Formação inicial crítico-reflexiva de professores de língua estrangeira em um contexto plurilíngüe

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Couto, Aldenice de Andrade
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Texto Completo: http://repositorio.unb.br/handle/10482/20340
http://dx.doi.org/10.26512/2015.10.D.20340
id UNB_80dc588bdf28d2560ebbde519fe1ff80
oai_identifier_str oai:repositorio2.unb.br:10482/20340
network_name_str Repositório Institucional da UnB
title Formação inicial crítico-reflexiva de professores de língua estrangeira em um contexto plurilíngüe
author Couto, Aldenice de Andrade
topic Gênero discursivo
Ensino - linguagem e línguas
Professores de francês - formação
Língua estrangeira - estudo e ensino
publishDate 2015
format masterThesis
url http://repositorio.unb.br/handle/10482/20340
http://dx.doi.org/10.26512/2015.10.D.20340
language por
instname_str Universidade de Brasília (UnB)
instacron_str UNB