Que-fazer colaborativo: estruturando práticas educativas no contexto da educação básica do campo
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2012 |
Outros Autores: | , , , , , |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Revista Educação Especial (UFSM) |
Texto Completo: | http://periodicos.ufsm.br/educacaoespecial/article/view/5256 |
Resumo: | Este trabalho processa-se na investigação e colaboração educacionais no contexto das escolas públicas de assentamentos de reforma agrária. A meta é estabelecer ações no cotidiano da escola, com vistas ao fortalecimento da formação e escolarização dos sujeitos envolvidos, aprimorando entendimentos na superação de situações-limites presentes na realidade educacional. |
id |
UFSM-9_24d6d4220b2c9370d5b7627970d56d48 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/5256 |
network_acronym_str |
UFSM-9 |
network_name_str |
Revista Educação Especial (UFSM) |
repository_id_str |
|
spelling |
Que-fazer colaborativo: estruturando práticas educativas no contexto da educação básica do campoEste trabalho processa-se na investigação e colaboração educacionais no contexto das escolas públicas de assentamentos de reforma agrária. A meta é estabelecer ações no cotidiano da escola, com vistas ao fortalecimento da formação e escolarização dos sujeitos envolvidos, aprimorando entendimentos na superação de situações-limites presentes na realidade educacional.Universidade Federal de Santa Maria2012-04-16info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttp://periodicos.ufsm.br/educacaoespecial/article/view/5256Special Education Magazine; Revista Educação Especial, n. 16, 2000; 43-49Revista de Educación Especial; Revista Educação Especial, n. 16, 2000; 43-49Revista Educação Especial; Revista Educação Especial, n. 16, 2000; 43-491984-686Xreponame:Revista Educação Especial (UFSM)instname:Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)instacron:UFSMporhttp://periodicos.ufsm.br/educacaoespecial/article/view/5256/3203Oliveira, Everton Fêrrêr deGuandet, Eliza da CostaGrabauska, Claiton JoséBortoli, Odilane dos S. deHences, CelsoGiotti, Célia M. L.Persio, Andrea T. S.info:eu-repo/semantics/openAccess2016-05-09T14:18:28Zoai:ojs.pkp.sfu.ca:article/5256Revistahttps://periodicos.ufsm.br/educacaoespecialPUBhttp://cascavel.ufsm.br/revistas/ojs-2.2.2/index.php/educacaoespecial/oaieducacaoespecial@smail.ufsm.br||clenioberni@gmail.com1984-686X1808-270Xopendoar:2016-05-09T14:18:28Revista Educação Especial (UFSM) - Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Que-fazer colaborativo: estruturando práticas educativas no contexto da educação básica do campo |
title |
Que-fazer colaborativo: estruturando práticas educativas no contexto da educação básica do campo |
spellingShingle |
Que-fazer colaborativo: estruturando práticas educativas no contexto da educação básica do campo Oliveira, Everton Fêrrêr de |
title_short |
Que-fazer colaborativo: estruturando práticas educativas no contexto da educação básica do campo |
title_full |
Que-fazer colaborativo: estruturando práticas educativas no contexto da educação básica do campo |
title_fullStr |
Que-fazer colaborativo: estruturando práticas educativas no contexto da educação básica do campo |
title_full_unstemmed |
Que-fazer colaborativo: estruturando práticas educativas no contexto da educação básica do campo |
title_sort |
Que-fazer colaborativo: estruturando práticas educativas no contexto da educação básica do campo |
author |
Oliveira, Everton Fêrrêr de |
author_facet |
Oliveira, Everton Fêrrêr de Guandet, Eliza da Costa Grabauska, Claiton José Bortoli, Odilane dos S. de Hences, Celso Giotti, Célia M. L. Persio, Andrea T. S. |
author_role |
author |
author2 |
Guandet, Eliza da Costa Grabauska, Claiton José Bortoli, Odilane dos S. de Hences, Celso Giotti, Célia M. L. Persio, Andrea T. S. |
author2_role |
author author author author author author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Oliveira, Everton Fêrrêr de Guandet, Eliza da Costa Grabauska, Claiton José Bortoli, Odilane dos S. de Hences, Celso Giotti, Célia M. L. Persio, Andrea T. S. |
description |
Este trabalho processa-se na investigação e colaboração educacionais no contexto das escolas públicas de assentamentos de reforma agrária. A meta é estabelecer ações no cotidiano da escola, com vistas ao fortalecimento da formação e escolarização dos sujeitos envolvidos, aprimorando entendimentos na superação de situações-limites presentes na realidade educacional. |
publishDate |
2012 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2012-04-16 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://periodicos.ufsm.br/educacaoespecial/article/view/5256 |
url |
http://periodicos.ufsm.br/educacaoespecial/article/view/5256 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
http://periodicos.ufsm.br/educacaoespecial/article/view/5256/3203 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal de Santa Maria |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal de Santa Maria |
dc.source.none.fl_str_mv |
Special Education Magazine; Revista Educação Especial, n. 16, 2000; 43-49 Revista de Educación Especial; Revista Educação Especial, n. 16, 2000; 43-49 Revista Educação Especial; Revista Educação Especial, n. 16, 2000; 43-49 1984-686X reponame:Revista Educação Especial (UFSM) instname:Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) instacron:UFSM |
instname_str |
Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) |
instacron_str |
UFSM |
institution |
UFSM |
reponame_str |
Revista Educação Especial (UFSM) |
collection |
Revista Educação Especial (UFSM) |
repository.name.fl_str_mv |
Revista Educação Especial (UFSM) - Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) |
repository.mail.fl_str_mv |
educacaoespecial@smail.ufsm.br||clenioberni@gmail.com |
_version_ |
1799944199465861120 |