CIRCULAÇÃO DE IMAGENS FOTOGRÁFICAS DE PAISAGENS RURAIS: COMUNICAÇÃO, MARKETING E ATRAÇÃO DE DEMANDA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Cadernos de Comunicação (Online) |
Texto Completo: | http://periodicos.ufsm.br/ccomunicacao/article/view/14719 |
Resumo: | Circulação de imagens fotográficas de paisagens rurais: comunicação, marketing e atração de demanda Resumo: O objetivo do estudo foi descrever, e averiguar, a importância da circulação de imagens fotográficas em distintas mídias para a promoção, divulgação e atração de potenciais demandas reprimidas ou reais/potenciais. Assim, propõe-se passear por entre as imagens fotográficas em diferentes mídias, para conhecer e se aproximar da realidade de cada localidade que se pretende comunicar turisticamente, ainda mais em paisagens rurais. Desse modo, cartografando a circulação como um flâneur em trânsito por diferentes mídias.Palavras-chave: Comunicação; Turismo; Imagens Fotográficas; Paisagem Rural La circulación de las imágenes fotográficas de paisajes rurales: la comunicación, el marketing y la atracción de la demandaResumen: El objetivo del estudio fue describir y determinar la importancia de la circulación de las imágenes fotográficas en diferentes medios de comunicación para la promoción, la difusión y la atracción de posibles reclamaciones reprimido o reales / potencial. Por lo tanto, se propone dar un paseo entre las imágenes fotográficas en diferentes medios de comunicación, de conocer y acercarse a la realidad de cada lugar que que desea comunicarse turísticamente, más aún en los paisajes rurales. Por lo tanto, trazar el movimiento como un flâneur en tránsito a través de diferentes medios.Palabras clave: Comunicación; Turismo; Imágenes fotográficas; Paisaje ruralCirculation of photographic images of rural landscapes: communication, marketing and attraction of demandAbstract: The study objective was to describe and determine the importance of the circulation of photographic images in different media for the promotion, dissemination and attracting potential repressed or actual / potential claims. Thus, it is proposed to stroll amongst photographic images in different media, to meet and get closer to the reality of each location that you want to touristic communicate, more so in rural landscapes. Thus, charting the movement as a flâneur in transit through different media.Keywords: Communication; Tourism; Images Photographs; Rural Landscape |
id |
UFSM-4_2e25d22c1bd00735c1c83f260f9ece5f |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/14719 |
network_acronym_str |
UFSM-4 |
network_name_str |
Cadernos de Comunicação (Online) |
repository_id_str |
|
spelling |
CIRCULAÇÃO DE IMAGENS FOTOGRÁFICAS DE PAISAGENS RURAIS: COMUNICAÇÃO, MARKETING E ATRAÇÃO DE DEMANDACirculação de imagens fotográficas de paisagens rurais: comunicação, marketing e atração de demanda Resumo: O objetivo do estudo foi descrever, e averiguar, a importância da circulação de imagens fotográficas em distintas mídias para a promoção, divulgação e atração de potenciais demandas reprimidas ou reais/potenciais. Assim, propõe-se passear por entre as imagens fotográficas em diferentes mídias, para conhecer e se aproximar da realidade de cada localidade que se pretende comunicar turisticamente, ainda mais em paisagens rurais. Desse modo, cartografando a circulação como um flâneur em trânsito por diferentes mídias.Palavras-chave: Comunicação; Turismo; Imagens Fotográficas; Paisagem Rural La circulación de las imágenes fotográficas de paisajes rurales: la comunicación, el marketing y la atracción de la demandaResumen: El objetivo del estudio fue describir y determinar la importancia de la circulación de las imágenes fotográficas en diferentes medios de comunicación para la promoción, la difusión y la atracción de posibles reclamaciones reprimido o reales / potencial. Por lo tanto, se propone dar un paseo entre las imágenes fotográficas en diferentes medios de comunicación, de conocer y acercarse a la realidad de cada lugar que que desea comunicarse turísticamente, más aún en los paisajes rurales. Por lo tanto, trazar el movimiento como un flâneur en tránsito a través de diferentes medios.Palabras clave: Comunicación; Turismo; Imágenes fotográficas; Paisaje ruralCirculation of photographic images of rural landscapes: communication, marketing and attraction of demandAbstract: The study objective was to describe and determine the importance of the circulation of photographic images in different media for the promotion, dissemination and attracting potential repressed or actual / potential claims. Thus, it is proposed to stroll amongst photographic images in different media, to meet and get closer to the reality of each location that you want to touristic communicate, more so in rural landscapes. Thus, charting the movement as a flâneur in transit through different media.Keywords: Communication; Tourism; Images Photographs; Rural LandscapeUniversidade Federal de Santa Maria2014-10-17info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionRevisão de Literatura; Teórico-Empíricoapplication/pdfhttp://periodicos.ufsm.br/ccomunicacao/article/view/1471910.5902/2316882X14719Cadernos de Comunicação; v. 18 n. 1 (2014)2316-882X1677-9061reponame:Cadernos de Comunicação (Online)instname:Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)instacron:UFSMporhttp://periodicos.ufsm.br/ccomunicacao/article/view/14719/9625Perinotto, André Riani Costainfo:eu-repo/semantics/openAccess2020-12-09T20:25:04Zoai:ojs.pkp.sfu.ca:article/14719Revistahttps://periodicos.ufsm.br/ccomunicacaoPUBhttps://periodicos.ufsm.br/ccomunicacao/oaiflavilisboa@gmail.com||flavilisboa@gmail.com2316-882X1677-9061opendoar:2020-12-09T20:25:04Cadernos de Comunicação (Online) - Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
