveis

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Oliveira, Fernando Ventura de
Data de Publicação: 2009
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Texto Completo: https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/120277
id UFSC_ee94e0ca5c6a36e83775250d9bf27d80
oai_identifier_str oai:repositorio.ufsc.br:123456789/120277
network_name_str Repositório Institucional da UFSC
title O Processo de aquisição como estratégia organizacional podendo gerar vantagem competitiva: um estudo de caso no mercado brasileiro de distribuição de combustíveis
author Oliveira, Fernando Ventura de
topic Administração
Vantagem competitiva
Planejamento empresarial
publishDate 2009
format bachelorThesis
url https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/120277
instname_str Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
instacron_str UFSC