The Work in Group as Operative Instrument in the Alphabetization Process: relations between conceptions and pedagogical practices

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Soares, Fátima Aparecida
Data de Publicação: 2007
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: EDUCAÇÃO: Teoria e Prática
Texto Completo: https://www.periodicos.rc.biblioteca.unesp.br/index.php/educacao/article/view/477
id UNESP-7_fe675f3f21f94abcda9d3a39626d03f4
oai_identifier_str oai:periodicos.rc.biblioteca.unesp.br:article/477
network_acronym_str UNESP-7
network_name_str EDUCAÇÃO: Teoria e Prática
repository_id_str
spelling The Work in Group as Operative Instrument in the Alphabetization Process: relations between conceptions and pedagogical practicesO Trabalho em Grupo como Instrumento Operatório no Processo de Alfabetização: relações entre concepções e práticas pedagógicasInstituto de Biociências - Câmpus de Rio Claro - Unesp2007-07-12info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionArtigo Não Avaliado por Paresapplication/pdfhttps://www.periodicos.rc.biblioteca.unesp.br/index.php/educacao/article/view/477Educação: Teoria e Prática; Vol. 13, No. 24/25 (2005); 121Educação: Teoria e Prática; Vol. 13, No. 24/25 (2005); 121Educação: Teoria e Prática; Vol. 13, No. 24/25 (2005); 1211981-8106reponame:EDUCAÇÃO: Teoria e Práticainstname:Universidade Estadual Paulista (UNESP)instacron:UNESPporhttps://www.periodicos.rc.biblioteca.unesp.br/index.php/educacao/article/view/477/415Soares, Fátima Aparecidainfo:eu-repo/semantics/openAccess2009-03-27T17:30:08Zoai:periodicos.rc.biblioteca.unesp.br:article/477Revistahttps://www.periodicos.rc.biblioteca.unesp.br/index.php/educacaoPUBhttps://www.periodicos.rc.biblioteca.unesp.br/index.php/educacao/oairc.ramos@unesp.br || reveduca@rc.unesp.br1981-81061517-9869opendoar:2009-03-27T17:30:08EDUCAÇÃO: Teoria e Prática - Universidade Estadual Paulista (UNESP)false
dc.title.none.fl_str_mv The Work in Group as Operative Instrument in the Alphabetization Process: relations between conceptions and pedagogical practices
O Trabalho em Grupo como Instrumento Operatório no Processo de Alfabetização: relações entre concepções e práticas pedagógicas
title The Work in Group as Operative Instrument in the Alphabetization Process: relations between conceptions and pedagogical practices
spellingShingle The Work in Group as Operative Instrument in the Alphabetization Process: relations between conceptions and pedagogical practices
Soares, Fátima Aparecida
title_short The Work in Group as Operative Instrument in the Alphabetization Process: relations between conceptions and pedagogical practices
title_full The Work in Group as Operative Instrument in the Alphabetization Process: relations between conceptions and pedagogical practices
title_fullStr The Work in Group as Operative Instrument in the Alphabetization Process: relations between conceptions and pedagogical practices
title_full_unstemmed The Work in Group as Operative Instrument in the Alphabetization Process: relations between conceptions and pedagogical practices
title_sort The Work in Group as Operative Instrument in the Alphabetization Process: relations between conceptions and pedagogical practices
author Soares, Fátima Aparecida
author_facet Soares, Fátima Aparecida
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Soares, Fátima Aparecida
publishDate 2007
dc.date.none.fl_str_mv 2007-07-12
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
Artigo Não Avaliado por Pares
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://www.periodicos.rc.biblioteca.unesp.br/index.php/educacao/article/view/477
url https://www.periodicos.rc.biblioteca.unesp.br/index.php/educacao/article/view/477
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://www.periodicos.rc.biblioteca.unesp.br/index.php/educacao/article/view/477/415
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Instituto de Biociências - Câmpus de Rio Claro - Unesp
publisher.none.fl_str_mv Instituto de Biociências - Câmpus de Rio Claro - Unesp
dc.source.none.fl_str_mv Educação: Teoria e Prática; Vol. 13, No. 24/25 (2005); 121
Educação: Teoria e Prática; Vol. 13, No. 24/25 (2005); 121
Educação: Teoria e Prática; Vol. 13, No. 24/25 (2005); 121
1981-8106
reponame:EDUCAÇÃO: Teoria e Prática
instname:Universidade Estadual Paulista (UNESP)
instacron:UNESP
instname_str Universidade Estadual Paulista (UNESP)
instacron_str UNESP
institution UNESP
reponame_str EDUCAÇÃO: Teoria e Prática
collection EDUCAÇÃO: Teoria e Prática
repository.name.fl_str_mv EDUCAÇÃO: Teoria e Prática - Universidade Estadual Paulista (UNESP)
repository.mail.fl_str_mv rc.ramos@unesp.br || reveduca@rc.unesp.br
_version_ 1800215810238578688