Mix de marketing: O caso da franquia da park idiomas.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Lopes, Maiana Silva
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFU
Texto Completo: https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/23764
Resumo: Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação)
id UFU_d181a953a0b40ea8022fe1fe6654a405
oai_identifier_str oai:repositorio.ufu.br:123456789/23764
network_acronym_str UFU
network_name_str Repositório Institucional da UFU
repository_id_str
spelling Mix de marketing: O caso da franquia da park idiomas.Mix de MarketingIdiomasEstratégiaCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASTrabalho de Conclusão de Curso (Graduação)Em um sistema de franquias, o Marketing é instrumento fundamental para a sobrevivência de qualquer organização. Mais importante ainda, temos o Mix de Marketing, que engloba o estudo dos 7 P´s, fazendo com que a organização sobreviva no mercado, podendo assim buscar a vantagem competitiva. Com isso, este trabalho visa o estudo do Mix de Marketing em uma franquia de idiomas, buscando nas opiniões dos estudantes, detectar qual P do Mix de Marketing tem maior relevância em sua percepção. Utilizando como aparato metodológico a pesquisa quantitativa. Sendo assim, os objetivos específicos constam em analisar as estratégias de marketing adotadas pela franquia; identificar o grau de importância para cada variável do composto mercadológico, na percepção dos consumidores, e comparar a percepção dos consumidores frente às estratégias sobre o composto mercadológico adotado. Este trabalho se encontra estruturado em três seções sendo a primeira direcionada para a introdução, a segunda expõe a fundamentação teórica e a terceira os procedimentos metodológicos que foram utilizados. Diante dos resultados obtidos, pode-se concluir que o Mix de Marketing em cada uma de seus P´s, tem uma grande importância para as organizações, por outro lado vimos também que alguns aspectos precisam de maior atenção.Universidade Federal de UberlândiaBrasilAdministraçãoSilva, Jussara Goulart dahttp://lattes.cnpq.br/2105942822043040Borges, Alex Fernandohttp://lattes.cnpq.br/3169726160487491Bizzarias, Flavio Santinohttp://lattes.cnpq.br/1785231272545956Lopes, Maiana Silva2019-01-08T19:09:13Z2019-01-08T19:09:13Z2018-12-11info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisapplication/pdfLOPES, Maiana Silva. Mix de marketing: O caso da franquia da park idiomas. 2018. 16 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Federal de Uberlândia, Ituiutaba, 2018.https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/23764porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFUinstname:Universidade Federal de Uberlândia (UFU)instacron:UFU2019-01-08T19:10:49Zoai:repositorio.ufu.br:123456789/23764Repositório InstitucionalONGhttp://repositorio.ufu.br/oai/requestdiinf@dirbi.ufu.bropendoar:2019-01-08T19:10:49Repositório Institucional da UFU - Universidade Federal de Uberlândia (UFU)false
dc.title.none.fl_str_mv Mix de marketing: O caso da franquia da park idiomas.
title Mix de marketing: O caso da franquia da park idiomas.
spellingShingle Mix de marketing: O caso da franquia da park idiomas.
Lopes, Maiana Silva
Mix de Marketing
Idiomas
Estratégia
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
title_short Mix de marketing: O caso da franquia da park idiomas.
title_full Mix de marketing: O caso da franquia da park idiomas.
title_fullStr Mix de marketing: O caso da franquia da park idiomas.
title_full_unstemmed Mix de marketing: O caso da franquia da park idiomas.
title_sort Mix de marketing: O caso da franquia da park idiomas.
author Lopes, Maiana Silva
author_facet Lopes, Maiana Silva
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Silva, Jussara Goulart da
http://lattes.cnpq.br/2105942822043040
Borges, Alex Fernando
http://lattes.cnpq.br/3169726160487491
Bizzarias, Flavio Santino
http://lattes.cnpq.br/1785231272545956
dc.contributor.author.fl_str_mv Lopes, Maiana Silva
dc.subject.por.fl_str_mv Mix de Marketing
Idiomas
Estratégia
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
topic Mix de Marketing
Idiomas
Estratégia
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
description Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação)
publishDate 2018
dc.date.none.fl_str_mv 2018-12-11
2019-01-08T19:09:13Z
2019-01-08T19:09:13Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv LOPES, Maiana Silva. Mix de marketing: O caso da franquia da park idiomas. 2018. 16 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Federal de Uberlândia, Ituiutaba, 2018.
https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/23764
identifier_str_mv LOPES, Maiana Silva. Mix de marketing: O caso da franquia da park idiomas. 2018. 16 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Federal de Uberlândia, Ituiutaba, 2018.
url https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/23764
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal de Uberlândia
Brasil
Administração
publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal de Uberlândia
Brasil
Administração
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFU
instname:Universidade Federal de Uberlândia (UFU)
instacron:UFU
instname_str Universidade Federal de Uberlândia (UFU)
instacron_str UFU
institution UFU
reponame_str Repositório Institucional da UFU
collection Repositório Institucional da UFU
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFU - Universidade Federal de Uberlândia (UFU)
repository.mail.fl_str_mv diinf@dirbi.ufu.br
_version_ 1805569616622125056