Mix de marketing: O caso da franquia da park idiomas.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFU |
Texto Completo: | https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/23764 |
Resumo: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
id |
UFU_d181a953a0b40ea8022fe1fe6654a405 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ufu.br:123456789/23764 |
network_acronym_str |
UFU |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFU |
repository_id_str |
|
spelling |
Mix de marketing: O caso da franquia da park idiomas.Mix de MarketingIdiomasEstratégiaCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASTrabalho de Conclusão de Curso (Graduação)Em um sistema de franquias, o Marketing é instrumento fundamental para a sobrevivência de qualquer organização. Mais importante ainda, temos o Mix de Marketing, que engloba o estudo dos 7 P´s, fazendo com que a organização sobreviva no mercado, podendo assim buscar a vantagem competitiva. Com isso, este trabalho visa o estudo do Mix de Marketing em uma franquia de idiomas, buscando nas opiniões dos estudantes, detectar qual P do Mix de Marketing tem maior relevância em sua percepção. Utilizando como aparato metodológico a pesquisa quantitativa. Sendo assim, os objetivos específicos constam em analisar as estratégias de marketing adotadas pela franquia; identificar o grau de importância para cada variável do composto mercadológico, na percepção dos consumidores, e comparar a percepção dos consumidores frente às estratégias sobre o composto mercadológico adotado. Este trabalho se encontra estruturado em três seções sendo a primeira direcionada para a introdução, a segunda expõe a fundamentação teórica e a terceira os procedimentos metodológicos que foram utilizados. Diante dos resultados obtidos, pode-se concluir que o Mix de Marketing em cada uma de seus P´s, tem uma grande importância para as organizações, por outro lado vimos também que alguns aspectos precisam de maior atenção.Universidade Federal de UberlândiaBrasilAdministraçãoSilva, Jussara Goulart dahttp://lattes.cnpq.br/2105942822043040Borges, Alex Fernandohttp://lattes.cnpq.br/3169726160487491Bizzarias, Flavio Santinohttp://lattes.cnpq.br/1785231272545956Lopes, Maiana Silva2019-01-08T19:09:13Z2019-01-08T19:09:13Z2018-12-11info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisapplication/pdfLOPES, Maiana Silva. Mix de marketing: O caso da franquia da park idiomas. 2018. 16 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Federal de Uberlândia, Ituiutaba, 2018.https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/23764porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFUinstname:Universidade Federal de Uberlândia (UFU)instacron:UFU2019-01-08T19:10:49Zoai:repositorio.ufu.br:123456789/23764Repositório InstitucionalONGhttp://repositorio.ufu.br/oai/requestdiinf@dirbi.ufu.bropendoar:2019-01-08T19:10:49Repositório Institucional da UFU - Universidade Federal de Uberlândia (UFU)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Mix de marketing: O caso da franquia da park idiomas. |
title |
Mix de marketing: O caso da franquia da park idiomas. |
spellingShingle |
Mix de marketing: O caso da franquia da park idiomas. Lopes, Maiana Silva Mix de Marketing Idiomas Estratégia CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS |
title_short |
Mix de marketing: O caso da franquia da park idiomas. |
title_full |
Mix de marketing: O caso da franquia da park idiomas. |
title_fullStr |
Mix de marketing: O caso da franquia da park idiomas. |
title_full_unstemmed |
Mix de marketing: O caso da franquia da park idiomas. |
title_sort |
Mix de marketing: O caso da franquia da park idiomas. |
author |
Lopes, Maiana Silva |
author_facet |
Lopes, Maiana Silva |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Silva, Jussara Goulart da http://lattes.cnpq.br/2105942822043040 Borges, Alex Fernando http://lattes.cnpq.br/3169726160487491 Bizzarias, Flavio Santino http://lattes.cnpq.br/1785231272545956 |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Lopes, Maiana Silva |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Mix de Marketing Idiomas Estratégia CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS |
topic |
Mix de Marketing Idiomas Estratégia CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS |
description |
Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
publishDate |
2018 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2018-12-11 2019-01-08T19:09:13Z 2019-01-08T19:09:13Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
LOPES, Maiana Silva. Mix de marketing: O caso da franquia da park idiomas. 2018. 16 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Federal de Uberlândia, Ituiutaba, 2018. https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/23764 |
identifier_str_mv |
LOPES, Maiana Silva. Mix de marketing: O caso da franquia da park idiomas. 2018. 16 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Federal de Uberlândia, Ituiutaba, 2018. |
url |
https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/23764 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal de Uberlândia Brasil Administração |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal de Uberlândia Brasil Administração |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFU instname:Universidade Federal de Uberlândia (UFU) instacron:UFU |
instname_str |
Universidade Federal de Uberlândia (UFU) |
instacron_str |
UFU |
institution |
UFU |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFU |
collection |
Repositório Institucional da UFU |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFU - Universidade Federal de Uberlândia (UFU) |
repository.mail.fl_str_mv |
diinf@dirbi.ufu.br |
_version_ |
1805569616622125056 |