Evidências da pesquisa científica sobre planejamento financeiro e marketing digital: uma agenda de pesquisa
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2021 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFU |
Texto Completo: | https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/33389 |
Resumo: | Pesquisa sem auxílio de agências de fomento |
id |
UFU_bc77372144108deb3a85d18d4da0df3a |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ufu.br:123456789/33389 |
network_acronym_str |
UFU |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFU |
repository_id_str |
|
spelling |
Evidências da pesquisa científica sobre planejamento financeiro e marketing digital: uma agenda de pesquisaPlanejamento financeiroMarketing digitalMídia socialPerformanceCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOPesquisa sem auxílio de agências de fomentoTrabalho de Conclusão de Curso (Graduação)O presente artigo tem como objetivo expor uma pesquisa de caráter teórico sobre os assuntos planejamento financeiro e marketing digital, com o intuito de oferecer uma agenda para estimular pesquisas futuras sobre os assuntos abordados. O planejamento financeiro não tem ganhado a devida atenção no campo de estudos sobre marketing digital. Existe uma lacuna nos estudos sobre finanças dentro das mídias sociais, podendo ser considerado um ponto importante na vida tanto das organizações, quanto dos indivíduos. Exibimos nossa análise a partir de dois pontos: (1) planejamento financeiro e (2) marketing digital articulados com a visão instrumental e visão crítica.Universidade Federal de UberlândiaBrasilAdministraçãoTizziotti, Catarine Palmieri Pitanguihttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4518327H6&tokenCaptchar=03AGdBq26zuUz37aLimY6Pup6e-RYBiDnW8O2HqVHRj_hCc4qvcpghXOrVm6P-AZzI_da9rLZxAjj4fJlbFPULjqMBRW6t-x1FVvqFVoyqh3DP5-bHhYdeBir--gTVRVHsKPUwidGn8CtTPV2DaR5qrr0yf4-tZt9qNvGpiBqaFZVnHOL3rcHq04eZ7ORaEQ18mc86ImVbwgm2Sy9g6fW87hYaAnP4iJ3Kp2cJY66JeMA2aTn4QefBD2N7hBCAX_b8pg--AU1yze1dfsV-g6XlzrJrZr9bpO-jcKSJRjYyR4a7Cxkm_zeYZgku3WdkhPGA3OLfmtOHMP723wzrmLCuZN0ap_yIAvPQUWLmAOKwxB5aIszPGVKvEdRezAEiseNyLYiiXEnP3KVWt1aSQrdQzvfqlKqdjVw616neYl5H0EDDfD6v14IhS9zmFwDsjf46CdMzAstwujEKP_YXrtA3mH-UXwukyVpFPQCarvalho, Lucianahttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4779986E2&tokenCaptchar=03AGdBq25d7Jc55GZ4BNx_oeLKcJCmXoOswesOaTI5VUpamvXtNnMU212EDkYUJntwg7NUcp8j7gGV4qYC_TAjRbkAjYV1i7cAsiT8AbqTLngP1LLAhhbf-x0qlfNNPB8gWLyTBstAN5rlo8slpP3cFMrAjOD2sv1ujWPHXF-vN7uANwztkFcNy_O6C1kqiIJIJqIWpaM243XkFVIqubeG0WlJmGnz2in_jI-R0sKgjGzcEjkTF5vDrl11vy7XSh2qKjlymSgigbtSfIHpvGjgtArkUD8hFUz6ACVs4LAqZKyitY0ul5vxh0duPSXR84vPIKsAeRNjGfaU4Q6VN1jbo1sPaYaWMUk7hZqKm6i_B1exdUwypKdY3cO69c7SZZAU7_peK7MF0n2mO5UCR58MZ1WsUaoFSTqFyIWxtKCazZTfOvPaYWKcE4k3-6ccEwWdV7T-SDXtwDTYNBI0vGOcx11Hnai4iEmXtQPeixoto, Fernanda Macielhttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4755988A6&tokenCaptchar=03AGdBq24F4LqyMLh2pyWGd1C3LmoLGh-Myqa0uodDcbQGuuPO2XYxLZtJC8e4H-vzrNYasEJegRMboiAPptPGhcGZO31Opj8iw0aIGjTcW2v1_ZOk1yRNCrtRCSnRBM9OLHv8mrBkSV5ogeRhX74zGA8DBQ5RQ6VErY_Mkn_lS-Roh7D8iaC9QdtbD25oTyhqBmj2tCj0k-5D0ER19qNixYL3yHBvFNiRybm78zQ7lCRrHdlfrpEBjJe3iEqz9BmfCWcG8iHayFUnSXxrlweqfHXshNE9KIQ4mX10HvkX2d4NtyXRimxGdmchcZ6ImfW_1851UiMHA6snxNyb1TAEKZyU9gf97EfWnvED1ZdGX2nZ5QotB6Ok8AKNaOwEJJdiU50bLhG7BlOEQN8ixIHrkj5JT8b-pnyTnyLvuo2FBOPLUrTJcFqwXYnOksTCBk4JrtqnTiY9d5WHZ_tcF3vuLWVmJE4DQyM6zQGalvão, Gabriela Tavares2021-11-16T16:59:07Z2021-11-16T16:59:07Z2021-09-29info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisapplication/pdfGALVÃO, Gabriela Tavares. Evidências da pesquisa científica sobre planejamento financeiro e marketing digital: uma agenda de pesquisa. 2021. 14 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2021.https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/33389porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFUinstname:Universidade Federal de Uberlândia (UFU)instacron:UFU2021-11-17T06:20:45Zoai:repositorio.ufu.br:123456789/33389Repositório InstitucionalONGhttp://repositorio.ufu.br/oai/requestdiinf@dirbi.ufu.bropendoar:2021-11-17T06:20:45Repositório Institucional da UFU - Universidade Federal de Uberlândia (UFU)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Evidências da pesquisa científica sobre planejamento financeiro e marketing digital: uma agenda de pesquisa |
title |
Evidências da pesquisa científica sobre planejamento financeiro e marketing digital: uma agenda de pesquisa |
spellingShingle |
Evidências da pesquisa científica sobre planejamento financeiro e marketing digital: uma agenda de pesquisa Galvão, Gabriela Tavares Planejamento financeiro Marketing digital Mídia social Performance CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO |
title_short |
Evidências da pesquisa científica sobre planejamento financeiro e marketing digital: uma agenda de pesquisa |
title_full |
Evidências da pesquisa científica sobre planejamento financeiro e marketing digital: uma agenda de pesquisa |
title_fullStr |
Evidências da pesquisa científica sobre planejamento financeiro e marketing digital: uma agenda de pesquisa |
title_full_unstemmed |
Evidências da pesquisa científica sobre planejamento financeiro e marketing digital: uma agenda de pesquisa |
title_sort |
Evidências da pesquisa científica sobre planejamento financeiro e marketing digital: uma agenda de pesquisa |
author |
Galvão, Gabriela Tavares |
author_facet |
Galvão, Gabriela Tavares |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Tizziotti, Catarine Palmieri Pitangui http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4518327H6&tokenCaptchar=03AGdBq26zuUz37aLimY6Pup6e-RYBiDnW8O2HqVHRj_hCc4qvcpghXOrVm6P-AZzI_da9rLZxAjj4fJlbFPULjqMBRW6t-x1FVvqFVoyqh3DP5-bHhYdeBir--gTVRVHsKPUwidGn8CtTPV2DaR5qrr0yf4-tZt9qNvGpiBqaFZVnHOL3rcHq04eZ7ORaEQ18mc86ImVbwgm2Sy9g6fW87hYaAnP4iJ3Kp2cJY66JeMA2aTn4QefBD2N7hBCAX_b8pg--AU1yze1dfsV-g6XlzrJrZr9bpO-jcKSJRjYyR4a7Cxkm_zeYZgku3WdkhPGA3OLfmtOHMP723wzrmLCuZN0ap_yIAvPQUWLmAOKwxB5aIszPGVKvEdRezAEiseNyLYiiXEnP3KVWt1aSQrdQzvfqlKqdjVw616neYl5H0EDDfD6v14IhS9zmFwDsjf46CdMzAstwujEKP_YXrtA3mH-UXwukyVpFPQ Carvalho, Luciana