A convergência do Projeto Tuning América Latina com as diretrizes curriculares nacionais para a licenciatura em matemática
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Texto Completo: | http://repositorio.unb.br/handle/10482/19303 http://dx.doi.org/10.26512/2015.05.D.19303 |
id |
UNB_dcf287d7905c673626f688ec6132b528 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio2.unb.br:10482/19303 |
network_name_str |
Repositório Institucional da UnB |
title |
A convergência do Projeto Tuning América Latina com as diretrizes curriculares nacionais para a licenciatura em matemática |
author |
Pinto, Rosana de Andrade Araújo |
topic |
Projeto Tuning Competências - educação Matemática - estudo e ensino Matemática - currículos |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
url |
http://repositorio.unb.br/handle/10482/19303 http://dx.doi.org/10.26512/2015.05.D.19303 |
language |
por |
instname_str |
Universidade de Brasília (UnB) |
instacron_str |
UNB |