CIRCULAÇÃO DE IMAGENS FOTOGRÁFICAS DE PAISAGENS RURAIS: COMUNICAÇÃO, MARKETING E ATRAÇÃO DE DEMANDA |
title |
CIRCULAÇÃO DE IMAGENS FOTOGRÁFICAS DE PAISAGENS RURAIS: COMUNICAÇÃO, MARKETING E ATRAÇÃO DE DEMANDA |
spellingShingle |
CIRCULAÇÃO DE IMAGENS FOTOGRÁFICAS DE PAISAGENS RURAIS: COMUNICAÇÃO, MARKETING E ATRAÇÃO DE DEMANDA Perinotto, André Riani Costa |
title_short |
CIRCULAÇÃO DE IMAGENS FOTOGRÁFICAS DE PAISAGENS RURAIS: COMUNICAÇÃO, MARKETING E ATRAÇÃO DE DEMANDA |
title_full |
CIRCULAÇÃO DE IMAGENS FOTOGRÁFICAS DE PAISAGENS RURAIS: COMUNICAÇÃO, MARKETING E ATRAÇÃO DE DEMANDA |
title_fullStr |
CIRCULAÇÃO DE IMAGENS FOTOGRÁFICAS DE PAISAGENS RURAIS: COMUNICAÇÃO, MARKETING E ATRAÇÃO DE DEMANDA |
title_full_unstemmed |
CIRCULAÇÃO DE IMAGENS FOTOGRÁFICAS DE PAISAGENS RURAIS: COMUNICAÇÃO, MARKETING E ATRAÇÃO DE DEMANDA |
title_sort |
CIRCULAÇÃO DE IMAGENS FOTOGRÁFICAS DE PAISAGENS RURAIS: COMUNICAÇÃO, MARKETING E ATRAÇÃO DE DEMANDA |
author |
Perinotto, André Riani Costa |
author_facet |
Perinotto, André Riani Costa |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Perinotto, André Riani Costa |
description |
Circulação de imagens fotográficas de paisagens rurais: comunicação, marketing e atração de demanda Resumo: O objetivo do estudo foi descrever, e averiguar, a importância da circulação de imagens fotográficas em distintas mídias para a promoção, divulgação e atração de potenciais demandas reprimidas ou reais/potenciais. Assim, propõe-se passear por entre as imagens fotográficas em diferentes mídias, para conhecer e se aproximar da realidade de cada localidade que se pretende comunicar turisticamente, ainda mais em paisagens rurais. Desse modo, cartografando a circulação como um flâneur em trânsito por diferentes mídias.Palavras-chave: Comunicação; Turismo; Imagens Fotográficas; Paisagem Rural La circulación de las imágenes fotográficas de paisajes rurales: la comunicación, el marketing y la atracción de la demandaResumen: El objetivo del estudio fue describir y determinar la importancia de la circulación de las imágenes fotográficas en diferentes medios de comunicación para la promoción, la difusión y la atracción de posibles reclamaciones reprimido o reales / potencial. Por lo tanto, se propone dar un paseo entre las imágenes fotográficas en diferentes medios de comunicación, de conocer y acercarse a la realidad de cada lugar que que desea comunicarse turísticamente, más aún en los paisajes rurales. Por lo tanto, trazar el movimiento como un flâneur en tránsito a través de diferentes medios.Palabras clave: Comunicación; Turismo; Imágenes fotográficas; Paisaje ruralCirculation of photographic images of rural landscapes: communication, marketing and attraction of demandAbstract: The study objective was to describe and determine the importance of the circulation of photographic images in different media for the promotion, dissemination and attracting potential repressed or actual / potential claims. Thus, it is proposed to stroll amongst photographic images in different media, to meet and get closer to the reality of each location that you want to touristic communicate, more so in rural landscapes. Thus, charting the movement as a flâneur in transit through different media.Keywords: Communication; Tourism; Images Photographs; Rural Landscape |
publishDate |
2014 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2014-10-17 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion Revisão de Literatura; Teórico-Empírico |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://periodicos.ufsm.br/ccomunicacao/article/view/14719 10.5902/2316882X14719 |
url |
http://periodicos.ufsm.br/ccomunicacao/article/view/14719 |
identifier_str_mv |
10.5902/2316882X14719 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
http://periodicos.ufsm.br/ccomunicacao/article/view/14719/9625 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal de Santa Maria |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal de Santa Maria |
dc.source.none.fl_str_mv |
Cadernos de Comunicação; v. 18 n. 1 (2014) 2316-882X 1677-9061 reponame:Cadernos de Comunicação (Online) instname:Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) instacron:UFSM |
instname_str |
Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) |
instacron_str |
UFSM |
institution |
UFSM |
reponame_str |
Cadernos de Comunicação (Online) |
collection |
Cadernos de Comunicação (Online) |
repository.name.fl_str_mv |
Cadernos de Comunicação (Online) - Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) |
repository.mail.fl_str_mv |
flavilisboa@gmail.com||flavilisboa@gmail.com |
_version_ |
1809463999254757376 |