MARKETING EMPRESARIAL: FOCO NO ATENDIMENTO AO CLIENTE NA EMPRESA FIDO DIO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SILVA, Éder Brito da
Data de Publicação: 2015
Outros Autores: MARQUES, Thalyta Priscila dos Santos, CANTAGALLO, Maria Virginia
Tipo de documento: Artigo
Título da fonte: Repositório Digital Unicesumar
Texto Completo: http://rdu.unicesumar.edu.br//handle/123456789/2558
Resumo: O Marketing Empresarial existe na história desde um tempo muito remoto, quando o homem começou a realizar trocas comerciais, vem evoluindo e ganhando novos conceitos, procurando se adequar as inovações. Com o avanço da tecnologia o Marketing ganha força no meio empresarial e surge como principal ferramenta de aproximação empresa consumidor. O objetivo desta pesquisa é identificar elementos de marketing na atuação de uma empresa de confecções. Diante desse contexto o presente artigo abordará a importância que o Marketing adquiriu no mercado, pois é através do marketing que as organizações buscam captar e entender as necessidades e os desejos dos consumidores buscando satisfazê-los. Devido a isso que o Marketing ultrapassou as fronteiras de um simples departamento de uma organização, para envolvê-la por completo e está presente em cada departamento, sendo realizado por todos os colaboradores dentro da empresa.
id UNICESU -1_4108ff88fc1bdb4a1fb8825fbb2f03a8
oai_identifier_str oai:rdu.unicesumar.edu.br:123456789/2558
network_acronym_str UNICESU -1
network_name_str Repositório Digital Unicesumar
spelling MARKETING EMPRESARIAL: FOCO NO ATENDIMENTO AO CLIENTE NA EMPRESA FIDO DIOConsumidorEmpresariaMarketingO Marketing Empresarial existe na história desde um tempo muito remoto, quando o homem começou a realizar trocas comerciais, vem evoluindo e ganhando novos conceitos, procurando se adequar as inovações. Com o avanço da tecnologia o Marketing ganha força no meio empresarial e surge como principal ferramenta de aproximação empresa consumidor. O objetivo desta pesquisa é identificar elementos de marketing na atuação de uma empresa de confecções. Diante desse contexto o presente artigo abordará a importância que o Marketing adquiriu no mercado, pois é através do marketing que as organizações buscam captar e entender as necessidades e os desejos dos consumidores buscando satisfazê-los. Devido a isso que o Marketing ultrapassou as fronteiras de um simples departamento de uma organização, para envolvê-la por completo e está presente em cada departamento, sendo realizado por todos os colaboradores dentro da empresa.UniCesumar2019-11-06T19:29:06Z2019-11-06T19:29:06Z2015-11-04info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdf978-85-8084-996-7http://rdu.unicesumar.edu.br//handle/123456789/2558otherSILVA, Éder Brito daMARQUES, Thalyta Priscila dos SantosCANTAGALLO, Maria Virginiareponame:Repositório Digital Unicesumarinstname:Centro Universitário de Maringáinstacron:UniCesumarinfo:eu-repo/semantics/openAccess2020-06-13T17:04:49Zhttp://rdu.unicesumar.edu.br/PRIhttp://rdu.unicesumar.edu.br/oai/requestjoao.souza@unicesumar.edu.bropendoar:2020-06-13 17:04:58.385Repositório Digital Unicesumar - Centro Universitário de Maringáfalse
dc.title.none.fl_str_mv MARKETING EMPRESARIAL: FOCO NO ATENDIMENTO AO CLIENTE NA EMPRESA FIDO DIO
title MARKETING EMPRESARIAL: FOCO NO ATENDIMENTO AO CLIENTE NA EMPRESA FIDO DIO
spellingShingle MARKETING EMPRESARIAL: FOCO NO ATENDIMENTO AO CLIENTE NA EMPRESA FIDO DIO
SILVA, Éder Brito da
Consumidor
Empresaria
Marketing
title_short MARKETING EMPRESARIAL: FOCO NO ATENDIMENTO AO CLIENTE NA EMPRESA FIDO DIO
title_full MARKETING EMPRESARIAL: FOCO NO ATENDIMENTO AO CLIENTE NA EMPRESA FIDO DIO
