Formação inicial crítico-reflexiva de professores de língua estrangeira em um contexto plurilíngüe
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Texto Completo: | http://repositorio.unb.br/handle/10482/20340 http://dx.doi.org/10.26512/2015.10.D.20340 |
id |
UNB_80dc588bdf28d2560ebbde519fe1ff80 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio2.unb.br:10482/20340 |
network_name_str |
Repositório Institucional da UnB |
title |
Formação inicial crítico-reflexiva de professores de língua estrangeira em um contexto plurilíngüe |
author |
Couto, Aldenice de Andrade |
topic |
Gênero discursivo Ensino - linguagem e línguas Professores de francês - formação Língua estrangeira - estudo e ensino |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
url |
http://repositorio.unb.br/handle/10482/20340 http://dx.doi.org/10.26512/2015.10.D.20340 |
language |
por |
instname_str |
Universidade de Brasília (UnB) |
instacron_str |
UNB |