CIRCULAÇÃO DE IMAGENS FOTOGRÁFICAS DE PAISAGENS RURAIS: COMUNICAÇÃO, MARKETING E ATRAÇÃO DE DEMANDA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Perinotto, André Riani Costa
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Cadernos de Comunicação (Online)
Texto Completo: http://periodicos.ufsm.br/ccomunicacao/article/view/14719
Resumo: Circulação de imagens fotográficas de paisagens rurais: comunicação, marketing e atração de demanda Resumo: O objetivo do estudo foi descrever, e averiguar, a importância da circulação de imagens fotográficas em distintas mídias para a promoção, divulgação e atração de potenciais demandas reprimidas ou reais/potenciais. Assim, propõe-se passear por entre as imagens fotográficas em diferentes mídias, para conhecer e se aproximar da realidade de cada localidade que se pretende comunicar turisticamente, ainda mais em paisagens rurais. Desse modo, cartografando a circulação como um flâneur em trânsito por diferentes mídias.Palavras-chave: Comunicação; Turismo; Imagens Fotográficas; Paisagem Rural La circulación de las imágenes fotográficas de paisajes rurales: la comunicación, el marketing y la atracción de la demandaResumen: El objetivo del estudio fue describir y determinar la importancia de la circulación de las imágenes fotográficas en diferentes medios de comunicación para la promoción, la difusión y la atracción de posibles reclamaciones reprimido o reales / potencial. Por lo tanto, se propone dar un paseo entre las imágenes fotográficas en diferentes medios de comunicación, de conocer y acercarse a la realidad de cada lugar que que desea comunicarse turísticamente, más aún en los paisajes rurales. Por lo tanto, trazar el movimiento como un flâneur en tránsito a través de diferentes medios.Palabras clave: Comunicación; Turismo; Imágenes fotográficas; Paisaje ruralCirculation of photographic images of rural landscapes: communication, marketing and attraction of demandAbstract: The study objective was to describe and determine the importance of the circulation of photographic images in different media for the promotion, dissemination and attracting potential repressed or actual / potential claims. Thus, it is proposed to stroll amongst photographic images in different media, to meet and get closer to the reality of each location that you want to touristic communicate, more so in rural landscapes. Thus, charting the movement as a flâneur in transit through different media.Keywords: Communication; Tourism; Images Photographs; Rural Landscape
id UFSM-4_2e25d22c1bd00735c1c83f260f9ece5f
oai_identifier_str oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/14719
network_acronym_str UFSM-4
network_name_str Cadernos de Comunicação (Online)
repository_id_str
spelling CIRCULAÇÃO DE IMAGENS FOTOGRÁFICAS DE PAISAGENS RURAIS: COMUNICAÇÃO, MARKETING E ATRAÇÃO DE DEMANDACirculação de imagens fotográficas de paisagens rurais: comunicação, marketing e atração de demanda Resumo: O objetivo do estudo foi descrever, e averiguar, a importância da circulação de imagens fotográficas em distintas mídias para a promoção, divulgação e atração de potenciais demandas reprimidas ou reais/potenciais. Assim, propõe-se passear por entre as imagens fotográficas em diferentes mídias, para conhecer e se aproximar da realidade de cada localidade que se pretende comunicar turisticamente, ainda mais em paisagens rurais. Desse modo, cartografando a circulação como um flâneur em trânsito por diferentes mídias.Palavras-chave: Comunicação; Turismo; Imagens Fotográficas; Paisagem Rural La circulación de las imágenes fotográficas de paisajes rurales: la comunicación, el marketing y la atracción de la demandaResumen: El objetivo del estudio fue describir y determinar la importancia de la circulación de las imágenes fotográficas en diferentes medios de comunicación para la promoción, la difusión y la atracción de posibles reclamaciones reprimido o reales / potencial. Por lo tanto, se propone dar un paseo entre las imágenes fotográficas en diferentes medios de comunicación, de conocer y acercarse a la realidad de cada lugar que que desea comunicarse turísticamente, más aún en los paisajes rurales. Por lo tanto, trazar el movimiento como un flâneur en tránsito a través de diferentes medios.Palabras clave: Comunicación; Turismo; Imágenes fotográficas; Paisaje ruralCirculation of photographic images of rural landscapes: communication, marketing and attraction of demandAbstract: The study objective was to describe and determine the importance of the circulation of photographic images in different media for the promotion, dissemination and attracting potential repressed or actual / potential claims. Thus, it is proposed to stroll amongst photographic images in different media, to meet and get closer to the reality of each location that you want to touristic communicate, more so in rural landscapes. Thus, charting the movement as a flâneur in transit through different media.Keywords: Communication; Tourism; Images Photographs; Rural LandscapeUniversidade Federal de Santa Maria2014-10-17info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionRevisão de Literatura; Teórico-Empíricoapplication/pdfhttp://periodicos.ufsm.br/ccomunicacao/article/view/1471910.5902/2316882X14719Cadernos de Comunicação; v. 18 n. 1 (2014)2316-882X1677-9061reponame:Cadernos de Comunicação (Online)instname:Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)instacron:UFSMporhttp://periodicos.ufsm.br/ccomunicacao/article/view/14719/9625Perinotto, André Riani Costainfo:eu-repo/semantics/openAccess2020-12-09T20:25:04Zoai:ojs.pkp.sfu.ca:article/14719Revistahttps://periodicos.ufsm.br/ccomunicacaoPUBhttps://periodicos.ufsm.br/ccomunicacao/oaiflavilisboa@gmail.com||flavilisboa@gmail.com2316-882X1677-9061opendoar:2020-12-09T20:25:04Cadernos de Comunicação (Online) - Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)false