title_fullStr MARKETING EMPRESARIAL: FOCO NO ATENDIMENTO AO CLIENTE NA EMPRESA FIDO DIO
title_full_unstemmed MARKETING EMPRESARIAL: FOCO NO ATENDIMENTO AO CLIENTE NA EMPRESA FIDO DIO
title_sort MARKETING EMPRESARIAL: FOCO NO ATENDIMENTO AO CLIENTE NA EMPRESA FIDO DIO
author SILVA, Éder Brito da
author_facet SILVA, Éder Brito da
MARQUES, Thalyta Priscila dos Santos
CANTAGALLO, Maria Virginia
author_role author
author2 MARQUES, Thalyta Priscila dos Santos
CANTAGALLO, Maria Virginia
author2_role author
author
dc.contributor.author.fl_str_mv SILVA, Éder Brito da
MARQUES, Thalyta Priscila dos Santos
CANTAGALLO, Maria Virginia
dc.subject.por.fl_str_mv Consumidor
Empresaria
Marketing
topic Consumidor
Empresaria
Marketing
dc.description.none.fl_txt_mv O Marketing Empresarial existe na história desde um tempo muito remoto, quando o homem começou a realizar trocas comerciais, vem evoluindo e ganhando novos conceitos, procurando se adequar as inovações. Com o avanço da tecnologia o Marketing ganha força no meio empresarial e surge como principal ferramenta de aproximação empresa consumidor. O objetivo desta pesquisa é identificar elementos de marketing na atuação de uma empresa de confecções. Diante desse contexto o presente artigo abordará a importância que o Marketing adquiriu no mercado, pois é através do marketing que as organizações buscam captar e entender as necessidades e os desejos dos consumidores buscando satisfazê-los. Devido a isso que o Marketing ultrapassou as fronteiras de um simples departamento de uma organização, para envolvê-la por completo e está presente em cada departamento, sendo realizado por todos os colaboradores dentro da empresa.
description O Marketing Empresarial existe na história desde um tempo muito remoto, quando o homem começou a realizar trocas comerciais, vem evoluindo e ganhando novos conceitos, procurando se adequar as inovações. Com o avanço da tecnologia o Marketing ganha força no meio empresarial e surge como principal ferramenta de aproximação empresa consumidor. O objetivo desta pesquisa é identificar elementos de marketing na atuação de uma empresa de confecções. Diante desse contexto o presente artigo abordará a importância que o Marketing adquiriu no mercado, pois é através do marketing que as organizações buscam captar e entender as necessidades e os desejos dos consumidores buscando satisfazê-los. Devido a isso que o Marketing ultrapassou as fronteiras de um simples departamento de uma organização, para envolvê-la por completo e está presente em cada departamento, sendo realizado por todos os colaboradores dentro da empresa.
publishDate 2015
dc.date.none.fl_str_mv 2015-11-04
2019-11-06T19:29:06Z
2019-11-06T19:29:06Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
status_str publishedVersion
format article
dc.identifier.uri.fl_str_mv 978-85-8084-996-7
http://rdu.unicesumar.edu.br//handle/123456789/2558
identifier_str_mv 978-85-8084-996-7
url http://rdu.unicesumar.edu.br//handle/123456789/2558
dc.language.iso.fl_str_mv other
language_invalid_str_mv other
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv UniCesumar
publisher.none.fl_str_mv UniCesumar
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Digital Unicesumar
instname:Centro Universitário de Maringá
instacron:UniCesumar
reponame_str Repositório Digital Unicesumar
collection Repositório Digital Unicesumar
instname_str Centro Universitário de Maringá
instacron_str UniCesumar
institution UniCesumar
repository.name.fl_str_mv Repositório Digital Unicesumar - Centro Universitário de Maringá
repository.mail.fl_str_mv joao.souza@unicesumar.edu.br
_version_ 1669948627095650304