A convergência do Projeto Tuning América Latina com as diretrizes curriculares nacionais para a licenciatura em matemática

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Pinto, Rosana de Andrade Araújo
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Texto Completo: http://repositorio.unb.br/handle/10482/19303
http://dx.doi.org/10.26512/2015.05.D.19303
id UNB_dcf287d7905c673626f688ec6132b528
oai_identifier_str oai:repositorio2.unb.br:10482/19303
network_name_str Repositório Institucional da UnB
title A convergência do Projeto Tuning América Latina com as diretrizes curriculares nacionais para a licenciatura em matemática
author Pinto, Rosana de Andrade Araújo
topic Projeto Tuning
Competências - educação
Matemática - estudo e ensino
Matemática - currículos
publishDate 2015
format masterThesis
url http://repositorio.unb.br/handle/10482/19303
http://dx.doi.org/10.26512/2015.05.D.19303
language por
instname_str Universidade de Brasília (UnB)
instacron_str UNB