dc.title.none.fl_str_mv CIRCULAÇÃO DE IMAGENS FOTOGRÁFICAS DE PAISAGENS RURAIS: COMUNICAÇÃO, MARKETING E ATRAÇÃO DE DEMANDA
title CIRCULAÇÃO DE IMAGENS FOTOGRÁFICAS DE PAISAGENS RURAIS: COMUNICAÇÃO, MARKETING E ATRAÇÃO DE DEMANDA
spellingShingle CIRCULAÇÃO DE IMAGENS FOTOGRÁFICAS DE PAISAGENS RURAIS: COMUNICAÇÃO, MARKETING E ATRAÇÃO DE DEMANDA
Perinotto, André Riani Costa
title_short CIRCULAÇÃO DE IMAGENS FOTOGRÁFICAS DE PAISAGENS RURAIS: COMUNICAÇÃO, MARKETING E ATRAÇÃO DE DEMANDA
title_full CIRCULAÇÃO DE IMAGENS FOTOGRÁFICAS DE PAISAGENS RURAIS: COMUNICAÇÃO, MARKETING E ATRAÇÃO DE DEMANDA
title_fullStr CIRCULAÇÃO DE IMAGENS FOTOGRÁFICAS DE PAISAGENS RURAIS: COMUNICAÇÃO, MARKETING E ATRAÇÃO DE DEMANDA
title_full_unstemmed CIRCULAÇÃO DE IMAGENS FOTOGRÁFICAS DE PAISAGENS RURAIS: COMUNICAÇÃO, MARKETING E ATRAÇÃO DE DEMANDA
title_sort CIRCULAÇÃO DE IMAGENS FOTOGRÁFICAS DE PAISAGENS RURAIS: COMUNICAÇÃO, MARKETING E ATRAÇÃO DE DEMANDA
author Perinotto, André Riani Costa
author_facet Perinotto, André Riani Costa
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Perinotto, André Riani Costa
description Circulação de imagens fotográficas de paisagens rurais: comunicação, marketing e atração de demanda Resumo: O objetivo do estudo foi descrever, e averiguar, a importância da circulação de imagens fotográficas em distintas mídias para a promoção, divulgação e atração de potenciais demandas reprimidas ou reais/potenciais. Assim, propõe-se passear por entre as imagens fotográficas em diferentes mídias, para conhecer e se aproximar da realidade de cada localidade que se pretende comunicar turisticamente, ainda mais em paisagens rurais. Desse modo, cartografando a circulação como um flâneur em trânsito por diferentes mídias.Palavras-chave: Comunicação; Turismo; Imagens Fotográficas; Paisagem Rural La circulación de las imágenes fotográficas de paisajes rurales: la comunicación, el marketing y la atracción de la demandaResumen: El objetivo del estudio fue describir y determinar la importancia de la circulación de las imágenes fotográficas en diferentes medios de comunicación para la promoción, la difusión y la atracción de posibles reclamaciones reprimido o reales / potencial. Por lo tanto, se propone dar un paseo entre las imágenes fotográficas en diferentes medios de comunicación, de conocer y acercarse a la realidad de cada lugar que que desea comunicarse turísticamente, más aún en los paisajes rurales. Por lo tanto, trazar el movimiento como un flâneur en tránsito a través de diferentes medios.Palabras clave: Comunicación; Turismo; Imágenes fotográficas; Paisaje ruralCirculation of photographic images of rural landscapes: communication, marketing and attraction of demandAbstract: The study objective was to describe and determine the importance of the circulation of photographic images in different media for the promotion, dissemination and attracting potential repressed or actual / potential claims. Thus, it is proposed to stroll amongst photographic images in different media, to meet and get closer to the reality of each location that you want to touristic communicate, more so in rural landscapes. Thus, charting the movement as a flâneur in transit through different media.Keywords: Communication; Tourism; Images Photographs; Rural Landscape
publishDate 2014
dc.date.none.fl_str_mv 2014-10-17
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
Revisão de Literatura; Teórico-Empírico
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://periodicos.ufsm.br/ccomunicacao/article/view/14719
10.5902/2316882X14719
url http://periodicos.ufsm.br/ccomunicacao/article/view/14719
identifier_str_mv 10.5902/2316882X14719
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv http://periodicos.ufsm.br/ccomunicacao/article/view/14719/9625
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal de Santa Maria
publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal de Santa Maria
dc.source.none.fl_str_mv Cadernos de Comunicação; v. 18 n. 1 (2014)
2316-882X
1677-9061
reponame:Cadernos de Comunicação (Online)
instname:Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)
instacron:UFSM
instname_str Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)
instacron_str UFSM
institution UFSM
reponame_str Cadernos de Comunicação (Online)
collection Cadernos de Comunicação (Online)
repository.name.fl_str_mv Cadernos de Comunicação (Online) - Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)
repository.mail.fl_str_mv flavilisboa@gmail.com||flavilisboa@gmail.com
_version_ 1809463999254757376