http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4779986E2&tokenCaptchar=03AGdBq25d7Jc55GZ4BNx_oeLKcJCmXoOswesOaTI5VUpamvXtNnMU212EDkYUJntwg7NUcp8j7gGV4qYC_TAjRbkAjYV1i7cAsiT8AbqTLngP1LLAhhbf-x0qlfNNPB8gWLyTBstAN5rlo8slpP3cFMrAjOD2sv1ujWPHXF-vN7uANwztkFcNy_O6C1kqiIJIJqIWpaM243XkFVIqubeG0WlJmGnz2in_jI-R0sKgjGzcEjkTF5vDrl11vy7XSh2qKjlymSgigbtSfIHpvGjgtArkUD8hFUz6ACVs4LAqZKyitY0ul5vxh0duPSXR84vPIKsAeRNjGfaU4Q6VN1jbo1sPaYaWMUk7hZqKm6i_B1exdUwypKdY3cO69c7SZZAU7_peK7MF0n2mO5UCR58MZ1WsUaoFSTqFyIWxtKCazZTfOvPaYWKcE4k3-6ccEwWdV7T-SDXtwDTYNBI0vGOcx11Hnai4iEmXtQ Peixoto, Fernanda Maciel http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4755988A6&tokenCaptchar=03AGdBq24F4LqyMLh2pyWGd1C3LmoLGh-Myqa0uodDcbQGuuPO2XYxLZtJC8e4H-vzrNYasEJegRMboiAPptPGhcGZO31Opj8iw0aIGjTcW2v1_ZOk1yRNCrtRCSnRBM9OLHv8mrBkSV5ogeRhX74zGA8DBQ5RQ6VErY_Mkn_lS-Roh7D8iaC9QdtbD25oTyhqBmj2tCj0k-5D0ER19qNixYL3yHBvFNiRybm78zQ7lCRrHdlfrpEBjJe3iEqz9BmfCWcG8iHayFUnSXxrlweqfHXshNE9KIQ4mX10HvkX2d4NtyXRimxGdmchcZ6ImfW_1851UiMHA6snxNyb1TAEKZyU9gf97EfWnvED1ZdGX2nZ5QotB6Ok8AKNaOwEJJdiU50bLhG7BlOEQN8ixIHrkj5JT8b-pnyTnyLvuo2FBOPLUrTJcFqwXYnOksTCBk4JrtqnTiY9d5WHZ_tcF3vuLWVmJE4DQyM6zQ |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Galvão, Gabriela Tavares |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Planejamento financeiro Marketing digital Mídia social Performance CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO |
topic |
Planejamento financeiro Marketing digital Mídia social Performance CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO |
description |
Pesquisa sem auxílio de agências de fomento |
publishDate |
2021 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2021-11-16T16:59:07Z 2021-11-16T16:59:07Z 2021-09-29 |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
GALVÃO, Gabriela Tavares. Evidências da pesquisa científica sobre planejamento financeiro e marketing digital: uma agenda de pesquisa. 2021. 14 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2021. https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/33389 |
identifier_str_mv |
GALVÃO, Gabriela Tavares. Evidências da pesquisa científica sobre planejamento financeiro e marketing digital: uma agenda de pesquisa. 2021. 14 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2021. |
url |
https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/33389 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal de Uberlândia Brasil Administração |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal de Uberlândia Brasil Administração |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFU instname:Universidade Federal de Uberlândia (UFU) instacron:UFU |
instname_str |
Universidade Federal de Uberlândia (UFU) |
instacron_str |
UFU |
institution |
UFU |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFU |
collection |
Repositório Institucional da UFU |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFU - Universidade Federal de Uberlândia (UFU) |
repository.mail.fl_str_mv |
diinf@dirbi.ufu.br |
_version_ |
1805569647054946304 |