Evidências da pesquisa científica sobre planejamento financeiro e marketing digital: uma agenda de pesquisa

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Galvão, Gabriela Tavares
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFU
Texto Completo: https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/33389
Resumo: Pesquisa sem auxílio de agências de fomento
id UFU_bc77372144108deb3a85d18d4da0df3a
oai_identifier_str oai:repositorio.ufu.br:123456789/33389
network_acronym_str UFU
network_name_str Repositório Institucional da UFU
repository_id_str
spelling Evidências da pesquisa científica sobre planejamento financeiro e marketing digital: uma agenda de pesquisaPlanejamento financeiroMarketing digitalMídia socialPerformanceCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOPesquisa sem auxílio de agências de fomentoTrabalho de Conclusão de Curso (Graduação)O presente artigo tem como objetivo expor uma pesquisa de caráter teórico sobre os assuntos planejamento financeiro e marketing digital, com o intuito de oferecer uma agenda para estimular pesquisas futuras sobre os assuntos abordados. O planejamento financeiro não tem ganhado a devida atenção no campo de estudos sobre marketing digital. Existe uma lacuna nos estudos sobre finanças dentro das mídias sociais, podendo ser considerado um ponto importante na vida tanto das organizações, quanto dos indivíduos. Exibimos nossa análise a partir de dois pontos: (1) planejamento financeiro e (2) marketing digital articulados com a visão instrumental e visão crítica.Universidade Federal de UberlândiaBrasilAdministraçãoTizziotti, Catarine Palmieri Pitanguihttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4518327H6&tokenCaptchar=03AGdBq26zuUz37aLimY6Pup6e-RYBiDnW8O2HqVHRj_hCc4qvcpghXOrVm6P-AZzI_da9rLZxAjj4fJlbFPULjqMBRW6t-x1FVvqFVoyqh3DP5-bHhYdeBir--gTVRVHsKPUwidGn8CtTPV2DaR5qrr0yf4-tZt9qNvGpiBqaFZVnHOL3rcHq04eZ7ORaEQ18mc86ImVbwgm2Sy9g6fW87hYaAnP4iJ3Kp2cJY66JeMA2aTn4QefBD2N7hBCAX_b8pg--AU1yze1dfsV-g6XlzrJrZr9bpO-jcKSJRjYyR4a7Cxkm_zeYZgku3WdkhPGA3OLfmtOHMP723wzrmLCuZN0ap_yIAvPQUWLmAOKwxB5aIszPGVKvEdRezAEiseNyLYiiXEnP3KVWt1aSQrdQzvfqlKqdjVw616neYl5H0EDDfD6v14IhS9zmFwDsjf46CdMzAstwujEKP_YXrtA3mH-UXwukyVpFPQCarvalho, Lucianahttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4779986E2&tokenCaptchar=03AGdBq25d7Jc55GZ4BNx_oeLKcJCmXoOswesOaTI5VUpamvXtNnMU212EDkYUJntwg7NUcp8j7gGV4qYC_TAjRbkAjYV1i7cAsiT8AbqTLngP1LLAhhbf-x0qlfNNPB8gWLyTBstAN5rlo8slpP3cFMrAjOD2sv1ujWPHXF-vN7uANwztkFcNy_O6C1kqiIJIJqIWpaM243XkFVIqubeG0WlJmGnz2in_jI-R0sKgjGzcEjkTF5vDrl11vy7XSh2qKjlymSgigbtSfIHpvGjgtArkUD8hFUz6ACVs4LAqZKyitY0ul5vxh0duPSXR84vPIKsAeRNjGfaU4Q6VN1jbo1sPaYaWMUk7hZqKm6i_B1exdUwypKdY3cO69c7SZZAU7_peK7MF0n2mO5UCR58MZ1WsUaoFSTqFyIWxtKCazZTfOvPaYWKcE4k3-6ccEwWdV7T-SDXtwDTYNBI0vGOcx11Hnai4iEmXtQPeixoto, Fernanda Macielhttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4755988A6&tokenCaptchar=03AGdBq24F4LqyMLh2pyWGd1C3LmoLGh-Myqa0uodDcbQGuuPO2XYxLZtJC8e4H-vzrNYasEJegRMboiAPptPGhcGZO31Opj8iw0aIGjTcW2v1_ZOk1yRNCrtRCSnRBM9OLHv8mrBkSV5ogeRhX74zGA8DBQ5RQ6VErY_Mkn_lS-Roh7D8iaC9QdtbD25oTyhqBmj2tCj0k-5D0ER19qNixYL3yHBvFNiRybm78zQ7lCRrHdlfrpEBjJe3iEqz9BmfCWcG8iHayFUnSXxrlweqfHXshNE9KIQ4mX10HvkX2d4NtyXRimxGdmchcZ6ImfW_1851UiMHA6snxNyb1TAEKZyU9gf97EfWnvED1ZdGX2nZ5QotB6Ok8AKNaOwEJJdiU50bLhG7BlOEQN8ixIHrkj5JT8b-pnyTnyLvuo2FBOPLUrTJcFqwXYnOksTCBk4JrtqnTiY9d5WHZ_tcF3vuLWVmJE4DQyM6zQGalvão, Gabriela Tavares2021-11-16T16:59:07Z2021-11-16T16:59:07Z2021-09-29info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisapplication/pdfGALVÃO, Gabriela Tavares. Evidências da pesquisa científica sobre planejamento financeiro e marketing digital: uma agenda de pesquisa. 2021. 14 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2021.https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/33389porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFUinstname:Universidade Federal de Uberlândia (UFU)instacron:UFU2021-11-17T06:20:45Zoai:repositorio.ufu.br:123456789/33389Repositório InstitucionalONGhttp://repositorio.ufu.br/oai/requestdiinf@dirbi.ufu.bropendoar:2021-11-17T06:20:45Repositório Institucional da UFU - Universidade Federal de Uberlândia (UFU)false
dc.title.none.fl_str_mv Evidências da pesquisa científica sobre planejamento financeiro e marketing digital: uma agenda de pesquisa
title Evidências da pesquisa científica sobre planejamento financeiro e marketing digital: uma agenda de pesquisa
spellingShingle Evidências da pesquisa científica sobre planejamento financeiro e marketing digital: uma agenda de pesquisa
Galvão, Gabriela Tavares
Planejamento financeiro
Marketing digital
Mídia social
Performance
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
title_short Evidências da pesquisa científica sobre planejamento financeiro e marketing digital: uma agenda de pesquisa
title_full Evidências da pesquisa científica sobre planejamento financeiro e marketing digital: uma agenda de pesquisa
title_fullStr Evidências da pesquisa científica sobre planejamento financeiro e marketing digital: uma agenda de pesquisa
title_full_unstemmed Evidências da pesquisa científica sobre planejamento financeiro e marketing digital: uma agenda de pesquisa
title_sort Evidências da pesquisa científica sobre planejamento financeiro e marketing digital: uma agenda de pesquisa
author Galvão, Gabriela Tavares
author_facet Galvão, Gabriela Tavares
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Tizziotti, Catarine Palmieri Pitangui
http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4518327H6&tokenCaptchar=03AGdBq26zuUz37aLimY6Pup6e-RYBiDnW8O2HqVHRj_hCc4qvcpghXOrVm6P-AZzI_da9rLZxAjj4fJlbFPULjqMBRW6t-x1FVvqFVoyqh3DP5-bHhYdeBir--gTVRVHsKPUwidGn8CtTPV2DaR5qrr0yf4-tZt9qNvGpiBqaFZVnHOL3rcHq04eZ7ORaEQ18mc86ImVbwgm2Sy9g6fW87hYaAnP4iJ3Kp2cJY66JeMA2aTn4QefBD2N7hBCAX_b8pg--AU1yze1dfsV-g6XlzrJrZr9bpO-jcKSJRjYyR4a7Cxkm_zeYZgku3WdkhPGA3OLfmtOHMP723wzrmLCuZN0ap_yIAvPQUWLmAOKwxB5aIszPGVKvEdRezAEiseNyLYiiXEnP3KVWt1aSQrdQzvfqlKqdjVw616neYl5H0EDDfD6v14IhS9zmFwDsjf46CdMzAstwujEKP_YXrtA3mH-UXwukyVpFPQ
