Que-fazer colaborativo: estruturando práticas educativas no contexto da educação básica do campo

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Oliveira, Everton Fêrrêr de
Data de Publicação: 2012
Outros Autores: Guandet, Eliza da Costa, Grabauska, Claiton José, Bortoli, Odilane dos S. de, Hences, Celso, Giotti, Célia M. L., Persio, Andrea T. S.
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Revista Educação Especial (UFSM)
Texto Completo: http://periodicos.ufsm.br/educacaoespecial/article/view/5256
Resumo: Este trabalho processa-se na investigação e colaboração educacionais no contexto das escolas públicas de assentamentos de reforma agrária. A meta é estabelecer ações no cotidiano da escola, com vistas ao fortalecimento da formação e escolarização dos sujeitos envolvidos, aprimorando entendimentos na superação de situações-limites presentes na realidade educacional.
id UFSM-9_24d6d4220b2c9370d5b7627970d56d48
oai_identifier_str oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/5256
network_acronym_str UFSM-9
network_name_str Revista Educação Especial (UFSM)
repository_id_str
spelling Que-fazer colaborativo: estruturando práticas educativas no contexto da educação básica do campoEste trabalho processa-se na investigação e colaboração educacionais no contexto das escolas públicas de assentamentos de reforma agrária. A meta é estabelecer ações no cotidiano da escola, com vistas ao fortalecimento da formação e escolarização dos sujeitos envolvidos, aprimorando entendimentos na superação de situações-limites presentes na realidade educacional.Universidade Federal de Santa Maria2012-04-16info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttp://periodicos.ufsm.br/educacaoespecial/article/view/5256Special Education Magazine; Revista Educação Especial, n. 16, 2000; 43-49Revista de Educación Especial; Revista Educação Especial, n. 16, 2000; 43-49Revista Educação Especial; Revista Educação Especial, n. 16, 2000; 43-491984-686Xreponame:Revista Educação Especial (UFSM)instname:Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)instacron:UFSMporhttp://periodicos.ufsm.br/educacaoespecial/article/view/5256/3203Oliveira, Everton Fêrrêr deGuandet, Eliza da CostaGrabauska, Claiton JoséBortoli, Odilane dos S. deHences, CelsoGiotti, Célia M. L.Persio, Andrea T. S.info:eu-repo/semantics/openAccess2016-05-09T14:18:28Zoai:ojs.pkp.sfu.ca:article/5256Revistahttps://periodicos.ufsm.br/educacaoespecialPUBhttp://cascavel.ufsm.br/revistas/ojs-2.2.2/index.php/educacaoespecial/oaieducacaoespecial@smail.ufsm.br||clenioberni@gmail.com1984-686X1808-270Xopendoar:2016-05-09T14:18:28Revista Educação Especial (UFSM) - Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)false
dc.title.none.fl_str_mv Que-fazer colaborativo: estruturando práticas educativas no contexto da educação básica do campo
title Que-fazer colaborativo: estruturando práticas educativas no contexto da educação básica do campo
spellingShingle Que-fazer colaborativo: estruturando práticas educativas no contexto da educação básica do campo
Oliveira, Everton Fêrrêr de
title_short Que-fazer colaborativo: estruturando práticas educativas no contexto da educação básica do campo
title_full Que-fazer colaborativo: estruturando práticas educativas no contexto da educação básica do campo
title_fullStr Que-fazer colaborativo: estruturando práticas educativas no contexto da educação básica do campo
title_full_unstemmed Que-fazer colaborativo: estruturando práticas educativas no contexto da educação básica do campo
title_sort Que-fazer colaborativo: estruturando práticas educativas no contexto da educação básica do campo
author Oliveira, Everton Fêrrêr de
author_facet Oliveira, Everton Fêrrêr de
Guandet, Eliza da Costa
Grabauska, Claiton José
Bortoli, Odilane dos S. de
Hences, Celso
Giotti, Célia M. L.
Persio, Andrea T. S.
author_role author
author2 Guandet, Eliza da Costa
Grabauska, Claiton José
Bortoli, Odilane dos S. de
Hences, Celso
Giotti, Célia M. L.
Persio, Andrea T. S.
author2_role author
author
author
author
author
author
dc.contributor.author.fl_str_mv Oliveira, Everton Fêrrêr de
Guandet, Eliza da Costa
Grabauska, Claiton José
Bortoli, Odilane dos S. de
Hences, Celso
Giotti, Célia M. L.
Persio, Andrea T. S.
description Este trabalho processa-se na investigação e colaboração educacionais no contexto das escolas públicas de assentamentos de reforma agrária. A meta é estabelecer ações no cotidiano da escola, com vistas ao fortalecimento da formação e escolarização dos sujeitos envolvidos, aprimorando entendimentos na superação de situações-limites presentes na realidade educacional.
publishDate 2012
dc.date.none.fl_str_mv 2012-04-16
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://periodicos.ufsm.br/educacaoespecial/article/view/5256
url http://periodicos.ufsm.br/educacaoespecial/article/view/5256
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv http://periodicos.ufsm.br/educacaoespecial/article/view/5256/3203
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal de Santa Maria
publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal de Santa Maria
dc.source.none.fl_str_mv Special Education Magazine; Revista Educação Especial, n. 16, 2000; 43-49
Revista de Educación Especial; Revista Educação Especial, n. 16, 2000; 43-49
Revista Educação Especial; Revista Educação Especial, n. 16, 2000; 43-49
1984-686X
reponame:Revista Educação Especial (UFSM)
instname:Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)
instacron:UFSM
instname_str Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)
instacron_str UFSM
institution UFSM
reponame_str Revista Educação Especial (UFSM)
collection Revista Educação Especial (UFSM)
repository.name.fl_str_mv Revista Educação Especial (UFSM) - Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)
repository.mail.fl_str_mv educacaoespecial@smail.ufsm.br||clenioberni@gmail.com
_version_ 1799944199465861120