Satisfação no trabalho : comparação da satisfação no trabalho dos funcionários lotados em agências bancárias abertas e agências fechadas

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Santos, Cesar Roberto dos
Data de Publicação: 2011
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Biblioteca Digital de Monografias da UnB
Texto Completo: http://bdm.unb.br/handle/10483/2525
Resumo: Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Ciência da Informação e Documentação, Departamento de Administração, 2011.
id UNB-2_18f80d004df6f3b6d30e651d5e288d6b
oai_identifier_str oai:bdm.unb.br:10483/2525
network_acronym_str UNB-2
network_name_str Biblioteca Digital de Monografias da UnB
repository_id_str 11571
spelling Santos, Cesar Roberto dosFiuza, Gisela DemoGonçalves, Rose MarySANTOS, Cesar Roberto dos. Satisfação no trabalho: comparação da satisfação no trabalho dos funcionários lotados em agências bancárias abertas e agências fechadas. 2011. 32 f., il. Monografia (Bacharelado em Administração)—Universidade de Brasília, Brasília, 2011.http://bdm.unb.br/handle/10483/2525Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Ciência da Informação e Documentação, Departamento de Administração, 2011.Dentro da perspectiva da Administração, mais especificamente relacionado ao assunto Satisfação no Trabalho, este trabalho tem como objetivo avaliar a satisfação no trabalho dos funcionários lotados em agências bancárias abertas, localizadas fisicamente em avenidas, e agências bancárias fechadas, localizadas fisicamente dentro de órgãos, onde o acesso se dá de forma mais restrita, bem como a percepção dos funcionários com relação à satisfação no trabalho nas duas modalidades de agências e comparar a percepção por parte dos funcionários lotados nos dois tipos de agências em relação à satisfação no trabalho. Para a avaliação da satisfação no trabalho nas duas agências foi utilizada a Escala de Satisfação no Trabalho de Siqueira (1995), tratou-se de pesquisa descritiva quanto à amostra, explicativa quanto aos fins; quanto a natureza, quantitativa; e quanto aos meios survey. Analisaram-se os dados, apurando resultados da pesquisa de satisfação no trabalho por parte dos funcionários e, finalmente, a conclusão e recomendações que resultaram deste trabalho, à luz dos conceitos estudados.Submitted by Larissa da Costa e Silva (larissadacostaesilva@gmail.com) on 2011-12-02T13:56:40Z No. of bitstreams: 1 2011_CesarRobertodosSantos.pdf: 553712 bytes, checksum: b2f59dcbbd283081cd6994ce2bcbfe11 (MD5)Rejected by Larissa da Costa e Silva(larissadacostaesilva@gmail.com), reason: on 2012-01-06T12:43:39Z (GMT)Submitted by Larissa da Costa e Silva (larissadacostaesilva@gmail.com) on 2012-01-10T18:43:14Z No. of bitstreams: 1 2011_CesarRobertodosSantos.pdf: 557047 bytes, checksum: 985816077e3e1c9b334960a5740961d8 (MD5)Approved for entry into archive by Patricia Nunes(patricia@bce.unb.br) on 2012-01-19T17:58:03Z (GMT) No. of bitstreams: 1 2011_CesarRobertodosSantos.pdf: 557047 bytes, checksum: 985816077e3e1c9b334960a5740961d8 (MD5)Made available in DSpace on 2012-01-19T17:58:03Z (GMT). No. of bitstreams: 1 2011_CesarRobertodosSantos.pdf: 557047 bytes, checksum: 985816077e3e1c9b334960a5740961d8 (MD5)Satisfação no trabalhoBancosAmbiente de trabalhoSatisfação no trabalho : comparação da satisfação no trabalho dos funcionários lotados em agências bancárias abertas e agências fechadasinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesis2012-01-19T17:58:03Z2012-01-19T17:58:03Z2012-01-19T17:58:03Z2011info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Biblioteca Digital de Monografias da UnBinstname:Universidade de Brasília (UnB)instacron:UNBTEXT2011_CesarRobertodosSantos.pdf.txt2011_CesarRobertodosSantos.pdf.txttext/plain51844http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/2525/11/2011_CesarRobertodosSantos.pdf.txtbdf7fe417afb9cc7b8873f9fd962186aMD511ORIGINAL2011_CesarRobertodosSantos.pdf2011_CesarRobertodosSantos.pdfapplication/pdf557047http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/2525/6/2011_CesarRobertodosSantos.pdf985816077e3e1c9b334960a5740961d8MD56CC-LICENSElicense_rdflicense_rdfapplication/octet-stream23594http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/2525/7/license_rdff8dc1202367987bad3050a5dac12c346MD57license_textlicense_textapplication/octet-stream0http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/2525/8/license_textd41d8cd98f00b204e9800998ecf8427eMD58license_urllicense_urltext/plain49http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/2525/9/license_urlfd26723f8d7edacdb29e3f03465c3b03MD59LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain1876http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/2525/10/license.txtfa0fb61fa457fb29b53c2442fcb76bb8MD51010483/25252012-08-23 00:14:18.039oai:bdm.unb.br:10483/2525TGljZW5zZSBncmFudGVkIGJ5IExhcmlzc2EgIGRhIENvc3RhIGUgU2lsdmEgKGxhcmlzc2FkYWNvc3RhZXNpbHZhQGdtYWlsLmNvbSkgb24gMjAxMi0wMS0xMFQxODo0MzoxNFogKEdNVCk6CgrDiSBuZWNlc3PDoXJpbyBjb25jb3JkYXIgY29tIGEgbGljZW7Dp2EgZGUgZGlzdHJpYnVpw6fDo28gbsOjby1leGNsdXNpdmEsCmFudGVzIHF1ZSBvIGRvY3VtZW50byBwb3NzYSBhcGFyZWNlciBubyBSZXBvc2l0w7NyaW8uIFBvciBmYXZvciwgbGVpYSBhCmxpY2Vuw6dhIGF0ZW50YW1lbnRlLiBDYXNvIG5lY2Vzc2l0ZSBkZSBhbGd1bSBlc2NsYXJlY2ltZW50byBlbnRyZSBlbQpjb250YXRvIGF0cmF2w6lzIGRlOiByZXBvc2l0b3Jpb0BiY2UudW5iLmJyIG91IDMzMDctMjQxMS4KCkxJQ0VOw4dBIERFIERJU1RSSUJVScOHw4NPIE7Dg08tRVhDTFVTSVZBCgpBbyBhc3NpbmFyIGUgZW50cmVnYXIgZXN0YSBsaWNlbsOnYSwgby9hIFNyLi9TcmEuIChhdXRvciBvdSBkZXRlbnRvciBkb3MKZGlyZWl0b3MgZGUgYXV0b3IpOgoKYSkgQ29uY2VkZSDDoCBVbml2ZXJzaWRhZGUgZGUgQnJhc8OtbGlhIG8gZGlyZWl0byBuw6NvLWV4Y2x1c2l2byBkZQpyZXByb2R1emlyLCBjb252ZXJ0ZXIgKGNvbW8gZGVmaW5pZG8gYWJhaXhvKSwgY29tdW5pY2FyIGUvb3UKZGlzdHJpYnVpciBvIGRvY3VtZW50byBlbnRyZWd1ZSAoaW5jbHVpbmRvIG8gcmVzdW1vL2Fic3RyYWN0KSBlbQpmb3JtYXRvIGRpZ2l0YWwgb3UgaW1wcmVzc28gZSBlbSBxdWFscXVlciBtZWlvLgoKYikgRGVjbGFyYSBxdWUgbyBkb2N1bWVudG8gZW50cmVndWUgw6kgc2V1IHRyYWJhbGhvIG9yaWdpbmFsLCBlIHF1ZQpkZXTDqW0gbyBkaXJlaXRvIGRlIGNvbmNlZGVyIG9zIGRpcmVpdG9zIGNvbnRpZG9zIG5lc3RhIGxpY2Vuw6dhLiBEZWNsYXJhCnRhbWLDqW0gcXVlIGEgZW50cmVnYSBkbyBkb2N1bWVudG8gbsOjbyBpbmZyaW5nZSwgdGFudG8gcXVhbnRvIGxoZSDDqQpwb3Nzw612ZWwgc2FiZXIsIG9zIGRpcmVpdG9zIGRlIHF1YWxxdWVyIG91dHJhIHBlc3NvYSBvdSBlbnRpZGFkZS4KCmMpIFNlIG8gZG9jdW1lbnRvIGVudHJlZ3VlIGNvbnTDqW0gbWF0ZXJpYWwgZG8gcXVhbCBuw6NvIGRldMOpbSBvcwpkaXJlaXRvcyBkZSBhdXRvciwgZGVjbGFyYSBxdWUgb2J0ZXZlIGF1dG9yaXphw6fDo28gZG8gZGV0ZW50b3IgZG9zCmRpcmVpdG9zIGRlIGF1dG9yIHBhcmEgY29uY2VkZXIgw6AgVW5pdmVyc2lkYWRlIGRlIEJyYXPDrWxpYSBvcyBkaXJlaXRvcwpyZXF1ZXJpZG9zIHBvciBlc3RhIGxpY2Vuw6dhLCBlIHF1ZSBlc3NlIG1hdGVyaWFsIGN1am9zIGRpcmVpdG9zIHPDo28gZGUKdGVyY2Vpcm9zIGVzdMOhIGNsYXJhbWVudGUgaWRlbnRpZmljYWRvIGUgcmVjb25oZWNpZG8gbm8gdGV4dG8gb3UKY29udGXDumRvIGRvIGRvY3VtZW50byBlbnRyZWd1ZS4KClNlIG8gZG9jdW1lbnRvIGVudHJlZ3VlIMOpIGJhc2VhZG8gZW0gdHJhYmFsaG8gZmluYW5jaWFkbyBvdSBhcG9pYWRvCnBvciBvdXRyYSBpbnN0aXR1acOnw6NvIHF1ZSBuw6NvIGEgVW5pdmVyc2lkYWRlIGRlIEJyYXPDrWxpYSwgZGVjbGFyYSBxdWUKY3VtcHJpdSBxdWFpc3F1ZXIgb2JyaWdhw6fDtWVzIGV4aWdpZGFzIHBlbG8gcmVzcGVjdGl2byBjb250cmF0byBvdQphY29yZG8uCgpBIFVuaXZlcnNpZGFkZSBkZSBCcmFzw61saWEgaWRlbnRpZmljYXLDoSBjbGFyYW1lbnRlIG8ocykgc2V1IChzKSBub21lIChzKQpjb21vIG8gKHMpIGF1dG9yIChlcykgb3UgZGV0ZW50b3IgKGVzKSBkb3MgZGlyZWl0b3MgZG8gZG9jdW1lbnRvCmVudHJlZ3VlLCBlIG7Do28gZmFyw6EgcXVhbHF1ZXIgYWx0ZXJhw6fDo28sIHBhcmEgYWzDqW0gZGFzIHBlcm1pdGlkYXMgcG9yCmVzdGEgbGljZW7Dp2EuCg==Biblioteca Digital de Monografiahttps://bdm.unb.br/PUBhttp://bdm.unb.br/oai/requestbdm@bce.unb.br||patricia@bce.unb.bropendoar:115712012-08-23T03:14:18Biblioteca Digital de Monografias da UnB - Universidade de Brasília (UnB)false
dc.title.en.fl_str_mv Satisfação no trabalho : comparação da satisfação no trabalho dos funcionários lotados em agências bancárias abertas e agências fechadas
title Satisfação no trabalho : comparação da satisfação no trabalho dos funcionários lotados em agências bancárias abertas e agências fechadas
spellingShingle Satisfação no trabalho : comparação da satisfação no trabalho dos funcionários lotados em agências bancárias abertas e agências fechadas
Santos, Cesar Roberto dos
Satisfação no trabalho
Bancos
Ambiente de trabalho
title_short Satisfação no trabalho : comparação da satisfação no trabalho dos funcionários lotados em agências bancárias abertas e agências fechadas
title_full Satisfação no trabalho : comparação da satisfação no trabalho dos funcionários lotados em agências bancárias abertas e agências fechadas
title_fullStr Satisfação no trabalho : comparação da satisfação no trabalho dos funcionários lotados em agências bancárias abertas e agências fechadas
title_full_unstemmed Satisfação no trabalho : comparação da satisfação no trabalho dos funcionários lotados em agências bancárias abertas e agências fechadas
title_sort Satisfação no trabalho : comparação da satisfação no trabalho dos funcionários lotados em agências bancárias abertas e agências fechadas
