A relação entre motivação para aprender, percepção do clima de sala de aula para criatividade e desempenho escolar de alunos do 5 ano do ensino fundamental

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Cavalcanti, Maria Mônica Pinheiro
Data de Publicação: 2009
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Texto Completo: http://repositorio.unb.br/handle/10482/4399
id UNB_a93ad217577f8b5d5286b4c0b9e109c5
oai_identifier_str oai:repositorio2.unb.br:10482/4399
network_name_str Repositório Institucional da UnB
title A relação entre motivação para aprender, percepção do clima de sala de aula para criatividade e desempenho escolar de alunos do 5 ano do ensino fundamental
author Cavalcanti, Maria Mônica Pinheiro
topic Motivação (Psicologia) - aprendizagem
Criatividade
Sala de aula
Rendimento escolar
Ensino fundamental
publishDate 2009
format masterThesis
url http://repositorio.unb.br/handle/10482/4399
language por
instname_str Universidade de Brasília (UnB)
instacron_str UNB