Carvalho, Luciana
http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4779986E2&tokenCaptchar=03AGdBq25d7Jc55GZ4BNx_oeLKcJCmXoOswesOaTI5VUpamvXtNnMU212EDkYUJntwg7NUcp8j7gGV4qYC_TAjRbkAjYV1i7cAsiT8AbqTLngP1LLAhhbf-x0qlfNNPB8gWLyTBstAN5rlo8slpP3cFMrAjOD2sv1ujWPHXF-vN7uANwztkFcNy_O6C1kqiIJIJqIWpaM243XkFVIqubeG0WlJmGnz2in_jI-R0sKgjGzcEjkTF5vDrl11vy7XSh2qKjlymSgigbtSfIHpvGjgtArkUD8hFUz6ACVs4LAqZKyitY0ul5vxh0duPSXR84vPIKsAeRNjGfaU4Q6VN1jbo1sPaYaWMUk7hZqKm6i_B1exdUwypKdY3cO69c7SZZAU7_peK7MF0n2mO5UCR58MZ1WsUaoFSTqFyIWxtKCazZTfOvPaYWKcE4k3-6ccEwWdV7T-SDXtwDTYNBI0vGOcx11Hnai4iEmXtQ
Peixoto, Fernanda Maciel
http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4755988A6&tokenCaptchar=03AGdBq24F4LqyMLh2pyWGd1C3LmoLGh-Myqa0uodDcbQGuuPO2XYxLZtJC8e4H-vzrNYasEJegRMboiAPptPGhcGZO31Opj8iw0aIGjTcW2v1_ZOk1yRNCrtRCSnRBM9OLHv8mrBkSV5ogeRhX74zGA8DBQ5RQ6VErY_Mkn_lS-Roh7D8iaC9QdtbD25oTyhqBmj2tCj0k-5D0ER19qNixYL3yHBvFNiRybm78zQ7lCRrHdlfrpEBjJe3iEqz9BmfCWcG8iHayFUnSXxrlweqfHXshNE9KIQ4mX10HvkX2d4NtyXRimxGdmchcZ6ImfW_1851UiMHA6snxNyb1TAEKZyU9gf97EfWnvED1ZdGX2nZ5QotB6Ok8AKNaOwEJJdiU50bLhG7BlOEQN8ixIHrkj5JT8b-pnyTnyLvuo2FBOPLUrTJcFqwXYnOksTCBk4JrtqnTiY9d5WHZ_tcF3vuLWVmJE4DQyM6zQ
dc.contributor.author.fl_str_mv Galvão, Gabriela Tavares
dc.subject.por.fl_str_mv Planejamento financeiro
Marketing digital
Mídia social
Performance
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
topic Planejamento financeiro
Marketing digital
Mídia social
Performance
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
description Pesquisa sem auxílio de agências de fomento
publishDate 2021
dc.date.none.fl_str_mv 2021-11-16T16:59:07Z
2021-11-16T16:59:07Z
2021-09-29
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv GALVÃO, Gabriela Tavares. Evidências da pesquisa científica sobre planejamento financeiro e marketing digital: uma agenda de pesquisa. 2021. 14 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2021.
https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/33389
identifier_str_mv GALVÃO, Gabriela Tavares. Evidências da pesquisa científica sobre planejamento financeiro e marketing digital: uma agenda de pesquisa. 2021. 14 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2021.
url https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/33389
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal de Uberlândia
Brasil
Administração
publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal de Uberlândia
Brasil
Administração
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFU
instname:Universidade Federal de Uberlândia (UFU)
instacron:UFU
instname_str Universidade Federal de Uberlândia (UFU)
instacron_str UFU
institution UFU
reponame_str Repositório Institucional da UFU
collection Repositório Institucional da UFU
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFU - Universidade Federal de Uberlândia (UFU)
repository.mail.fl_str_mv diinf@dirbi.ufu.br
_version_ 1805569647054946304