author Santos, Cesar Roberto dos
author_facet Santos, Cesar Roberto dos
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Santos, Cesar Roberto dos
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Fiuza, Gisela Demo
Gonçalves, Rose Mary
contributor_str_mv Fiuza, Gisela Demo
Gonçalves, Rose Mary
dc.subject.keyword.en.fl_str_mv Satisfação no trabalho
Bancos
Ambiente de trabalho
topic Satisfação no trabalho
Bancos
Ambiente de trabalho
description Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Ciência da Informação e Documentação, Departamento de Administração, 2011.
publishDate 2011
dc.date.submitted.none.fl_str_mv 2011
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2012-01-19T17:58:03Z
dc.date.available.fl_str_mv 2012-01-19T17:58:03Z
dc.date.issued.fl_str_mv 2012-01-19T17:58:03Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.citation.fl_str_mv SANTOS, Cesar Roberto dos. Satisfação no trabalho: comparação da satisfação no trabalho dos funcionários lotados em agências bancárias abertas e agências fechadas. 2011. 32 f., il. Monografia (Bacharelado em Administração)—Universidade de Brasília, Brasília, 2011.
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://bdm.unb.br/handle/10483/2525
identifier_str_mv SANTOS, Cesar Roberto dos. Satisfação no trabalho: comparação da satisfação no trabalho dos funcionários lotados em agências bancárias abertas e agências fechadas. 2011. 32 f., il. Monografia (Bacharelado em Administração)—Universidade de Brasília, Brasília, 2011.
url http://bdm.unb.br/handle/10483/2525
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Biblioteca Digital de Monografias da UnB
instname:Universidade de Brasília (UnB)
instacron:UNB
instname_str Universidade de Brasília (UnB)
instacron_str UNB
institution UNB
reponame_str Biblioteca Digital de Monografias da UnB
collection Biblioteca Digital de Monografias da UnB
bitstream.url.fl_str_mv http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/2525/11/2011_CesarRobertodosSantos.pdf.txt
http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/2525/6/2011_CesarRobertodosSantos.pdf
http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/2525/7/license_rdf
http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/2525/8/license_text
http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/2525/9/license_url
http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/2525/10/license.txt
bitstream.checksum.fl_str_mv bdf7fe417afb9cc7b8873f9fd962186a
985816077e3e1c9b334960a5740961d8
f8dc1202367987bad3050a5dac12c346
d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e
fd26723f8d7edacdb29e3f03465c3b03
fa0fb61fa457fb29b53c2442fcb76bb8
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Biblioteca Digital de Monografias da UnB - Universidade de Brasília (UnB)
repository.mail.fl_str_mv bdm@bce.unb.br||patricia@bce.unb.br
_version_ 1801492883319029760