MARKETING EMPRESARIAL: FOCO NO ATENDIMENTO AO CLIENTE NA EMPRESA FIDO DIO
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Outros Autores: | , |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Digital Unicesumar |
Texto Completo: | http://rdu.unicesumar.edu.br/handle/123456789/2558 |
Resumo: | O Marketing Empresarial existe na história desde um tempo muito remoto, quando o homem começou a realizar trocas comerciais, vem evoluindo e ganhando novos conceitos, procurando se adequar as inovações. Com o avanço da tecnologia o Marketing ganha força no meio empresarial e surge como principal ferramenta de aproximação empresa consumidor. O objetivo desta pesquisa é identificar elementos de marketing na atuação de uma empresa de confecções. Diante desse contexto o presente artigo abordará a importância que o Marketing adquiriu no mercado, pois é através do marketing que as organizações buscam captar e entender as necessidades e os desejos dos consumidores buscando satisfazê-los. Devido a isso que o Marketing ultrapassou as fronteiras de um simples departamento de uma organização, para envolvê-la por completo e está presente em cada departamento, sendo realizado por todos os colaboradores dentro da empresa. |
id |
UNICESU -1_c7022c77dc3c46b09dc4878c500a4d3a |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:rdu.unicesumar.edu.br:123456789/2558 |
network_acronym_str |
UNICESU -1 |
network_name_str |
Repositório Digital Unicesumar |
repository_id_str |
|
spelling |
MARKETING EMPRESARIAL: FOCO NO ATENDIMENTO AO CLIENTE NA EMPRESA FIDO DIOConsumidorEmpresariaMarketingO Marketing Empresarial existe na história desde um tempo muito remoto, quando o homem começou a realizar trocas comerciais, vem evoluindo e ganhando novos conceitos, procurando se adequar as inovações. Com o avanço da tecnologia o Marketing ganha força no meio empresarial e surge como principal ferramenta de aproximação empresa consumidor. O objetivo desta pesquisa é identificar elementos de marketing na atuação de uma empresa de confecções. Diante desse contexto o presente artigo abordará a importância que o Marketing adquiriu no mercado, pois é através do marketing que as organizações buscam captar e entender as necessidades e os desejos dos consumidores buscando satisfazê-los. Devido a isso que o Marketing ultrapassou as fronteiras de um simples departamento de uma organização, para envolvê-la por completo e está presente em cada departamento, sendo realizado por todos os colaboradores dentro da empresa.UNIVERSIDADE CESUMARBrasilUNICESUMAR2019-11-06T19:29:06Z2019-11-06T19:29:06Z2015-11-04info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdf978-85-8084-996-7http://rdu.unicesumar.edu.br/handle/123456789/2558porSILVA, Éder Brito daMARQUES, Thalyta Priscila dos SantosCANTAGALLO, Maria Virginiainfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Digital Unicesumarinstname:Centro Universitário de Maringá (UNICESUMAR)instacron:UniCesumar2020-08-03T19:44:04ZRepositório InstitucionalPRI |
dc.title.none.fl_str_mv |
MARKETING EMPRESARIAL: FOCO NO ATENDIMENTO AO CLIENTE NA EMPRESA FIDO DIO |
title |
MARKETING EMPRESARIAL: FOCO NO ATENDIMENTO AO CLIENTE NA EMPRESA FIDO DIO |
spellingShingle |
MARKETING EMPRESARIAL: FOCO NO ATENDIMENTO AO CLIENTE NA EMPRESA FIDO DIO SILVA, Éder Brito da Consumidor Empresaria Marketing |
title_short |
MARKETING EMPRESARIAL: FOCO NO ATENDIMENTO AO CLIENTE NA EMPRESA FIDO DIO |
title_full |
MARKETING EMPRESARIAL: FOCO NO ATENDIMENTO AO CLIENTE NA EMPRESA FIDO DIO |
title_fullStr |
MARKETING EMPRESARIAL: FOCO NO ATENDIMENTO AO CLIENTE NA EMPRESA FIDO DIO |
title_full_unstemmed |
MARKETING EMPRESARIAL: FOCO NO ATENDIMENTO AO CLIENTE NA EMPRESA FIDO DIO |
title_sort |
MARKETING EMPRESARIAL: FOCO NO ATENDIMENTO AO CLIENTE NA EMPRESA FIDO DIO |
author |
SILVA, Éder Brito da |
author_facet |
SILVA, Éder Brito da MARQUES, Thalyta Priscila dos Santos CANTAGALLO, Maria Virginia |
author_role |
author |
author2 |
MARQUES, Thalyta Priscila dos Santos CANTAGALLO, Maria Virginia |
author2_role |
author author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
SILVA, Éder Brito da MARQUES, Thalyta Priscila dos Santos CANTAGALLO, Maria Virginia |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Consumidor Empresaria Marketing |
topic |
Consumidor Empresaria Marketing |
description |
O Marketing Empresarial existe na história desde um tempo muito remoto, quando o homem começou a realizar trocas comerciais, vem evoluindo e ganhando novos conceitos, procurando se adequar as inovações. Com o avanço da tecnologia o Marketing ganha força no meio empresarial e surge como principal ferramenta de aproximação empresa consumidor. O objetivo desta pesquisa é identificar elementos de marketing na atuação de uma empresa de confecções. Diante desse contexto o presente artigo abordará a importância que o Marketing adquiriu no mercado, pois é através do marketing que as organizações buscam captar e entender as necessidades e os desejos dos consumidores buscando satisfazê-los. Devido a isso que o Marketing ultrapassou as fronteiras de um simples departamento de uma organização, para envolvê-la por completo e está presente em cada departamento, sendo realizado por todos os colaboradores dentro da empresa. |
publishDate |
2015 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2015-11-04 2019-11-06T19:29:06Z 2019-11-06T19:29:06Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
978-85-8084-996-7 http://rdu.unicesumar.edu.br/handle/123456789/2558 |
identifier_str_mv |
978-85-8084-996-7 |
url |
http://rdu.unicesumar.edu.br/handle/123456789/2558 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CESUMAR Brasil UNICESUMAR |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CESUMAR Brasil UNICESUMAR |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Digital Unicesumar instname:Centro Universitário de Maringá (UNICESUMAR) instacron:UniCesumar |
instname_str |
Centro Universitário de Maringá (UNICESUMAR) |
instacron_str |
UniCesumar |
institution |
UniCesumar |
reponame_str |
Repositório Digital Unicesumar |
collection |
Repositório Digital Unicesumar |
repository.name.fl_str_mv |
|
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1747771957599797248 |